Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zak

TombaLadeiras

Citação de: Soundwave em 24 de Julho de 2015, 18:59
Citação de: Zandro em 24 de Julho de 2015, 16:50
agora é vender o pizzi, a confirmar-se o que foi falado, de ja termos os 100%, era vender por 18 a 20 milhoes, grande negocio

Está visto que o Carlos Daniel sempre tinha razão quando disse que os títulos do Benfica são os negócios.
É isso mesmo.  :buck2: Estes 2 últimos anos foram virtuais, a verdade é que não ganhámos título algum.  :estrelas:

|OnE|

Citação de: BlackSuit em 24 de Julho de 2015, 19:05
Neste momento contratar o lateral marroquino e o Mitroglou e trazer Bakari Sako a custo zero e eu já ficava satisfeito.
O lateral marroquino que é norueguês?

Soundwave

Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2015, 17:13
Citação de: cristao69 em 24 de Julho de 2015, 17:11

Vender o Lima por 7 milhões é um negócio estupendo!

Retirando a questão desportiva disto ... uma vez que não sabemos se virá alguém para o lugar de lima e não sabemos se fará melhor ou pior ...

7 milhões por Lima com 32 anos é um excelente negócio (valeu mais que cardozo por exemplo) ...
Vocês vejam lá bem isso. É que se é para vender por serem velhos e ganharem bem, o Luisão e o JC estão no ponto para o contentor.

Mr. Spawn

J_PN

Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2015, 19:03
Eu acho que 7 milhõe pelo Lima, é irrecusável...

Se esses milhões fossem bem utilizados, o que duvido.

BlackSuit

Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2015, 19:07
Neste momento contratar o lateral marroquino e o Mitroglou e trazer Bakari Sako a custo zero e eu já ficava satisfeito.
O lateral marroquino que é norueguês?

Sim o Elabdellaoui o norueguês que é marroquino.

BlackSuit

Citação de: cernache1 em 24 de Julho de 2015, 19:07

Rumo ao terceiro lugar  !

Sim e com Calleri será rumo ao 5º ou 6º, é o que vem...

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4652751

minimix

Citação de: Mr. Spawn em 24 de Julho de 2015, 19:07
Exige se caralhada do Shoky!
Está desmaiado, o 23 e o Mestre30 estão a tentar a reanimação cardíaca sem recorrerem à respiração boca-a-boca. O forçado vai tb a caminho

Schuldiner

Exige-se é coerência caralho! Tanta desdenharam o Lima por aqui ao longo deste mês, tanto o quiseram ver pelas costas, que não era com um jogador da sua qualidade que se atacava o campeonato e agora está tudo preocupado. De repente o Lima voltou a ser Rei.

Que circo do caraças, o Cardinali ficava orgulhoso.

Dalglish

Bipolaridade ao rubro lol

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk

Mr. Spawn

Citação de: Schuldiner em 24 de Julho de 2015, 19:12

Exige-se é coerência caralho! Tanta desdenharam o Lima por aqui ao longo deste mês, tanto o quiseram ver pelas costas, que não era com um jogador da sua qualidade que se atacava o campeonato e agora está tudo preocupado. De repente o Lima voltou a ser Rei.

Que circo do caraças, o Cardinali ficava orgulhoso.

Coerência é ir ver se quem desdenhava do Lima não são aqueles q agr vão beijar a mão ao Ngl!

Soundwave

Citação de: Boban10 em 24 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: Sanguinaire em 24 de Julho de 2015, 18:02
Bem agora ja sairam os obreiros do jogo do titulo no dragao (0-2) + treinador

Salvio esta fora até março 2016, nico nao saiu por que faltavam 5M  (Atletico/united)

E samaris/talisca ainda fizeram pouco para te encher os cofres, se vencermos o titulos teremos necesidade de pedir ajuda ao FMI...

Estadio cheio, btv, fly emirate, jogos de gala nos otros continentes, bancarrota
Estadio cheio, btv, fly emirate, jogos de gala nos otros continentes, bancarrota........
Toca o despertador.

O aumento de patrocínio e visibilidade, assim como o aumento das receitas televisivas têm dado imensos frutos.

Só foram 9 dos campeões de 13/14. 9.

Anda extremamente bem gerido, o Benfica. Desinveste na maior fonte de receita e espera resultados. A PT se desinvestisse como o Benfica fez não tinha ganho o mercado das telecomunicações. Já que querem tratar o Benfica como uma empresa de mercadoria, então olhem para as restantes empresas que há por aí.

fabioly

isto nao é o endeusamento pelo lima é a malta a querer reforços como deve de ser á força toda

Soundwave

Eu pergunto à malta do "tudo vai bem" e dos "bons negócios" como esperam ter receitas ao nível das dos últimos anos se vendem todos os bons valores de uma só vez, desinvestem e ficam com os Eliseus.