Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2015, 20:34
Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2015, 20:32
Por 7M, o Benfica não contrata um ponta de lança que ofereça aquilo que o Lima oferece: regularidade, intensidade, golos e experiência.
desculpa mas agora tenho de flar a sério e gritar

FODASSEEEEEEEEEEEEEE
COMPLETAMENTE DE ACORDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ISTOOOOOOOOOOOOO É QUE DEVEM FALAR E NÃO DA MERDA DOS 7 MILHÕES QUE EU ME ESTOU LITERALEMNTE A CAGAR
Sou um gajo completamente desprendido.

Sinceramente não me agradou nada esta venda. Compreendo-a na vertente financeira, compreendo-a como uma forma do Benfica permitir ao Lima um grande contrato, mas eu preocupa-me é a equipa e um avançado que faz o que o Lima faz não custa 7 milhões de euros.

Mr. Spawn

Esclarecer uma coisa a alguns dos presentes:   

Putos do psg e terceiro classificado da Bundesliga não é bem o mesmo .

luis___alex

Citação de: BlackSuit em 24 de Julho de 2015, 20:36
Treino dos 9 puros do Benfica...

tu és fodido
foste tirar a foto na hora da da refeição

BlackSuit

Citação de: Hylian em 24 de Julho de 2015, 20:37
O mercado corre a nosso favor. Não importunem o trabalho do deus sol seus garotões

Até agora só vem dinheiro e não vai nenhum para fora, o mercado está nitidamente virado na nossa direcção.

kramxel²

Citação de: Mr. Spawn em 24 de Julho de 2015, 20:38
Esclarecer uma coisa a alguns dos presentes:   

Putos do psg e terceiro classificado da Bundesliga não é bem o mesmo .

Who cares?!

É esse o plano? Andar mais um ano a depender da incompetência dos outros?!

Strata

Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2015, 20:24
depois desta derrota dos porcos ainda o digo com mais certeza
GRANDE LUIS FILIPE :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Os efeitos da entrevista dada ao Record começam a fazer sentir-se.

Almareado

Citação de: Strata em 24 de Julho de 2015, 20:40
GRANDE LUIS FILIPE :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Eu digo à malta e a malta não se quer crer. Levam as entrevistas à letra, como se a vida do clube se dicutisse abertamente nas páginas dos jornais....

luis___alex

Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2015, 20:38
Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2015, 20:34
Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2015, 20:32
Por 7M, o Benfica não contrata um ponta de lança que ofereça aquilo que o Lima oferece: regularidade, intensidade, golos e experiência.
desculpa mas agora tenho de flar a sério e gritar

FODASSEEEEEEEEEEEEEE
COMPLETAMENTE DE ACORDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ISTOOOOOOOOOOOOO É QUE DEVEM FALAR E NÃO DA MERDA DOS 7 MILHÕES QUE EU ME ESTOU LITERALEMNTE A CAGAR
Sou um gajo completamente desprendido.

Sinceramente não me agradou nada esta venda. Compreendo-a na vertente financeira, compreendo-a como uma forma do Benfica permitir ao Lima um grande contrato, mas eu preocupa-me é a equipa e um avançado que faz o que o Lima faz não custa 7 milhões de euros.
como me estou literalemnte a borrifar para o campeonato dos milhões partilho dessa preocupações

Pedro Nunes 28

Relativamente ao Lima portanto estava tudo certo que i RV iria jogar em 442 na maioria dos jogos e isso ?

luis___alex

Citação de: Strata em 24 de Julho de 2015, 20:40

:drunk:

Theroux

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Julho de 2015, 20:31
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2015, 20:29
Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: zefo em 24 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2015, 20:21
Mas não era o Lima que não era bem o tal avançado que o Benfica precisava? E que estava na última oportunidade de se fazer dinheiro com ele?

O Presidente esteve bem, vender um jogador com 32 anos por 7M ... foi um super negocio
Honestamente não me agrada assim tanto.

Lá está, detesto ver sair bons jogadores do meu clube.

Em termos meramente financeiros foi bom. Desportivamente, falta desde já um ponta de lança.

Estás a pensar na táctica antiga, hoje há um novo treinador, com novas ideias. Pode perfeitamente passar a jogar com um 9.5 como o Talisca, que tem muito golo.

Também defendo a entrada de um PL, mas até pode ser um extremo visto que o Gaitan também pode jogar no meio.

E ainda falta saber o que vale o Jonathan.

à partida não temos é nenhum Avançado formatado para jogar nesse esquema 433.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597220

A dupla seria a mesma, a única diferença é que o Talisca não é um PL, mas isso não o impede de marcar bastantes golos como se viu na época passada.

Virus

Como é que alguém pode estar confiante para a
próxima época com este andar da carruagem?

;D

kramxel²

Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2015, 20:42
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Julho de 2015, 20:31
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2015, 20:29
Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: zefo em 24 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2015, 20:21
Mas não era o Lima que não era bem o tal avançado que o Benfica precisava? E que estava na última oportunidade de se fazer dinheiro com ele?

O Presidente esteve bem, vender um jogador com 32 anos por 7M ... foi um super negocio
Honestamente não me agrada assim tanto.

Lá está, detesto ver sair bons jogadores do meu clube.

Em termos meramente financeiros foi bom. Desportivamente, falta desde já um ponta de lança.

Estás a pensar na táctica antiga, hoje há um novo treinador, com novas ideias. Pode perfeitamente passar a jogar com um 9.5 como o Talisca, que tem muito golo.

Também defendo a entrada de um PL, mas até pode ser um extremo visto que o Gaitan também pode jogar no meio.

E ainda falta saber o que vale o Jonathan.

à partida não temos é nenhum Avançado formatado para jogar nesse esquema 433.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597220

A dupla seria a mesma, a única diferença é que o Talisca não é um PL, mas isso não o impede de marcar bastantes golos como se viu na época passada.

Então agora, depois de um jogo de pré-época, o Talisca já é a solução para todos os males....

Ai silly season....

carvalho0407

e sera que o lima queria renovar?, depois do que aconteceu com o maxi, ja não sei, vale mais vender do que depois sair a custo zero.
tem de ser assim ou renova ou tem de ser vendido, não sei se foi este caso, mas em situaçoes de a 1 ano do fim do contrato, é assim que se faz.

luis___alex

Citação de: Virus em 24 de Julho de 2015, 20:43
Como é que alguém pode estar confiante para a
próxima época com este andar da carruagem?

;D
sinto em ti um pouco de incerteza meu menino
insegurança?
medo?
receio?
falta de fé?
como é possivel?
eu com o luis filipe estou confiante