Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: Holmesreis em 24 de Julho de 2015, 19:52
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2015, 19:48
Citação de: Holmesreis em 24 de Julho de 2015, 19:47
http://i.imgur.com/oyEQPFn.jpg

Calma, não há qualquer motivo de preocupação.

Continuamos a ter o plantel mais forte da Primeira Liga e estamos no top-5 dos plantéis mais fortes que disputarão a Champions.

Não haverá qualquer ataque ao mercado para a substituição de Maxi, Salvio e Lima pelo simples motivo de que já temos no plantel os jogadores que os equivalem ou até suplantam em termos técnicos, tácticos e físicos.

Não é óbvio que Sílvio é melhor que Maxi?!
Não é óbvio que Carcela é melhor do que Salvio?
Não é óbvio que Jonathan é melhor e mais eficaz do que Lima?!

Posso assegurar-vos que fisicamente, Sílvio, Fejsa e Nélson Oliveira estão a 100% e não estão em risco de recorrer em lesões.

Este é o plantel bicampeão, onde até uma quinta opção do ano transato pode ser válida e guindar-nos ao tri.

CONFIEM!

O Lima? Eficaz? Entrei no fórum errado, só pode ser.
Eficácia em termos numéricos/produtividade, não em termos de aproveitamento de bolas corridas em jogo...Nisso, o Lima tinha um grau de eficácia que rondava os 30%.

O Lima tem quase uma média de 1 golo em cada 2 jogos ... há médias bem piores ...

No nosso vizinho do lado ... joga o novo Falcão ... um bocadinho pior em médias e não só ...

Se Lima concretizasse 50%/60% das oportunidades que teve em vez de 70 golos tinha 150 ...

Mittelstürmer

Citação de: L@udrup em 24 de Julho de 2015, 19:45
Faltam 3 semanas para o 1º Troféu oficial da época, e ainda falta um DE, um DD e um extremo direito em condições...

Para mim so falta um defesa esquerdo, e talvez um PL se for para manter o 4x4x2.

L@udrup

Citação de: Holmesreis em 24 de Julho de 2015, 19:50
Citação de: L@udrup em 24 de Julho de 2015, 19:45
Faltam 3 semanas para o 1º Troféu oficial da época, e ainda falta um DE, um DD e um extremo direito em condições...
Finalmente, alguém que me percebe...

És um alarmista, Laudrup! Um péssimo benfiquista!

Como ousas duvidar do potencial do Marçal? E do Carcela que custou menos do que um Balboa?

Faz um favor a todos nós e poupa-nos dos teus alarmismos...Queremos posts assertivos, rapaz!
Espero estar enganado, mas a resposta que esperava que o Benfica desse aquele grande corno do chiclas não vai ser a que eu queria...  :bah2:

Geovanni95

Não sei o que dizer.

Sai este, sai aquele, sai o outro. Ok, tudo bem.

E reforços?

Meus amigos, faltam 3 semanas para o inicio de época e não vejo reforços nenhuns.

O Rui Vitoria pode ser até o melhor treinador do mundo mas não consegue por o Benfica a jogar bem com um plantel reduzido e que os unicos reforços vêm do Seixal.

Sinceramente não entendo. Quando se diz que o Benfica está bem financeiramente devem estar a brincar. O Benfica vende, vende, vende, vende e compra pouco.  E ainda por cima o Benfica devia reforça-se depois de uma pessima LC do ano passado.

Ou o relatório de contas está errado ou então querem gozar com a nossa cara.

Espero estar muito engano, mas o Benfica este ano não tem condições para ganhar algo.

alsohugo

Esta semana têm (deviam) chegar reforços.

Salinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 19:52
Citação de: Dramce em 24 de Julho de 2015, 19:49
De Janeiro até agora o TRANSFERMARKT diz que o benfica fez 92m€ em vendas. Uma coisa é haver desinvestimento outra é explicar para onde vai o dinheiro. Não me importo que haja desinvestimento, principalmente se isso quiser dizer que vamos usar mais a formação mas foda-se sinto-me ROUBADO.
Isto sim, preocupa-me é bastante...e não vejo ninguém questionar isso

Se ao menos o passivo fosse drasticamente reduzido...

zefo

Rumo a 35, o Bicampeonato fez mal a muita gente

BlackSuit

Citação de: zefo em 24 de Julho de 2015, 19:56

Especialmente aos dirigentes do Benfica!

Maka

Citação de: Soundwave em 24 de Julho de 2015, 19:07
Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2015, 17:13
Citação de: cristao69 em 24 de Julho de 2015, 17:11

Vender o Lima por 7 milhões é um negócio estupendo!

Retirando a questão desportiva disto ... uma vez que não sabemos se virá alguém para o lugar de lima e não sabemos se fará melhor ou pior ...

7 milhões por Lima com 32 anos é um excelente negócio (valeu mais que cardozo por exemplo) ...
Vocês vejam lá bem isso. É que se é para vender por serem velhos e ganharem bem, o Luisão e o JC estão no ponto para o contentor.

Esses dois são muito superiores ao Lima.
Mas isso é apenas um detalhe.

Livrinhos

Há algumas questões a colocar, mas neste momento aquela em que estou a pensar é o Lima foi vendido (não foi um surto que aconteceu hoje), portanto para que caralho é que fez o primeiro jogo da pré-época?

Enfim.

Estamos fartinhos de jogar, e criar rotinas na equipa.

Ah...já sei, é a equipa bi-campeã, não é preciso. Pois, está certo, Sr. Alberto.

JustMe

Parabéns, pá! Agora só falta o Jonas e o Nico. Força, grande presidente!

redcarlos

Os fracos podes vender todos, não vendas é o Ola John ou arriscas-te a descer de divisão.

zefo

Citação de: BlackSuit em 24 de Julho de 2015, 19:58
Citação de: zefo em 24 de Julho de 2015, 19:56

Especialmente aos dirigentes do Benfica!

Triplete, dominio das modalidades

Simao88

A epoca passada perdemos o examinador de leões, esta época o mata dragões, presidente temos de nos mexer 

zefo

Citação de: redcarlos em 24 de Julho de 2015, 19:59
Os fracos podes vender todos, não vendas é o Ola John ou arriscas-te a descer de divisão.

Para o ano nem com 45M levam o Ola