Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Holmesreis

Calma, não há qualquer motivo de preocupação.

Continuamos a ter o plantel mais forte da Primeira Liga e estamos no top-5 dos plantéis mais fortes que disputarão a Champions.

Não haverá qualquer ataque ao mercado para a substituição de Maxi, Salvio e Lima pelo simples motivo de que já temos no plantel os jogadores que os equivalem ou até suplantam em termos técnicos, tácticos e físicos.

Não é óbvio que Sílvio é melhor que Maxi?!
Não é óbvio que Carcela é melhor do que Salvio?
Não é óbvio que Jonathan é melhor e mais eficaz do que Lima?!

Posso assegurar-vos que fisicamente, Sílvio, Fejsa e Nélson Oliveira estão a 100% e não estão em risco de recorrer em lesões.

Este é o plantel bicampeão, onde até uma quinta opção do ano transato pode ser válida e guindar-nos ao tri.

CONFIEM!

Theroux

Citação de: Holmesreis em 24 de Julho de 2015, 19:47
http://i.imgur.com/oyEQPFn.jpg

Continuamos a ter o plantel mais forte da Primeira Liga e estamos no top-5 dos plantéis mais fortes que disputarão a Champions.

Não haverá qualquer ataque ao mercado para a substituição de Maxi, Salvio e Lima pelo simples motivo de que já temos no plantel os jogadores que os equivalem ou até suplantam em termos técnicos, tácticos e físicos.

Posso assegurar-vos que fisicamente, Sílvio, Fejsa e Nélson Oliveira estão a 100% e não estão em risco de recorrer em lesões.

Este é o plantel bicampeão, onde até uma quinta opção do ano transato pode ser válida e guindar-nos ao tri.

CONFIEM!

O Lima? Eficaz? Entrei no fórum errado, só pode ser.

Dramce

De Janeiro até agora o TRANSFERMARKT diz que o benfica fez 92m€ em vendas. Uma coisa é haver desinvestimento outra é explicar para onde vai o dinheiro. Não me importo que haja desinvestimento, principalmente se isso quiser dizer que vamos usar mais a formação mas foda-se sinto-me ROUBADO.

BlackSuit

Se for mesmo mesmo Calleri o substituto troca-se isto:

Um verdadeiro batalhador que deixava tudo em campo, um tanque de força.

Por isto:

No me hagas daño chica!

Mzungo

Citação de: L@udrup em 24 de Julho de 2015, 19:45
Faltam 3 semanas para o 1º Troféu oficial da época, e ainda falta um DE, um DD e um extremo direito em condições...

2 semanas... e uns pózinhos.

Maka

Citação de: Schuldiner em 24 de Julho de 2015, 19:12
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Julho de 2015, 19:07
Exige se caralhada do Shoky!

Exige-se é coerência caralho! Tanta desdenharam o Lima por aqui ao longo deste mês, tanto o quiseram ver pelas costas, que não era com um jogador da sua qualidade que se atacava o campeonato e agora está tudo preocupado. De repente o Lima voltou a ser Rei.

Que circo do caraças, o Cardinali ficava orgulhoso.

Se calhar está tudo preocupado porque neste momento os nossos avançados são o Jonas, o Jonathan Rodriguez e o Nélson Oliveira.
Faz sentido, não? Pelo menos faz mais sentido do que andar a invocar circos.

luis___alex

Citação de: Dramce em 24 de Julho de 2015, 19:49
De Janeiro até agora o TRANSFERMARKT diz que o benfica fez 92m€ em vendas. Uma coisa é haver desinvestimento outra é explicar para onde vai o dinheiro. Não me importo que haja desinvestimento, principalmente se isso quiser dizer que vamos usar mais a formação mas foda-se sinto-me ROUBADO.
peanuts
eu acredito que ainda podemos chegar aos 120

Holmesreis

Faltam 3 semanas para o 1º Troféu oficial da época, e ainda falta um DE, um DD e um extremo direito em condições...
Finalmente, alguém que me percebe...

És um alarmista, Laudrup! Um péssimo benfiquista!

Como ousas duvidar do potencial do Marçal? E do Carcela que custou menos do que um Balboa?

Faz um favor a todos nós e poupa-nos dos teus alarmismos...Queremos posts assertivos, rapaz!

