Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2015, 16:51
Citação de: Universo Benfica em 24 de Julho de 2015, 16:47
12/01/2014

24/07/2015

Carrega Vieira!
O que interessa essa equipa em 2015 depois de termos ganho o Campeonato e a Taça da Liga?
Interessa que perdemos uma taça.
E saltamos fora da europa antes do ano novo.

Não me parece que tenha sido uma evolução.

Tendo em conta que já estavas à espera de um bi há 31 anos (ou há menos tempo) foi claramente uma evolução.
Pronto atão.
Porque se ganhássemos o campeonato, taça e taça da liga não era bi campeonato.

Zetuga

Agora ja todos sabemos o porque de o Toze Marreco rescindir com o Tondela!

Partouze

a seguir é o Nico.

e fica a faltar contratar 2 centrais de topo, 2 ponta de lanças 1 ala de topo tb..e estou a 'exigir' pouco, até pq o salvio nao vai estar um ano.

abar85

Citação de: Tiago1982 em 24 de Julho de 2015, 16:48
Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2015, 16:46
Citação de: BELHA GUARDA em 24 de Julho de 2015, 16:44
Se tivéssemos uma direção em condições, estavam a vender o Lima e a apresentar o substituto

Mas como têm o Nelson Oliveira, a confiança é total

Tens 3 ou 4 jogadores que podem jogar a 10, no apoio ao avançado, se não servem...

É uma questão de prioridades.

Para mim e por ordem de urgência:

1) Lateral Esquerdo
2) Médio Centro
3) Ponta-de-lança
4) Defesa Central
5) Lateral Direito

Para mim depende muito da resposta que der quem  está no estágio, e por cada entrada alguns terão que sair, penso sempre assim.

Para mim
DE - com saída de Marçal
DD- saindo eliseu

E depois dependendo de saídas de titulares e dispensas

Claro que era bom um central, mas apenas saindo Lisandro
Um médio se Fejsa sair por não dar confiança a nível físico
Um avançado se Nélson e Jonathan não convencerem, porque acho que se sair Ima passaremos a jogar só com 1 qvançado
Um ala se sair Gaitan, e apenas um porque não sei ao certo quanto tempo demora Salvio e mudando o sistema não sei se o Ola poderá dar alguma garantia, ou mesmo o Djuricic ou o Pizzi
U
E quando falo em saídas, falo em vendas que depois permitam reforçar em condições.

nspumpkin

Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2015, 16:52
12/01/2014

24/07/2015

Carrega Vieira!

Dá vontade de um gajo se atirar dum penhasco. :-X

Hoje em dia o futebol é só um negócio. Nós é que somos burros se pensarmos o contrário!

BELHA GUARDA

Brevemente voltaremos a ter uma super equipa como esta...

Bom fim de semana  :tickedoff:

slutsky

Citação de: Redceltic em 24 de Julho de 2015, 13:35
Citação de: slutsky em 24 de Julho de 2015, 12:33
Pela primeira vez vou dar a minha opinião em relação a este defeso, tendo o valor que qualquer um dos ilustres lhe queira dar.

Não podemos viver neste mercado à sombra do plantel que foi bicampeão sem apetrechar a equipa nas posições onde todos lhe reconhecemos debilidadades (defesa direito, defesa esquerdo e provavelmente ala direito)!

Porquê?
Analisando o último campeonato, o treinador do FC Porto, começou mal, não conhecia o campeonato e cometeu erros de julgamento que lhe saíram caros! No primeiro terço do campeonato cavámos um fosso que impediu que mais tarde nos conseguissem apanhar.

Depois, nos confrontos directos, e com as equipas que mais problemas nos podem criar, os resultados não foram assim tão extraordinários: empatámos os 2 jogos com o Sporting, ganhámos no Dragão e empatámos na Luz, perdemos em Braga e ganhámos na Luz, empatámos em Guimarães e vencemos na Luz.

No entanto, e até ver, no Sporting não tem havido saídas e têm melhorado o plantel, no Porto, apesar de terem de construir uma equipa nova, os reforços que trouxeram têm reconhecida qualidade. Não me parece que o Lopetegui ou Lotopegui como lhe queiram chamar vá cometer os mesmos erros do passado e o Jorge Jesus ou Judas vá facilitar conhecendo bem o meio que o e nos rodeia.

O que vejo é que o nosso presidente está demasiado confiante na qualidade que temos e não será preciso muito mais...

É a opinião dele! Não é a minha! Qual será a acertada?

o sporting tem melhorado a equipa? Então a perda do nani foi peaners??
E o porto não está mais fraco? Perde o melhor defesa direito e o melhor PL e não está mais fraco? Alem de perder o oliver que será top mundial em breve...

Não acho isso! O Sporting enquanto equipa, com os jogadores até agora contratados e sem saídas está uma equipa mais homogénea e que dá mais soluções ao treinador.
O Porto tem contratado bem. Não falo em gastos porque isso é outra conversa. Em relação a qualidade de plantel está num nível muito bom, se irá funcionar enquanto equipa, neste momento é uma incógnita.

PudimDanone

Agora também vai dizer que o Jonathan e o Nélson Oliveira (rolls eyes) chegam?

booggie

Citação de: BELHA GUARDA em 24 de Julho de 2015, 17:06

Brevemente voltaremos a ter uma super equipa como esta...

Bom fim de semana  :tickedoff:

Si bô 'screvê' me
'M ta 'screvê be
Si bô 'squecê me
'M ta 'squecê be
Até dia
Qui bô voltà

Sodade sodade
Sodade
Dess nha terra Sao Nicolau

Maldini

Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2015, 16:52
12/01/2014

24/07/2015

Carrega Vieira!

Dá vontade de um gajo se atirar dum penhasco. :-X

Duas equipas campeãs ...

Que se mantenha o ritmo de saídas e os festejos no marquês ...

Trezeguet

Citação de: PudimDanone em 24 de Julho de 2015, 17:07
Agora também vai dizer que o Jonathan e o Nélson Oliveira (rolls eyes) chegam?
ele não disse que não entrava ninguém.

Enzo90

Não acredito que agora alguem tambem vai dizer que não é preciso ir ao mercado, que a equipa é a mesma bicampeã e que estamos mais fortes e os outros mais fracos  :estrelas:

cristao69

Vender o Lima por 7 milhões é um negócio estupendo!

Taliscão

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Julho de 2015, 12:16
Citação de: Taliscão em 24 de Julho de 2015, 10:14
Se o tempo das vacas gordas acabou, de quem é a culpa? Minha é que não é!!!

Isso é como dizer que Portugal é um país endividado, mas que a culpa é de todos menos do povo, povo esse que por sua vez elegeu os mesmos governantes anos a fio.

Garcia Pereira likes this
Em 2011, 2012, 2013 e 2014 o país já estava em crise e o Bemfica continuou a investir. Se agora não há capacidade para investir, então demitam-se e deixem o clube para quem tem capacidade. Não comprassem 11 jogadores até ao momento, dos quais só 2 ou 3 vão ficar no plantel principal...

Maldini

Citação de: cristao69 em 24 de Julho de 2015, 17:11

Vender o Lima por 7 milhões é um negócio estupendo!

Retirando a questão desportiva disto ... uma vez que não sabemos se virá alguém para o lugar de lima e não sabemos se fará melhor ou pior ...

7 milhões por Lima com 32 anos é um excelente negócio (valeu mais que cardozo por exemplo) ...