Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: zefo em 24 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2015, 20:21
Mas não era o Lima que não era bem o tal avançado que o Benfica precisava? E que estava na última oportunidade de se fazer dinheiro com ele?

O Presidente esteve bem, vender um jogador com 32 anos por 7M ... foi um super negocio
Honestamente não me agrada assim tanto.

Lá está, detesto ver sair bons jogadores do meu clube.

Em termos meramente financeiros foi bom. Desportivamente, falta desde já um ponta de lança.

Estás a pensar na táctica antiga, hoje há um novo treinador, com novas ideias. Pode perfeitamente passar a jogar com um 9.5 como o Talisca, que tem muito golo.

Também defendo a entrada de um PL, mas até pode ser um extremo visto que o Gaitan também pode jogar no meio.

E ainda falta saber o que vale o Jonathan.

Zak

Mas não era o Lima que não era bem o tal avançado que o Benfica precisava? E que estava na última oportunidade de se fazer dinheiro com ele?

Era.
Mas agora saiu e ficou instantaniamente muito melhor jogador.

BlackSuit

Citação de: ricmarkes em 24 de Julho de 2015, 20:23
Citação de: BlackSuit em 24 de Julho de 2015, 20:16
Citação de: Calvin em 24 de Julho de 2015, 20:10
Reforça a equipa , crl!

Calma antes ainda temos de vender mais uns quantos jogadores para decidir qual o pack a comprar.

Estamos indecisos entre o Rio Ave Complete ou o Marítimo plus mas se saírem mais jogadores podemos ter de optar pelo Arouca Max Total.

E sai tudo baratinho, entre os 5 e os 9M. O Arouca Max Total é claramente a melhor opção, até porque ainda há equipas da 2ª liga espanhola a precisarem de uns emprestados.

Se o milagre financeiro permitir até se compra os três packs.

Special_Red

A confirmar-se os 7M, foi muito bem vendido.
Além disso, o jogador vai ganhar bem mais do que aquilo que o Benfica poderia oferecer, por isso talvez não tenha assim muito difícil para o Al Ahli o convencer a sair.

Resta-nos agora saber quem vem para o seu lugar (se é que vem alguém).

HoMiCiDaL

Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2015, 20:29
Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: zefo em 24 de Julho de 2015, 20:22

O Presidente esteve bem, vender um jogador com 32 anos por 7M ... foi um super negocio
Honestamente não me agrada assim tanto.

Lá está, detesto ver sair bons jogadores do meu clube.

Em termos meramente financeiros foi bom. Desportivamente, falta desde já um ponta de lança.

Estás a pensar na táctica antiga, hoje há um novo treinador, com novas ideias. Pode perfeitamente passar a jogar com um 9.5 como o Talisca, que tem muito golo.

Também defendo a entrada de um PL, mas até pode ser um extremo visto que o Gaitan também pode jogar no meio.

E ainda falta saber o que vale o Jonathan.

à partida não temos é nenhum Avançado formatado para jogar nesse esquema 433.

ricmarkes

Citação de: BlackSuit em 24 de Julho de 2015, 20:30
Citação de: ricmarkes em 24 de Julho de 2015, 20:23
Citação de: BlackSuit em 24 de Julho de 2015, 20:16
Citação de: Calvin em 24 de Julho de 2015, 20:10
Reforça a equipa , crl!

Calma antes ainda temos de vender mais uns quantos jogadores para decidir qual o pack a comprar.

Estamos indecisos entre o Rio Ave Complete ou o Marítimo plus mas se saírem mais jogadores podemos ter de optar pelo Arouca Max Total.

E sai tudo baratinho, entre os 5 e os 9M. O Arouca Max Total é claramente a melhor opção, até porque ainda há equipas da 2ª liga espanhola a precisarem de uns emprestados.

Se o milagre financeiro permitir até se compra os três packs.

Já ficamos com as 2 próximas épocas garantidas.

