Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zak

OgLoRiOsO_SLB

Aonde encontro a entrevista completa?

Flavius Julius

Citação de: O Soberbo em 23 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Julho de 2015, 15:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:14
Queres ver que o Cavaleiro também foi barato.....mais um "jogador banal" que afinal até pode ser melhor que um Ola qualquer....

Depende do preço que lhe quiseres pôr. Se o anunciado em Portugal ou o anunciado em França.
Fico por aquele que é ofcial e que deverá constar no próximo RC....se assim não for só existe um caminho para o actual presidente
Qual é o valor "oficial"? Qual foi o documento "oficial" em que foi revelado o valor "oficial"?
favor ler ultima entrevista do DSO!

Janecas

Continuar com as mesmas lacunas no plantel dois anos seguidos é triste.

dfernandes

Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2015, 15:40

Quando pensamos no plantel e no 11 do ano do triplete a coisa ainda é mais deprimente.

Pedro Nunes 28

A do LE tens razão....esperemos até dia 31

diob121

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: diob121 em 23 de Julho de 2015, 15:20
Não percebo... só saiu o Mini. Entrou o Carcela e o Taarabt... onde estamos mais fracos?
Na cabeça de alguns....isto de comprar um cromo por 20 milhões e contratar um GR que vai ganhar um balurdio....da nisto...depois ainda se acredita que o fdp que dá esteve vai conseguir transformar um Jefferson num Roberto Carlos ou um Andre Martins num Moutinho.,..

Saiu um lateral direito e entraram 2 jogadores que não compensam essa saída. Quando muito ajudam a compensar a saída temporária do Salvio, que também não conta.
Também gostaria de um DD... mas a minha questão, temos um plantel pior que o ano passado? eu respondo já que não. Precisamos de um DD? para mim sim, apesar de o Sílvio ser uma boa opção. Precisamos de um DE? sim, claramente. Precisamos de um MC? sim, Pizzi não vai dar conta do recado... nos jogos mais complicados vê-se as suas fragilidades. Precisamos de Extremo? sim... Nico e Carcela não chegam... Ola John espero que saia e o Salvio só em janeiro. 4 contratações urgentes na minha opinião. Mas não temos pior plantel que o ano passado. O Plantel Bicampeão está cá todo. Tirando o Mini e o Toto que está lesionado.

dfernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:42

Tens competição oficial daqui a... o quê? 2 semanas?

blog benficaatemorrer

andamos nisso há épocas...

VodkaBoy

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2015, 15:35
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 15:32
Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2015, 15:19
Eu estou muito apreensivo com esta pre epoca e com muitas saudades dos tempos em que atacávamos os titulos com o Quim e com o Nuno Gomes, com o André Carvalhas e com o Miguel Rosa "feitos" pittbull á espera de uma oportunidade pra mostrar o valor do Seixal, e com o Karyaka e com o Cardozo a destruirem o Etoile Carouge em Agosto!

Eram pré épocas sossegadas, em que eu me dava ao luxo de ir pras termas de Sao Pedro do Sul lavar os tomates com agua gaseificada, á espera de Maio para ir celebrar pro Marquês!

Bons tempos...

Sim, podemos falar do Vale Azevedo também, e dizer que a culpa de o fcp ter menos dívida, ter maiores orçamentos, continuar a vender melhor, a investir mais, etc... ainda é dele.

E que ainda não estamos ao nível do Real Madrid e somos tão favoritos como o sporte, que ganhou 2 títulos em 30 anos, por causa desse criminoso.

E que só conta que somos bi-campeões e que só saiu o Maxi, e que está tudo perfeito no clube.
Ou então podemos tentar discutir o Benfica seriamente.

Eu desisto e fico a torcer ardentemente para daqui a uns meses estar a dar-vos razão e a dizer que fui um burro catastrofista...
Ohh Vieri,

Mas tu podes perfeitamente discutir isto comigo. Mesmo que seja o unico acho que já temos "idade" suficiente para não entrar no insulto fácil seu trolha.  :clap1: :winner:

Insulto fácil?! Não apanhei essa, amigo.
Vou-vos deixar no nosso sereno mar de rosas clubístico, porque tenho mesmo de trabalhar.
Abraços
Queria dizer, que tanto eu, como tu sabemos discutir um assunto tão fraturante como este sem descermos à pocilga.  :amigo:

dfernandes

Citação de: diob121 em 23 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: diob121 em 23 de Julho de 2015, 15:20
Não percebo... só saiu o Mini. Entrou o Carcela e o Taarabt... onde estamos mais fracos?
Na cabeça de alguns....isto de comprar um cromo por 20 milhões e contratar um GR que vai ganhar um balurdio....da nisto...depois ainda se acredita que o fdp que dá esteve vai conseguir transformar um Jefferson num Roberto Carlos ou um Andre Martins num Moutinho.,..

Saiu um lateral direito e entraram 2 jogadores que não compensam essa saída. Quando muito ajudam a compensar a saída temporária do Salvio, que também não conta.
Também gostaria de um DD... mas a minha questão, temos um plantel pior que o ano passado? eu respondo já que não. Precisamos de um DD? para mim sim, apesar de o Sílvio ser uma boa opção. Precisamos de um DE? sim, claramente. Precisamos de um MC? sim, Pizzi não vai dar conta do recado... nos jogos mais complicados vê-se as suas fragilidades. Precisamos de Extremo? sim... Nico e Carcela não chegam... Ola John espero que saia e o Salvio só em janeiro. 4 contratações urgentes na minha opinião. Mas não temos pior plantel que o ano passado. O Plantel Bicampeão está cá todo. Tirando o Mini e o Toto que está lesionado.

