Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carvo

Citação de: Tr - 17 em 25 de Julho de 2015, 19:59
Citação de: Carvo em 25 de Julho de 2015, 19:53
Citação de: Tr - 17 em 25 de Julho de 2015, 19:38
A época passada demonstra bem a diferença que faz contratar jogadores de qualidade.

Nos últimos dias de mercado vieram Samaris, Jonas, Júlio César.

Três titulares da equipa campeã, três jogadores de qualidade reconhecida (uns mais que outros, certo) e provavelmente três dos jogadores que muitos aqui considerariam estar entre os melhores do ano passado.

Isto não é especulação. É a realidade.

E é isso que o Benfica tem de procurar fazer, contratar jogadores de qualidade.

Se não o podemos fazer há-que o admitir. E talvez pensar bem nos objectivos para a nova época.

Pena terem saído...  :cry2:

Não saíram, mas segunda as palavras do próprio presidente também não é garantido que fiquem.

Mas isso é outro assunto.

A questão aqui é que a equipa da época passada era curta para todas as provas em que participamos.. chegou para o campeonato.

A essa equipa devíamos acrescentar qualidade, a e para já perdemos dois titulares. Para os quais até ver não temos substitutos à altura.

E depois, levamos com a conversa dos reforços estarem dentro do clube.

Estas são as questões.

Temos falhas que devíamos corrigir até ao fecho do mercado, e para já... nada.

Isso é propaganda da Comunicação Social Pró-Corrupta e Osganiana!

Só perdemos um titular até agora e temos qualidade no plantel mais que suficiente para o substituir e ficarmos melhor nessa posição.

Lima? Espero que saia e temos novas setas de altíssima qualidade à espera de oportunidade.

Por muitas voltas que dês vai ser sempre isto, alta qualidade à espera da sua vez!

diogo32

Citação de: Bergkamp em 25 de Julho de 2015, 19:52
"Os reforços estão cá dentro"...o Vieira é um bem humorado.

Ventoinha e pedro guerra já aquecem.

odistraido

DI MARIA NO PSG... digam adeus ao Gaitan.

golfdreamer

Não consigo encontrar justificação para este "estilo" de comunicação, pois não acredito que ele pense efectivamente isso.
Pior é que é o presidente e o treinador com este discurso, deixa-me perplexo!

Bergkamp

Citação de: golfdreamer em 25 de Julho de 2015, 20:14
Não consigo encontrar justificação para este "estilo" de comunicação, pois não acredito que ele pense efectivamente isso.

O treinador é só um pau mandado do presidente.

A opinião dele é a que lhe dizem para ter. Não acredito que ele veja nos Nélson Oliveiras da vida qualidade para algo mais que aquecerem o banco.

golfdreamer

Citação de: Bergkamp em 25 de Julho de 2015, 20:19

A opinião dele é a que lhe dizem para ter. Não acredito que ele veja nos Nélson Oliveiras da vida qualidade para algo mais que aquecerem o banco.

Pois esse era o meu maior receio relativamente ao RV.
Mas continuo sem compreender as declarações do lfv quando foi a ultima época que não ultrapassamos os 10M em contratações? A última época que foi pobrezita foram quase 40M...

BenficaFan

Concordo que o Benfica fez grandes compras o ano passado já ia o mercado quase no fim (e por causa disso o Jonas jogou não na Champions), só acho que é preciso 2, 3 reforços e que podiam já se adiantar esses negócios... Não é necessário esperar pelo fim dos amigáveis para perceber isso! e já agora, e é importante, despachar que ta a mais, exemplo Ola John. Um jogador sem rasgo nem agressividade... enfim um desperdício!

Bergkamp

Citação de: golfdreamer em 25 de Julho de 2015, 20:22

Mas continuo sem compreender as declarações do lfv quando foi a ultima época que não ultrapassamos os 10M em contratações? A última época que foi pobrezita foram quase 40M...

E o problema é quando é 10M de entulho....Esta época há muita coisa de inexplicável. Sobretudo uma equipa ser bicampeã e a seguir começar uma conversa de desinvestimento.

Parece que acabou a ambição.

SLBCARLOS

VivaoBenfica

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Julho de 2015, 20:29
Citação de: odistraido em 25 de Julho de 2015, 20:13
DI MARIA NO PSG... digam adeus ao Gaitan.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pela 4 ano seguido ......

O Di Maria vale por dois?

É que assim sendo, vão contratar o Pedrito Rodríguez e o Gaitán para o lugar dele.

arriosta

Citação de: Carvo em 25 de Julho de 2015, 18:49
Citação de: Diabos SLB em 25 de Julho de 2015, 18:48
Citação de: Carvo em 25 de Julho de 2015, 18:43
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Julho de 2015, 18:41
Citação de: Carvo em 25 de Julho de 2015, 18:27
Plantel mais que suficiente para garantir o TRI e manter desesperados Corruptos e Osgas!
Mais que suficiente? Isso é ironia?

Não! É resultado do investimento de muitos anos que agora nos dá domínio total!

Domínio total em quê? Em 12 anos o Porto foi bi, foi tri e foi tetra e penta e nós ganhamos os 2 últimos anos, sendo o último uma borra devido a sermos eliminados precocemente de tudo o resto. E ainda dizes que temos domínio? Tu precisas de ajuda

O FC Porco é Corrupção e Crime e não serve de referência para qualquer conversa séria!

todos vimos ou sabemos a historia de 80, 90 e 1ª decada do seculo XXI... mas viste o porto ser condenado por isso? descer e os seus dirigentes serem punidos?

nós não temos o PdC na frente e pintos de sousa e afins na liga e arbitragem, onde um plantel fraco dava para vencer!

temos que nos unir, e reforçar as lacunas que são bastante evidentes! não me importo com os outros, se trazem cacilhas, casinhas ou cavilhas!

