Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Toronto_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2015, 15:40
Continuar com as mesmas lacunas no plantel dois anos seguidos é triste.
A do LE tens razão....esperemos até dia 31
Criou-se o mito do que o Eliseu nao presta.  Teve erros no inicio da epoca, verdade, mas fez uma segunda parte de epoca bem boa.  Melhorou bastante.

dfernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:43

Tens competição oficial daqui a... o quê? 2 semanas?
Aqui dou-te razão....já devia estar tratado há muito mas se realmente estamos à espera de um Coentrao....prefiro aguardar até dia 31...

O problema é se o tal Coentrão arde. Ou o tal Markovic. Ao tratar as coisas tão à justa temos sempre a hipótese de o objectivo falhar e depois ficarmos sem tempo para ir buscar outro. E ainda há a hipótese de um Gaitan ou de um Jonas sair a 10 minutos do fim do mercado, como já aconteceu n vezes...

VodkaBoy

Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2015, 15:19
Eu estou muito apreensivo com esta pre epoca e com muitas saudades dos tempos em que atacávamos os titulos com o Quim e com o Nuno Gomes, com o André Carvalhas e com o Miguel Rosa "feitos" pittbull á espera de uma oportunidade pra mostrar o valor do Seixal, e com o Karyaka e com o Cardozo a destruirem o Etoile Carouge em Agosto!

Eram pré épocas sossegadas, em que eu me dava ao luxo de ir pras termas de Sao Pedro do Sul lavar os tomates com agua gaseificada, á espera de Maio para ir celebrar pro Marquês!

Bons tempos...

Isso vale o que vale.

Já tivemos pré épocas más que depois deram em títulos e tivemos pré épocas boas que também deram em títulos, e vice versa. Mas regra geral perder jogadores ou elementos para os rivais e demonstrar incapacidade em ir ao mercado nunca foi um bom princípio. Quando isso aconteceu, que me lembre, não ganhámos.

Que me lembre, o ano passado foi o ano de maior desinvestimento e com uma razia gigante nos titulares que acabou no ... Bi Campeonato...

No fundo o que quis mostrar com o meu post, é que naqueles tempos tinhamos o plantel cheio de carências e carregadinho de jogadores de merda como foram os exemplos que dei, davam crédito a tudo o que se fazia, o que havia era sempre suficiente e não eram precisas compras e muito menos "revoluções". O segredo do sucesso estava na estabilidade e na manutenção de elementos "fulcrais" como as duas tarantulas que citei no inicio do post!

Agora que vimos de anos com sucesso e em que esse sucesso se tornou mais evidente nos dois ultimos anos, é o deus me livre porque faltam 2 ou 3 jogadores a 5 semanas do fecho do mercado. E melhor ainda: Continuamos a olhar para os rivais e a ver cenas ...

O tortem vai partir tudo pq agora tem o JJ e ja contratou o Naldo, o Ciani e o anão.

Mais a norte o cenário ainda é pior: Têm o Casillas que foi o grande lider de balneario merengue no tetra campeonato ganho em Espanha, o Maxi Pereira que aos 31 anos ta melhor que nunca e ate fez um contrato de 4 anos, regressou o Sergio Oliveira e o Varela, o André x2 e o Danilo ja pra nao falar do senhor 20M. No ataque chegou o Bueno pra juntar ao Hernani e ao Aboubakar!
A unica baixa relevante foi o cigano.

Nos centrais ja estavam que era um luxo com o Maicon, o Martins Indio e o Marcano. A esquerda o Alex Sandro vai renovar já, e cagar bem para no proximo ano sair e mamar um bruto premio de assinatura a um tubarao europeu e ir jogar numa das melhores ligas. No meio campo tambem estão bem e só andam no mercado por mais um medio que é para dar numero impar. Nas alas têm o Brahimi que chega e sobra e na frente então até se acotovelam.

Ah ... e ainda são orientados por um treinador que não deixa duvidas nenhumas a ninguem sobre a sua enorme capacidade...
:2funny: :2funny: :2funny:

sempre em grande!  :winner:

dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Julho de 2015, 15:48
Criou-se o mito do que o Eliseu nao presta.  Teve erros no inicio da epoca, verdade, mas fez uma segunda parte de epoca bem boa.  Melhorou bastante.

É mito é. A defender é zero, até no tugão.

Agora é mito. Dass.

O Soberbo

Citação de: Flavius Julius em 23 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: O Soberbo em 23 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Julho de 2015, 15:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:14
Queres ver que o Cavaleiro também foi barato.....mais um "jogador banal" que afinal até pode ser melhor que um Ola qualquer....

Depende do preço que lhe quiseres pôr. Se o anunciado em Portugal ou o anunciado em França.
Fico por aquele que é ofcial e que deverá constar no próximo RC....se assim não for só existe um caminho para o actual presidente
Qual é o valor "oficial"? Qual foi o documento "oficial" em que foi revelado o valor "oficial"?
favor ler ultima entrevista do DSO!
Podes citar? Na entrevista que eu li ele não fala sobre isso.

pcssousa

E esse jogo vale mais que a Supertaça, é quase uma tomada de posição. Mostrar (ou não) que o Benfica está forte e não teme os adversários.
Um Benfica fortíssimo seria quase como tirar o sporting do caminho, o contrário, à semelhança de 2010, seria um rude golpe.
Pode ser um jogo de vida ou morte! E o que vejo eu? Escassos jogos de pré-época, plantel com lacunas ainda não colmatadas, chegada de um outro continente poucos dias antes desse jogo.
Dia 9 lá estarei a apoiar e levo o meu amuleto comigo. Não me desiludam.

dfernandes

Elvecchio, já me viste aqui a falar dos outros? Não tenho esse hábito.