O plantel do ano passado era curto, repito. O plantel do ano passado, após a saída do Enzo, perdeu vantagem para o Porto quando o mais lógico, perante as circunstâncias, seria aumentá-la.

E eu acho que o pessoal relativiza demais a importância das saídas do Maxi e da ausência do Salvio. Bastava ver que, no ano passado, sempre que faltava um titular, a partir de Janeiro, como a equipa se ressentia.

VodkaBoy

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 15:36
Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2015, 15:35
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 15:32
Eu estou muito apreensivo com esta pre epoca e com muitas saudades dos tempos em que atacávamos os titulos com o Quim e com o Nuno Gomes, com o André Carvalhas e com o Miguel Rosa "feitos" pittbull á espera de uma oportunidade pra mostrar o valor do Seixal, e com o Karyaka e com o Cardozo a destruirem o Etoile Carouge em Agosto!

Eram pré épocas sossegadas, em que eu me dava ao luxo de ir pras termas de Sao Pedro do Sul lavar os tomates com agua gaseificada, á espera de Maio para ir celebrar pro Marquês!

Bons tempos...

Sim, podemos falar do Vale Azevedo também, e dizer que a culpa de o fcp ter menos dívida, ter maiores orçamentos, continuar a vender melhor, a investir mais, etc... ainda é dele.

E que ainda não estamos ao nível do Real Madrid e somos tão favoritos como o sporte, que ganhou 2 títulos em 30 anos, por causa desse criminoso.

E que só conta que somos bi-campeões e que só saiu o Maxi, e que está tudo perfeito no clube.
Ou então podemos tentar discutir o Benfica seriamente.

Eu desisto e fico a torcer ardentemente para daqui a uns meses estar a dar-vos razão e a dizer que fui um burro catastrofista...
Ohh Vieri,

Mas tu podes perfeitamente discutir isto comigo. Mesmo que seja o unico acho que já temos "idade" suficiente para não entrar no insulto fácil seu trolha.  :clap1: :winner:
fazemos uma cena a 3?
Não, que eu já te pus a vista em cima e és feio que doi...  ::bater::
e aquele carisma de sexy modafucker?
Isso é para o rabichola do Jotenko. Vai ter com ele ao topico dos cativos...

Pedro Nunes 28

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:43

Tens competição oficial daqui a... o quê? 2 semanas?
Aqui dou-te razão....já devia estar tratado há muito mas se realmente estamos à espera de um Coentrao....prefiro aguardar até dia 31...

Elvecchio

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:23

Bons tempos...

Isso vale o que vale.

Já tivemos pré épocas más que depois deram em títulos e tivemos pré épocas boas que também deram em títulos, e vice versa. Mas regra geral perder jogadores ou elementos para os rivais e demonstrar incapacidade em ir ao mercado nunca foi um bom princípio. Quando isso aconteceu, que me lembre, não ganhámos.

Que me lembre, o ano passado foi o ano de maior desinvestimento e com uma razia gigante nos titulares que acabou no ... Bi Campeonato...

No fundo o que quis mostrar com o meu post, é que naqueles tempos tinhamos o plantel cheio de carências e carregadinho de jogadores de merda como foram os exemplos que dei, davam crédito a tudo o que se fazia, o que havia era sempre suficiente e não eram precisas compras e muito menos "revoluções". O segredo do sucesso estava na estabilidade e na manutenção de elementos "fulcrais" como as duas tarantulas que citei no inicio do post!

Agora que vimos de anos com sucesso e em que esse sucesso se tornou mais evidente nos dois ultimos anos, é o deus me livre porque faltam 2 ou 3 jogadores a 5 semanas do fecho do mercado. E melhor ainda: Continuamos a olhar para os rivais e a ver cenas ...

O tortem vai partir tudo pq agora tem o JJ e ja contratou o Naldo, o Ciani e o anão.

Mais a norte o cenário ainda é pior: Têm o Casillas que foi o grande lider de balneario merengue no tetra campeonato ganho em Espanha, o Maxi Pereira que aos 31 anos ta melhor que nunca e ate fez um contrato de 4 anos, regressou o Sergio Oliveira e o Varela, o André x2 e o Danilo ja pra nao falar do senhor 20M. No ataque chegou o Bueno pra juntar ao Hernani e ao Aboubakar!
A unica baixa relevante foi o cigano.

Nos centrais ja estavam que era um luxo com o Maicon, o Martins Indio e o Marcano. A esquerda o Alex Sandro vai renovar já, e cagar bem para no proximo ano sair e mamar um bruto premio de assinatura a um tubarao europeu e ir jogar numa das melhores ligas. No meio campo tambem estão bem e só andam no mercado por mais um medio que é para dar numero impar. Nas alas têm o Brahimi que chega e sobra e na frente então até se acotovelam.

Ah ... e ainda são orientados por um treinador que não deixa duvidas nenhumas a ninguem sobre a sua enorme capacidade...

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 15:45
andamos nisso há épocas...

E a partir de agora essa novela passa também para a lateral direita...