Tr - 17

Citação de: Carvo em 25 de Julho de 2015, 20:04
Citação de: Tr - 17 em 25 de Julho de 2015, 19:59
Citação de: Carvo em 25 de Julho de 2015, 19:53
Citação de: Tr - 17 em 25 de Julho de 2015, 19:38
A época passada demonstra bem a diferença que faz contratar jogadores de qualidade.

Nos últimos dias de mercado vieram Samaris, Jonas, Júlio César.

Três titulares da equipa campeã, três jogadores de qualidade reconhecida (uns mais que outros, certo) e provavelmente três dos jogadores que muitos aqui considerariam estar entre os melhores do ano passado.

Isto não é especulação. É a realidade.

E é isso que o Benfica tem de procurar fazer, contratar jogadores de qualidade.

Se não o podemos fazer há-que o admitir. E talvez pensar bem nos objectivos para a nova época.

Pena terem saído...  :cry2:

Não saíram, mas segunda as palavras do próprio presidente também não é garantido que fiquem.

Mas isso é outro assunto.

A questão aqui é que a equipa da época passada era curta para todas as provas em que participamos.. chegou para o campeonato.

A essa equipa devíamos acrescentar qualidade, a e para já perdemos dois titulares. Para os quais até ver não temos substitutos à altura.

E depois, levamos com a conversa dos reforços estarem dentro do clube.

Estas são as questões.

Temos falhas que devíamos corrigir até ao fecho do mercado, e para já... nada.

Isso é propaganda da Comunicação Social Pró-Corrupta e Osganiana!

Só perdemos um titular até agora e temos qualidade no plantel mais que suficiente para o substituir e ficarmos melhor nessa posição.

Lima? Espero que saia e temos novas setas de altíssima qualidade à espera de oportunidade.

Por muitas voltas que dês vai ser sempre isto, alta qualidade à espera da sua vez!

Não é propaganda nenhuma.

Eu tento abster-me de ver, ler ou ouvir CS desportiva, nos respectivos órgãos, porque pura simplesmente mete nojo.

O que disse em cima é a leitura que faço.

Para mim o plantel é curto e tem lacunas por preencher.

Além do DD parece que vamos ficar sem Lima.

O Lima na minha opinião é um jogador muito útil e feito à equipa, apesar de nem sempre acertar com a baliza. E se sair ficamos apenas com 3 avançados no plantel, e participamos em 4 competições. Acho curto.

A alta qualidade de que falas, também não é garantida. É uma possibilidade.

Jogadores como Jonas ou Júlio César, são garantias de qualidade. Não podemos dizer isso de quem nunca vimos jogar com regularidade a alto nível.

Não concordo com a política de contraste com os últimos anos que o Benfica vai seguir, não porque que quer, mas porque não tem outra hipótese.

Em todo o caso, viesse um DD para assumir a titularidade e já ficava satisfeito.

ppfinder

Quem precisa, a ultima coisa que deve andar a dizer para o mercado é que precisa ......

mas isso sou eu a pensar.

Carvo

Citação de: arriosta em 25 de Julho de 2015, 20:37
Citação de: Carvo em 25 de Julho de 2015, 18:49
Citação de: Diabos SLB em 25 de Julho de 2015, 18:48
Citação de: Carvo em 25 de Julho de 2015, 18:43
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Julho de 2015, 18:41
Citação de: Carvo em 25 de Julho de 2015, 18:27
Plantel mais que suficiente para garantir o TRI e manter desesperados Corruptos e Osgas!
Mais que suficiente? Isso é ironia?

Não! É resultado do investimento de muitos anos que agora nos dá domínio total!

Domínio total em quê? Em 12 anos o Porto foi bi, foi tri e foi tetra e penta e nós ganhamos os 2 últimos anos, sendo o último uma borra devido a sermos eliminados precocemente de tudo o resto. E ainda dizes que temos domínio? Tu precisas de ajuda

O FC Porco é Corrupção e Crime e não serve de referência para qualquer conversa séria!

todos vimos ou sabemos a historia de 80, 90 e 1ª decada do seculo XXI... mas viste o porto ser condenado por isso? descer e os seus dirigentes serem punidos?

nós não temos o PdC na frente e pintos de sousa e afins na liga e arbitragem, onde um plantel fraco dava para vencer!

temos que nos unir, e reforçar as lacunas que são bastante evidentes! não me importo com os outros, se trazem cacilhas, casinhas ou cavilhas!

A maior condenação do FC Porco foi ter sido desmascarado como um clube mafioso e corrupto!

A sua vantagem competitiva (máquina 360S de corromper) perdeu-se!

golfdreamer

Citação de: Bergkamp em 25 de Julho de 2015, 20:25
Citação de: golfdreamer em 25 de Julho de 2015, 20:22

E o problema é quando é 10M de entulho....Esta época há muita coisa de inexplicável. Sobretudo uma equipa ser bicampeã e a seguir começar uma conversa de desinvestimento.

Parece que acabou a ambição.
Exacto e também deixa-me perplexo quem sequer tenta defender esta postura, sem justificação possível.