Pedro Nunes 28

Citação de: redfox1904 em 24 de Julho de 2015, 19:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 19:39
Querer comparar o plantel actual com aquele que tinha Tavares ou Nelo é assim um pouco patético....quem me dera ter um Naldo, Marcano, André Martins, capel, Paulo Oliveira, João Pereira, Patrício, imbula, etc...só craques nos nossos adversários....temos treinador e vai vir um DE de qualidade, calma carxxxxx

Haveremos ter uma equipa só de cepos e ainda por aqui se vai dizer: "calma que já estivemos pior!"
Esta equipa de cepos foi campeã......Vieira e um péssimo gestor desportivo e não e de agora, no entanto, neste momento confio que com a saída do fdp alguém deverá ter mais poder na decisão que não apenas o fdp e o Vieira.....dia 31 tirarei as minhas ilações e pensar que na actual conjuntura de mercado se podem precaver todas saídas com muita antecedência e só utopico.

Holmesreis

Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2015, 19:48
Citação de: Holmesreis em 24 de Julho de 2015, 19:47
http://i.imgur.com/oyEQPFn.jpg

CONFIEM!

O Lima? Eficaz? Entrei no fórum errado, só pode ser.
Eficácia em termos numéricos/produtividade, não em termos de aproveitamento de bolas corridas em jogo...Nisso, o Lima tinha um grau de eficácia que rondava os 30%.

Salinho

Pedro Nunes 28

Citação de: Dramce em 24 de Julho de 2015, 19:49
Isto sim, preocupa-me é bastante...e não vejo ninguém questionar isso

luis___alex

Citação de: Mzungo em 24 de Julho de 2015, 19:50

2 semanas...
porra
o tempo passa a correr
que culpa tem o luis filipe que o tempo passe tão depressa?
ainda ontem estava o homem a comer fruta descansadinho e já estmos quase a entrar na nova época
ele estav a dar entrevistas e a fazer umas viagens e nem reparou
alguem leh diga qualquer coisa
o homem também não se pode lembrar de tudo

AnotherDoom

Vai ser muito dificílincontrar um avançado que faça o que Lima fez estes anos.

Lutar, desgastar, abrir espaços, desmarcar, apoiar, servir... e além disso, ainda marcar golos.

O Soberbo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 19:44
Citação de: O Soberbo em 24 de Julho de 2015, 19:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 19:27
Citação de: Soundwave em 24 de Julho de 2015, 19:17
Eu pergunto à malta do "tudo vai bem" e dos "bons negócios" como esperam ter receitas ao nível das dos últimos anos se vendem todos os bons valores de uma só vez, desinvestem e ficam com os Eliseus.
Eu sou um grande crítico do Vieira, mas este ano vendemos o Lima e saiu o Maxi....são esses os "bons valores de uma só vez" ? Vi entrar Carcella, Tarabat, e ainda temos Teixeira, Jonathan, Talisca, Semedo, Samaris, Cristante, Fedjá, Jonas, Gonçalo Guedes, Gaitan, Silvio, André Almeida, Luisao, Jardel, Lisandro, Oliveira, Julio César....precisamos de um DE com urgência e de um avançado..caso o sistema de jogo seja um 442....porque se não for não se justifica....não entro ainda nesta histeria colectiva
Eu não entro na histeria colectiva do "está tudo bem, somos bicampeões e só vendemos o Lima e saiu o Maxi". Porque, para começar, o Salvio não saiu mas não contamos com ele. Em vez de dois titulares, passa a três. Depois, porque a equipa de referência, que é a do ano passado, já tinha ficado sem Oblak, Siqueira, Garay, André Gomes, Rodrigo, Markovic, Cardozo e Enzo Pérez, e muitos desses jogadores não foram substituídos por outros de qualidade equivalente. Por último, porque faltam 16 dias para o primeiro título da época e os substitutos de Maxi, Salvio e Lima, a já estarem no plantel, ainda não mostraram estar à altura.
Mesmo não querendo comparar, mas comparando temos ;

Oblak/Julio César
Rodrigo/Jonas
Enzo/samaris e cristante
Siqueira/Eliseu e agradecer ao fdp
André Gomes / Teixeira
Markovic/salvio e agora Carcella e Tarabat
Garay/jardel e Lisandro

Não estamos assim tão mal dai não entrar na referida histeria colectiva

Abc

Algumas observações:

Oblak/Julio César
Rodrigo/Jonas
Lima/?
Cardozo/?
Maxi/?
Enzo/samaris e cristante - Enzo não era 6. Tanto Samaris como Cristante têm jogado a 6. O substituto do Enzo é o Pizzi. Ligeiramente diferente.
Siqueira/Eliseu e agradecer ao fdp.
André Gomes / Teixeira
Markovic/salvio e agora Carcella e Tarabat. O Salvio não é o substituto do Markovic. Já cá estava. Por vezes, jogavam os dois. Aí é que está: o plantel perdeu muita qualidade.
Garay/jardel e Lisandro. De facto, os dois juntos fazem um Garay. Pena não podermos jogar com 12.

Parece-me que estamos pior do que tu pensas.