Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2015, 04:18
Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2015, 04:16
"mesmas condições que outros tiveram"

por este andar será tipo Trappatoni

falta de qualidade nas alas e no ataque, gritantes

Se em vez do Gaitan tivesse o Candeias e se o vendido (para ja) fosse o Jonas em vez do Lima...eu diria que estávamos bons para lutar pelo 3.lugar com o Braga.

Plantel medonho sem Nico e Jonas.
incrível como se desmantela aquela equipa dos Eusebios

assustador, diria mesmo

era equipa para fazer um tri, tetra, penta no tugão

restam Nico e Luisão

o entreposto não pode parar e, infelizmente, o RV parece me um yes man

com sorte chega um jogador decente para o 11 dia 31 de agosto, inscrito ás 23.55

são 13 ou 14 anos de presidência, isto simplesmente nunca vai mudar

dfernandes

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2015, 04:18

Se em vez do Gaitan tivesse o Candeias e se o vendido (para ja) fosse o Jonas em vez do Lima...eu diria que estávamos bons para lutar pelo 3.lugar com o Braga.

Plantel medonho sem Nico e Jonas.

Não acho este 11 muito pior que o que temos actualmente. O resto do plantel é que era muito muito curto.

Janecas

Quim
Miguel   Luisão   R.Rocha   DosSantos
            Petit    M.Fernandes
  Geovanni   N.Assis     Simão
                 N.Gomes

Baron_Davis

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Julho de 2015, 04:18

Em tudo!

Na defesa è ainda pior, temos que buscar um central, um LE e um LD
sim, nas alas defensivas

principalmente aí

Eliseu e Almeida são, quanto muito, alternativas aos titulares

Mittelstürmer

Pelo que se le aqui e apos dois jogos de pré-época, temos que contratar uns 11 jogadores, um Gr, 2 laterais, 2 centrais, 2 médios centro, 2 médios ala e 2 avancados ou entao para evitar humilhacoes no futuro proximo, acabar com a modalidade de futebol no clube, encher o relvado da Luz de areia e apostar no futebol de praia, a modalidade do futuro!  O0

;D Para mim um lateral esquerdo chegava, e se o Lima sair mesmo, outro avancado.

dfernandes

Citação de: Janecas em 25 de Julho de 2015, 04:26
                  Quim
Miguel   Luisão   R.Rocha   DosSantos
            Petit    M.Fernandes
  Geovanni   N.Assis     Simão
                 N.Gomes

Não era mau o 11, e também saímos cedo da Europa cedo nessa temporada. Jogavamos era pouco.

dfernandes

Citação de: Mittelstürmer em 25 de Julho de 2015, 04:30
Pelo que se le aqui e apos dois jogos de pré-época, temos que contratar uns 11 jogadores, um Gr, 2 laterais, 2 centrais, 2 médios centro, 2 médios ala e 2 avancados ou entao para evitar humilhacoes no futuro proximo, acabar com a modalidade de futebol no clube, encher o relvado da Luz de areia e apostar no futebol de praia, a modalidade do futuro!  O0

;D Para mim um lateral esquerdo chegava, e se o Lima sair mesmo, outro avancado.

Vieira gosta disto.

Menos a parte das entradas, claro. As soluções estão dentro do plantel.

20Nico Gaitan20

Dá lá mas é dois laterais de NÍVEL ao teu treinador....que o homem pode ate ter competência, mas não é Magico.

Pedro84

LE e PL de categoria. Depois, despachar o Ola duma vez por todas.
E se houvesse aí um médio tipo Enzo é que era de valor.

BELHA GUARDA

Bom dia Sr presidente,

é verdade...não devíamos ter sido Bi-Campeões, pois assim não andava a vender tudo que mexe

Caminhamos a bom ritmo para o passado

cernache1

Citação de: BELHA GUARDA em 25 de Julho de 2015, 08:11
Bom dia Sr presidente,

é verdade...não devíamos ter sido Bi-Campeões, pois assim não andava a vender tudo que mexe

Caminhamos a bom ritmo para o passado

O futuro a vieira pertence paspalhão !

::bater::

bieira bieira bieira !

rp

Quem lê estes comentário pensa que fomos Bi-Campeões graças aos trabalho de 10 ou 15 users aqui do forum, e que o Presidente teve muito pouco a ver com isso...
Calma que ainda a procissão vai no adro, mas que a equipa tem de colmatar a saída do Maxi e agora do Lima, parece-me óbvio, e acho que a quem decide também.

Mr. Spawn

Tens ali um equipao Ngl.

E um treinador que cuidado com ele. Ainda nem uma linha defensiva meteu a equipa a fazer. Ou então a maçã seca agr vem com álcool e aquilo já é suposto ser direito.

sbremoved_33753

Grande Presidente.
Continue assim. Como pode ver, a maioria dos adeptos até concorda consigo. Temos uma grande equipa, este ano vamos ganhar como no ano passado. Temos que apostar mais na prata da casa. Talvez devêssemos ir buscar reforços aos escolinhas.

Spoiler
Quase que sinto vergonha alheia daqueles que estão tão iludidos que pensam que por termos sido campeões com uma equipa de remendos, seremos campeões novamente com iguais e/ou mesmo piores condições. Parece o hospital Julio de Matos, os problemas todos visíveis e à vista de todos, e a maioria toda contente a assobiar para o lado e a dizer que está tudo bem.

O mal está naqueles que detectam os problemas, não está nos problemas nem naqueles que os ignoram a todo o custo.
[fechar]

rp

Citação de: Kratos em 25 de Julho de 2015, 09:29
Grande Presidente.
Continue assim. Como pode ver, a maioria dos adeptos até concorda consigo. Temos uma grande equipa, este ano vamos ganhar como no ano passado. Temos que apostar mais na prata da casa. Talvez devêssemos ir buscar reforços aos escolinhas.

Spoiler
Quase que sinto vergonha alheia daqueles que estão tão iludidos que pensam que por termos sido campeões com uma equipa de remendos, seremos campeões novamente com iguais e/ou mesmo piores condições. Parece o hospital Julio de Matos, os problemas todos visíveis e à vista de todos, e a maioria toda contente a assobiar para o lado e a dizer que está tudo bem.

O mal está naqueles que detectam os problemas, não está nos problemas nem naqueles que os ignoram a todo o custo.
[fechar]
Se tu acreditas mesmo que os problemas do Benfica são detectados aqui no forum e não dentro do Benfica... lol