Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 09:17
Citação de: magoslb em 27 de Julho de 2015, 08:59
Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 08:37
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2015, 08:17
Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 08:04
Citação de: Kratos em 27 de Julho de 2015, 07:14
Obrigado Presidente. Esta pré-epoca está a ser fantástica. Ainda não conseguimos ganhar nem empatar nenhum jogo, mas não se preocupe. As derrotas não assustam ninguém. Os reforços estão dentro do Benfica.
pre- época passada também foi miserável, alias bem mais miserável e fomos campeões.  Deixem de ser fatalistas melo- dramáticos. Vão deo 8 ao 80 como quem vai à casa de banho porque tem diarreia!
Continuem assim ...Qd acordarem já os outros se preparam para os aliados
Querem um LD novo mas ao mesmo tempo querem aposta nos putos e pomos o Nelson Semedo a jogar, faz um jogo e ja nao serve, querem um LE e temos o Marçal que foi o terceiro melhor da liga a época passada, querem médios porque sim mas temos Fesja,  Samaris, Cristante, Talisca e mais um puto, JT ,e não servem, querem um ED porque e coisa e tal  o Salvio não sei o quê e temos Carecela e o Guedes ( mais um puto da formação ),querem um EE mas temos o melhor da liga : Gaitan que cada vez mais está visto que fica (todas as pré épocas é  a mesma coisa).Quanto ao PL existe Jonas e um puto que até Cavani disse que tem potencial para ser melhor do que ele mesmo. Portanto vou continuar assim....

As apostas nos miúdos são para se fazer qd temos uma equipa com Garay, Siqueira, Maxi, Salvio, Cardozo, etc. Primeiro, pq ai temos titulares com tarimba suficiente para ganhar e segurar a equipa. Segundo, é à luz de jogadores destes, que os miúdos devem crescer, não serem atirados às feras ou a terem de substituir à força um titular indiscutível com 8 anos de casa e um dos capitães.
por essa logica nunca ira haver aposta. Pois plantel com Garays Matics Siqueiras Witsels Javi Garcias e afins acho que não teremos nem tão cedo. Depois põem-se a chorar se o Guedes ou o João Teixeira forem vendidos aos Monacos dessa vida como fazem com o Bernardo Silva.

Não voltamos ter equipas de Garays? Tá bom, ainda bem que somos Benfica.

blog benficaatemorrer

a continuar assim, os sócios por correspondência nos USA não vão ajudar em nada a chegar aos 300 000...

Slevin Kelevra

Citação de: magoslb em 27 de Julho de 2015, 09:28
Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 09:17
Citação de: magoslb em 27 de Julho de 2015, 08:59
Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 08:37
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2015, 08:17
Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 08:04
Citação de: Kratos em 27 de Julho de 2015, 07:14
Obrigado Presidente. Esta pré-epoca está a ser fantástica. Ainda não conseguimos ganhar nem empatar nenhum jogo, mas não se preocupe. As derrotas não assustam ninguém. Os reforços estão dentro do Benfica.
pre- época passada também foi miserável, alias bem mais miserável e fomos campeões.  Deixem de ser fatalistas melo- dramáticos. Vão deo 8 ao 80 como quem vai à casa de banho porque tem diarreia!
Continuem assim ...Qd acordarem já os outros se preparam para os aliados
Querem um LD novo mas ao mesmo tempo querem aposta nos putos e pomos o Nelson Semedo a jogar, faz um jogo e ja nao serve, querem um LE e temos o Marçal que foi o terceiro melhor da liga a época passada, querem médios porque sim mas temos Fesja,  Samaris, Cristante, Talisca e mais um puto, JT ,e não servem, querem um ED porque e coisa e tal  o Salvio não sei o quê e temos Carecela e o Guedes ( mais um puto da formação ),querem um EE mas temos o melhor da liga : Gaitan que cada vez mais está visto que fica (todas as pré épocas é  a mesma coisa).Quanto ao PL existe Jonas e um puto que até Cavani disse que tem potencial para ser melhor do que ele mesmo. Portanto vou continuar assim....

As apostas nos miúdos são para se fazer qd temos uma equipa com Garay, Siqueira, Maxi, Salvio, Cardozo, etc. Primeiro, pq ai temos titulares com tarimba suficiente para ganhar e segurar a equipa. Segundo, é à luz de jogadores destes, que os miúdos devem crescer, não serem atirados às feras ou a terem de substituir à força um titular indiscutível com 8 anos de casa e um dos capitães.
por essa logica nunca ira haver aposta. Pois plantel com Garays Matics Siqueiras Witsels Javi Garcias e afins acho que não teremos nem tão cedo. Depois põem-se a chorar se o Guedes ou o João Teixeira forem vendidos aos Monacos dessa vida como fazem com o Bernardo Silva.

Não voltamos ter equipas de Garays? Tá bom, ainda bem que somos Benfica.
penso que fui mal interpretado. O que quiz dizer foi que a troneira fechou. O homem é teimoso nas suas ideias por isso comprar jogadores de qualidade indescutivel que entrem de caras no 11 vai ser difícil. E entre um plantel com refugo ou um com putos da formação acho que prefers o mesmo que eu.

Slevin Kelevra

Citação de: Kratos em 27 de Julho de 2015, 09:23
Lol, que falta de noção. Já só dá para me rir. Se eu vejo melhor nos adversários? Não. Claro que não. Agora os adversários estavam melhores que nós...

Foda-se, isto só pode ser a quinta dimensão. Depois acordem-me.
a ironia não é o teu forte . Não é?

sbremoved_33753

Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 09:53
Citação de: Kratos em 27 de Julho de 2015, 09:23
Lol, que falta de noção. Já só dá para me rir. Se eu vejo melhor nos adversários? Não. Claro que não. Agora os adversários estavam melhores que nós...