Almareado

Por 7M, o Benfica não contrata um ponta de lança que ofereça aquilo que o Lima oferece: regularidade, intensidade, golos e experiência.

xiribiti

Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2015, 20:28
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2015, 20:27
só falta o Jonas

Força Presi!
assim sim gosto
temos de apoiar
ja agora posos juntar o gaitan?
eu acho que ele ainda consegue os dois
eu credito no luis filipe

Rumo ao Tri...ceiro lugar!!!

kramxel²

Isto 1 dia depois de sair a entrevista em que diz que não há motivo para preocupações porque só saiu um titular....

Genius!

luis___alex

Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2015, 20:32
Por 7M, o Benfica não contrata um ponta de lança que ofereça aquilo que o Lima oferece: regularidade, intensidade, golos e experiência.
desculpa mas agora tenho de flar a sério e gritar

FODASSEEEEEEEEEEEEEE
COMPLETAMENTE DE ACORDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ISTOOOOOOOOOOOOO É QUE DEVEM FALAR E NÃO DA MERDA DOS 7 MILHÕES QUE EU ME ESTOU LITERALEMNTE A CAGAR

Upinzani

Shor presi, isto foi uma manobra demasiado traiçoeira!!!

- Embolsa 7 milhões de euros por um jogador que vai a caminhos 32 anos.

- E a seguir espeta na costa dos críticos do por-tudo-e-por-nada a dupla do Tricampeonato, Jonas/Talisca.

Uiiiiiiihhhhhhhhh... isso não se faz Shor Presi!!! Depois, de meia dúzia de jogos com este ataque, é caso para dizer que vai pôr toda a gente a dançar:

Num faz isso
Num faz isso be
Num faz isso be bela

Chego na via
Swag em dia
O people já sabe
Som que tá bom começa a tocar
Todo mundo a dançar
Uma caprichosa
Toda cheirosa
Pede pra dançar
Tento a passada
Ela malvada só quer me tarraxar.

Pôs a mão dentro da minha camisa
Eu disse xe moça eu tenho família
Ela disse cala a boca e me tarraxa
Assim
Moça tira a mão do meu pescoço
Tenho algo aqui que tá a ficar bem grosso
Ela disse não te faças de bom moço
Pra mim
Eu fico assim

Num faz isso be bela
Num faz isso be bela
Num faz isso be bela

Eu fico assim!!!

L@udrup

Citação de: BlackSuit em 24 de Julho de 2015, 19:58
Citação de: zefo em 24 de Julho de 2015, 19:56
Rumo a 35, o Bicampeonato fez mal a muita gente

Especialmente aos dirigentes do Benfica!
x2

Acho que eles deviam falar abertamente aos sócios, deviam dizer que o Benfica está em contenção, muito por culpa dos maus negócios também, e que esta época teria de ser de transacção para um novo Benfica, mais virado para a formação, isto de alimentar sonhos com "balelas" não vai lá, mas isto claro seria num país perfeito onde as pessoas teriam colhões para assumir os erros...

BlackSuit

Hylian

O mercado corre a nosso favor. Não importunem o trabalho do deus sol seus garotões

luis___alex

Citação de: L@udrup em 24 de Julho de 2015, 20:35
Citação de: BlackSuit em 24 de Julho de 2015, 19:58
Citação de: zefo em 24 de Julho de 2015, 19:56
Rumo a 35, o Bicampeonato fez mal a muita gente

Especialmente aos dirigentes do Benfica!
x2

Acho que eles deviam falar abertamente aos sócios, deviam dizer que o Benfica está em contenção, muito por culpa dos maus negócios também, e que esta época teria de ser de transacção para um novo Benfica, mais virado para a formação, isto de alimentar sonhos com "balelas" não vai lá, mas isto claro seria num país perfeito onde as pessoas teriam colhões para assumir os erros...

como eu disse
p luis filipe devia vir explicar aos socios que devido a gestão dos ultimos anos feita pelo vieira, o clube acumulou prejuizos e ele agora é que levou coma herança e tem de pagar a conta