O que me preocupa é o Benfica e o que o Benfica faz ou deixa de fazer.

Toronto_SLB

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:51

Agora é mito. Dass.
Era.  Mas melhorou bastante, e isso e' um facto.

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:50

Aqui dou-te razão....já devia estar tratado há muito mas se realmente estamos à espera de um Coentrao....prefiro aguardar até dia 31...

O problema é se o tal Coentrão arde. Ou o tal Markovic. Ao tratar as coisas tão à justa temos sempre a hipótese de o objectivo falhar e depois ficarmos sem tempo para ir buscar outro. E ainda há a hipótese de um Gaitan ou de um Jonas sair a 10 minutos do fim do mercado, como já aconteceu n vezes...
e o problema é entrar logo a perder... frente ao sporting de JJ, ex-bicampeão por nós...

não será coentrão ou outro a salvar a taça, mas que pode ajudar pode. não podemos esquecer o ano em que fomos campeões e deopis começámos a entregar o campeonato ao porto, oferecendo desde logo a super-taça...

o jogo de 9 de agosto é muito mais do que um troféuzito, é o marcar de uma posição para a época toda.

se esperamos para ver o que dá para remendar o que está mal, muito mal vai a nossa política de contratações...

dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Julho de 2015, 15:53

Agora é mito. Dass.
Era.  Mas melhorou bastante, e isso e' um facto.

É um facto não, é uma opinião.

Tal como a minha, que ele é zero e não devia estar no Benfica.

Jotenko

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:50

e o problema é entrar logo a perder... frente ao sporting de JJ, ex-bicampeão por nós...

não será coentrão ou outro a salvar a taça, mas que pode ajudar pode. não podemos esquecer o ano em que fomos campeões e deopis começámos a entregar o campeonato ao porto, oferecendo desde logo a super-taça...

o jogo de 9 de agosto é muito mais do que um troféuzito, é o marcar de uma posição para a época toda.

se esperamos para ver o que dá para remendar o que está mal, muito mal vai a nossa política de contratações...

Agora é que tu disseste tudo. Ou melhor, metade tu, metade a garrafa de brandy que mamaste ao almoço.

VodkaBoy

Agora é mito. Dass.
O Eliseu é e sempre foi extremo... A defender é demasiado fraco para o Benfica.

diob121

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:46
Citação de: diob121 em 23 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: diob121 em 23 de Julho de 2015, 15:20
Não percebo... só saiu o Mini. Entrou o Carcela e o Taarabt... onde estamos mais fracos?
Na cabeça de alguns....isto de comprar um cromo por 20 milhões e contratar um GR que vai ganhar um balurdio....da nisto...depois ainda se acredita que o fdp que dá esteve vai conseguir transformar um Jefferson num Roberto Carlos ou um Andre Martins num Moutinho.,..

Saiu um lateral direito e entraram 2 jogadores que não compensam essa saída. Quando muito ajudam a compensar a saída temporária do Salvio, que também não conta.
Também gostaria de um DD... mas a minha questão, temos um plantel pior que o ano passado? eu respondo já que não. Precisamos de um DD? para mim sim, apesar de o Sílvio ser uma boa opção. Precisamos de um DE? sim, claramente. Precisamos de um MC? sim, Pizzi não vai dar conta do recado... nos jogos mais complicados vê-se as suas fragilidades. Precisamos de Extremo? sim... Nico e Carcela não chegam... Ola John espero que saia e o Salvio só em janeiro. 4 contratações urgentes na minha opinião. Mas não temos pior plantel que o ano passado. O Plantel Bicampeão está cá todo. Tirando o Mini e o Toto que está lesionado.

O plantel do ano passado era curto, repito. O plantel do ano passado, após a saída do Enzo, perdeu vantagem para o Porto quando o mais lógico, perante as circunstâncias, seria aumentá-la.

E eu acho que o pessoal relativiza demais a importância das saídas do Maxi e da ausência do Salvio. Bastava ver que, no ano passado, sempre que faltava um titular, a partir de Janeiro, como a equipa se ressentia.
Concordo com tudo o que dizes. Por isso digo que temos de ir ao mercado. Agora não temos pior equipa... era ai que queria chegar.

blog benficaatemorrer

Citação de: pcssousa em 23 de Julho de 2015, 15:52

E esse jogo vale mais que a Supertaça, é quase uma tomada de posição. Mostrar (ou não) que o Benfica está forte e não teme os adversários.
Um Benfica fortíssimo seria quase como tirar o sporting do caminho, o contrário, à semelhança de 2010, seria um rude golpe.
Pode ser um jogo de vida ou morte! E o que vejo eu? Escassos jogos de pré-época, plantel com lacunas ainda não colmatadas, chegada de um outro continente poucos dias antes desse jogo.
Dia 9 lá estarei a apoiar e levo o meu amuleto comigo. Não me desiludam.
tamos a fazer eco... pensei exactamente a mesma coisa...

Flavius Julius

Citação de: O Soberbo em 23 de Julho de 2015, 15:52
Citação de: Flavius Julius em 23 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: O Soberbo em 23 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Julho de 2015, 15:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:14
Queres ver que o Cavaleiro também foi barato.....mais um "jogador banal" que afinal até pode ser melhor que um Ola qualquer....

Depende do preço que lhe quiseres pôr. Se o anunciado em Portugal ou o anunciado em França.
Fico por aquele que é ofcial e que deverá constar no próximo RC....se assim não for só existe um caminho para o actual presidente
Qual é o valor "oficial"? Qual foi o documento "oficial" em que foi revelado o valor "oficial"?
favor ler ultima entrevista do DSO!
Podes citar? Na entrevista que eu li ele não fala sobre isso.
confirma a venda do Cavaleiro por 15M, penso que a entrevista está ou no tópico dele ou no das Finanças!