Foda-se, isto só pode ser a quinta dimensão. Depois acordem-me.
a ironia não é o teu forte . Não é?

Por essa ordem de ideias, está em sintonia com a tua inteligência. Isto, a julgar pelos teus últimos comentários.

BELHA GUARDA


Pelé encaminhado
MÉDIO VAI SER CEDIDO PELO BENFICA

Pelé está muito próximo de reforçar o Paços de Ferreira. O médio, que o Benfica contratou este defeso ao Belenenses, não tem espaço no plantel às ordens de Rui Vitória e deverá rumar à capital do móvel por empréstimo, reencontrando Jorge Simão, treinador que trabalhou com o internacional jovem português no Restelo.


Utilizado em 39 jogos no Belenenses, Pelé rumou à Luz este verão, mas cedo se percebeu que não teria muito espaço para jogar. Deste modo, a solução encontrada pelos responsáveis encarnados passará por uma cedência de uma época, num clube onde o médio possa continuar a sua evolução.

Jorge Simão vê assim alargadas as suas opções para o meio-campo, um sector que, na opinião do técnico, estava deficitário.


Benfica a trabalhar bem: Reforça uns adversários monetariamente e outros com jogadores

tripiatrik

Bom dia Sr. Presidente! Então já "acordámos para a vida" ou ainda andamos a festejar o bi campeonato? Vamos continuar a fingir que está tudo no bom caminho e que os reforços já estão dentro do clube? Vamos continuar a brincar com o Benfica? Pela maneira como esta época está a ser preparada só posso concluir que já está farto de ganhar títulos...

Bergkamp

Citação de: cernache1 em 27 de Julho de 2015, 09:26
Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2015, 08:36
calma, o RV vai ter as mesmas garantias...


















... que o Trapattoni

Que o resultado final seja o mesmo.

;)

Espero bem que sim...mas o Trapattoni sabia mais de futebol que todos os treinadores que vieram depois dele juntos. Não é bem o caso do RV.

zefo

Sr ignore os profetas da desgraça e siga o rumo do sucesso, não podemos comprometer a estrategia por ganhos a curto prazo

BELHA GUARDA

Sr Presidente,

Vá comprar mais 2 ou 3 ao Varzim, 2 ou 3 ao rio ave, 2 ou 3 ao belenenses, 2 ou 3 ao Estoril e esqueça lá os reforços de qualidade

Siga a sua intuição, porque já não éramos bicampeões à 31 anos e tricampeões não é para nosso clube

LeandroSLB

Sr. Presidente o defesa esquerdo demora muito a chegar?

BELHA GUARDA


Luís Filipe Vieira na lista dos mais poderosos do país

Luís Filipe Vieira ocupa o 43.º lugar da lista dos mais poderosos de Portugal, um ranking levado a cabo pelo "Jornal de Negócios" que pelo sexto ano consecutivo faz um retrato do poder empresarial, económico e político do país.
O presidente do Benfica sobe duas posições face à lista de 2014, uma subida justificada pela publicação da Cofina com vários factores. "Dois campeonatos seguidos vencidos pelo Benfica voltaram a transportar o clube para o tempo glorioso do passado. Mesmo profundamente afetado pela quebra do BES, com o fim do patrocínio da PT/Meo e com uma dívida nutrida, o Benfica parece ter encontrado algumas soluções para contornar os seus problemas e cimentar este crescimento desportivo. Vai apostar na academia, não gastando tanto em reforços. Recebeu um forte impulso com o patrocínio da Emirates. E vê a Benfica TV (BTV) implantar-se", pode ler-se no artigo publicado esta segunda-feira.
Aos 66 anos, Vieira continua a sua atividade empresarial, sobretudo no imobiliário que o tem ligado a nomes como José Guilherme ou António Salvador, presidente do Sp. Braga e com fortes investimentos no Brasil. "Pelo meio ainda tem garantido o apoio do sector político, porque nenhum deputado de qualquer partido evitar surgir em ações de 'benfiquismo'", precisa o "Negócios".
Na lista de "inimigos" do presidente do Benfica, o jornal coloca os nomes de Bruno de Carvalho, Jorge Jesus, Pinto da Costa, Joaquim Oliveira, Pedro Proença, Mário Dias e Bagão Félix. Jorge Mendes, Nélio Lucas/Doyen, Luís Duque, António Salvador e Fernando Gomes surgem como "aliados", ao passo que Ricardo Salgado, António Mexia, Domingos Soares Oliveira, Rui Gomes da Silva e Joaquim Raposo figuram entre os "amigos".

ricmarkes

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Julho de 2015, 10:07
O médio, que o Benfica contratou este defeso ao Belenenses, não tem espaço no plantel às ordens de Rui Vitória...

Não tem espaço. Eu também compro um carro novo a cada verão, mas depois não tenho espaço para o guardar na garagem e empresto-o aos vizinhos. E só depois vejo que realmente não precisava dele.

Esta "gestão" é ridícula, principalmente num clube que está sem um tusto. Mas não vai mudar enquanto este senhor presidente não deixar o poleiro.

Slipknot_BMC

#547558
Fantástico sr. Presidente em 11 "reforços" só 1 é que tem mostrado kk coisinha.

Estrutura no seu melhor.

Deixe as coisas andar assim que no Natal já estamos fora da corrida pelo título.

As ei, para sí ganhar 3 vezes seguidas já é muito por isso já deve estar satisfeito agora e deixar o balão do Bi acabar e depois sim voltar a tentar ganhar novamente.

flsb

Sempre em frente , Presidente . Sempre em frente ....