Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Trabalha foda-se...

Não tens vergonha deste plantel?

Esbutenado

Deixa de ser idiota e reforça a equipa com pelo menos 2-3 craques, os milagres nunca acontecem como norma.

ruisamuel

Citação de: JMedeiros em 27 de Julho de 2015, 02:53
Citação de: HB em 27 de Julho de 2015, 02:40
Citação de: JMedeiros em 27 de Julho de 2015, 02:31
Citação de: HB em 27 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: JMedeiros em 27 de Julho de 2015, 02:23
Citação de: Cardozo_7. em 27 de Julho de 2015, 02:15
A estrutura e tal, a formação e tal....não reforces a equipa com reforços a serio que não é preciso.

Vergonhosas exibições perante os nossos emigrantes, mas com esta equipa miserável, não era expectável muito mais...
chamar miserável ao plantel bi campeão, e o burro sou eu?

O plantel já não é exatamente o mesmo, e o treinador também não...
pois não, aliás saíram os nossos jogadores mais influentes...

Para já Maxi e Lima, mas o mercado ainda não fechou...
isso serve para os dois lados
possa e ainda estamos nisso do plantel bicampeão ... é impressionante essa fé inabalável desse super plantel só porque foi bi campeão... epahhh o plantel já não é o mesmo , o treinador já não é o mesmo... e esse plantel NÃO ERA NADA DE ESPECIAL... e sim  este plantel é miserável... e espero estar enganado mas o treinador ... hummm não me parece lá grande "competente"....

hertz

Paulo Fonseca, Marco Silva, Vitor Pereira... tudo livre e trás o Rui Vitória. E como se não bastasse ainda lhe dá este plantel da treta.

Foda-se

Elvis the Pelvis

Não sai mais ninguém dos titulares, e tens que contratar 3 jogadores para entrar de caras no 11. Três! Um lateral esquerdo, um médio, e um PL matador para o lugar do Lima.

Sem desculpas!

Clausewitz

Com mais uma derrota, estamos quase a sair da fase do "não precisamos de mais reforços"/"os reforços estão dentro do plantel" para entrar nas verdadeiras contratações "Samaris"/"Júlio César"/"Jonas".

E, mais uma vez, tarde e cheios de pressa, com os jogadores a virem sem realizar a devida pré-época com os colegas e, quem sabe, com o preço ligeiramente inflacionado.

Urge contratar um Ponta, um Lateral Esquerdo e um 8. E acredito que, pelo menos dois destes, aparecerão. Só espero é que não seja depois de uma Supertaça perdida e de pontos perdidos no Campeonato.

Greis

Citação de: hertz em 27 de Julho de 2015, 03:04
Paulo Fonseca, Marco Silva, Vitor Pereira... tudo livre e trás o Rui Vitória. E como se não bastasse ainda lhe dá este plantel da treta.

Foda-se
Mas porque é que só esses são opção? não existem outros treinadores capazes de assumir o cargo?


Cardozo_7.


hertz

Citação de: Greis em 27 de Julho de 2015, 03:06
Citação de: hertz em 27 de Julho de 2015, 03:04
Paulo Fonseca, Marco Silva, Vitor Pereira... tudo livre e trás o Rui Vitória. E como se não bastasse ainda lhe dá este plantel da treta.

Foda-se
Mas porque é que só esses são opção? não existem outros treinadores capazes de assumir o cargo?

Há mais sim. Apenas me limitei-me a mencionar 3 que seriam melhor opção que o Rui Vitória.

ruisamuel

Deve estar a pensar ... afinal o judas não era assim tão mau... conseguia colocar a merda de jogadores que eu lhe dava, a jogar bem a bola.... :estrelas:

luis___alex

"os reforços estão cá dentro"
"vamos apostar na formação"
"o benfica não é gerido de fora para dentro"
"rui vitória terá as mesmas condições que outros"
"não hipotecamos o futuro"
TEM MAIS ALGUMA COISA A DIZER SR. PRESIDENTE?????????????????????????

Enzo90

Citação de: hertz em 27 de Julho de 2015, 03:08
Citação de: Greis em 27 de Julho de 2015, 03:06
Citação de: hertz em 27 de Julho de 2015, 03:04
Paulo Fonseca, Marco Silva, Vitor Pereira... tudo livre e trás o Rui Vitória. E como se não bastasse ainda lhe dá este plantel da treta.

Foda-se
Mas porque é que só esses são opção? não existem outros treinadores capazes de assumir o cargo?

Há mais sim. Apenas me limitei-me a mencionar 3 que seriam melhor opção que o Rui Vitória.

MS só ficou livre 1 mês depois do RV vir.
E aposto que se fosse para vir para cá ainda não estava resolvido, os lagartos iam arrastar o processo

Cardozo_7.

Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2015, 03:15
"os reforços estão cá dentro"
"vamos apostar na formação"
"o benfica não é gerido de fora para dentro"
"rui vitória terá as mesmas condições que outros"
"não hipotecamos o futuro"
TEM MAIS ALGUMA COISA A DIZER SR. PRESIDENTE?????????????????????????

Agora só falta vender o Gaitan, mas isso só acontece depois de vencermos a Supertaça...o pior é se perdemos!

Acho que o reinado dele vai acabar em breve, a decisão de "dispensar" o catedrático vai custar-lhe caro.

Janecas

Vamos Luís Filipe, traz-me esses craques do caralho já.