Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: PattyBrooks em 27 de Julho de 2015, 18:51
Citação de: O_Glorioso em 27 de Julho de 2015, 16:09
Citação de: PattyBrooks em 27 de Julho de 2015, 16:04
Benfica temporada 2014/2015 versão 2.0

Exacto, os crentes agarram-se a isso. Esquecem-se é que a mesma água não passa duas vezes... Agora não há nada de pavão e, por outro lado, há muito da fraude.

Gente sem vontade própria não conta para o Totobola.
Eu até me estava a referir ao serbenfiquista e às reacções do mesmo há um ano. No entanto posso dizer que prefiro mil vezes acreditar que é mais um início complicado de uma época se glória do que uma pré-temporada de glória seguida de um grande nada.


E porque é que é muito pedir a uma suposta "estrutura" uma pré época bem planeada com a equipa já definida a 15 dias do primeiro jogo oficial e uma época de glória?
É que contratar 11 jogadores e a menos de 15 dias não ter todas as posições com jogadores que dêem garantias (estamos a falar do Benfica não do carcavelinhos) parece assim um pouco para o amador e desnorteado.

peixoto91

Está tudo bem. Não arranges um bom lateral esquerdo, um central, dois extremos e um ponta de lança de qualidade que não fazem falta.


DEVILLICA

Citação de: X-rated em 27 de Julho de 2015, 18:39
Citação de: DEVILLICA em 27 de Julho de 2015, 18:10
O Benfica pode ficar a 30 pontos do primeiro, perder os clássicos todos por 5-0 , nem ir a Liga Europa, perder logo no primeiro jogo da taça, e ficar na fase de grupos na taça da liga, ele ganha as eleições com mais de 70%.
não, não ganha! Mas claro que se concorrer contra tipos com o mesmo discurso que tu, não ganha por 70 ou mais, ganha por muito mais.

...

Slbstriker

Traz o Coentrão e o Markovic de volta, nem gastavas dinheiro nas suas transferências e resolvias logo dois problemas.

X-rated

Citação de: Slbstriker em 27 de Julho de 2015, 19:35
Traz o Coentrão e o Markovic de volta, nem gastavas dinheiro nas suas transferências e resolvias logo dois problemas.
...
Citação de: DEVILLICA em 27 de Julho de 2015, 19:31
Citação de: X-rated em 27 de Julho de 2015, 18:39
Citação de: DEVILLICA em 27 de Julho de 2015, 18:10
O Benfica pode ficar a 30 pontos do primeiro, perder os clássicos todos por 5-0 , nem ir a Liga Europa, perder logo no primeiro jogo da taça, e ficar na fase de grupos na taça da liga, ele ganha as eleições com mais de 70%.
não, não ganha! Mas claro que se concorrer contra tipos com o mesmo discurso que tu, não ganha por 70 ou mais, ganha por muito mais.

...
...
...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Enzo90 em 27 de Julho de 2015, 17:52
Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 17:50
Li num comentário que o nosso presidente está na Bélgica a negociar com alguém.
Quem será?

Dava um tomate para ser o Tielemans
Deve ser o Mitrovic.

Este individuo nao percebe nada de futebol. Ainda nem deve saber q ja nao esta no Anderlecht.

Ridiculo.

CrazySLB


Schuldiner

Citação de: Enzo90 em 27 de Julho de 2015, 16:44
Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:31
Citação de: Enzo90 em 27 de Julho de 2015, 16:30
Não percebo bem o argumento de "antes deviamos a toda a gente e agora não"

Ok, antes deviamos 100€ a 100 pessoas diferentes por exemplo.
Agora devemos 10Milhoes € a 10 pessoas diferentes.

Realmente cortamos no "toda a gente", mas a divida é imensamente superior. Passa de menos de 100M para quase 500M.
Parece-me errado mas ok.

Mas compara as infra estruturas antes e compara com agora . o teu é que é um argumento populista .

Isso é uma treta. As infraestruturas todas juntas custaram menos de 150M e ainda não estão pagas sequer.
Onde está o dinheiro? porque subiu a divida 300 e tal milhoes?

Consegues-me arranjar esses valores oficialmente, através de R&C ou outras fontes credíveis?

Não te estou a perguntar para espetar alfinetadas, estou a perguntar porque eu também tenho muitas dúvidas em relação a muita coisa. Agora não me vês é aqui dia sim dia sim a destilar ódio a torto e a direito, só porque o homem não me inspira confiança.

Slevin Kelevra

#547733
Como é  possível ter que despender mais 6 milhões pelo Olá John? Um gajo que não produz nada, nadinha...... Que raio de negócio é este que fizeste? Como negociador deixas muito a desejar. Depois dos negócios Garay, Roberto, ainda fazes esta borrada? Espero bem que consigas enganar algum clube a tempo sem prejuízo. Assim não admira que não haja guito para reforços de qualidade.

Slevin Kelevra

Citação de: CrazySLB em 27 de Julho de 2015, 19:54
Tielemans?
O Porto tem direito de preferência e mal souber que andamos a cheirar o gajo ,intromete-se e lá vai negócio.

Slipknot_BMC

Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 17:50
Li num comentário que o nosso presidente está na Bélgica a negociar com alguém.
Quem será?

Mitrovic ..............ahh fdx agora já não da .

Elvecchio

Começo a fica impaciente senhor presidente ... Não é preciso entrar no circo que os adversarios entraram mas ... se calhar ja ca deviam estar 1 ou 2 reforços não acha?

Eu acho que sim ...

Schuldiner

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Julho de 2015, 19:51
Citação de: Enzo90 em 27 de Julho de 2015, 17:52
Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 17:50
Li num comentário que o nosso presidente está na Bélgica a negociar com alguém.
Quem será?

Dava um tomate para ser o Tielemans
Deve ser o Mitrovic.

Este individuo nao percebe nada de futebol. Ainda nem deve saber q ja nao esta no Anderlecht.

Ridiculo.

O que o Mitrovic custou ao Newcastle é peeners. Nem 8 nem 80 porra.

Skjaer

A aposta numa equipa com mais gente da nossa formação é uma ideia acertada.

Mas o Benfica está a cometer um erro, está a desinvestir no peixe graúdo mas continua a comprar loucamente o peixe miúdo.

É o caminho errado a ser percorrido.

Elvecchio

Citação de: Skjaer em 27 de Julho de 2015, 20:23
A aposta numa equipa com mais gente da nossa formação é uma ideia acertada.

Mas o Benfica está a cometer um erro, está a desinvestir no peixe graúdo mas continua a comprar loucamente o peixe miúdo.

É o caminho errado a ser percorrido.

Está tudo certo se trouxerem 2 laterais (1 para cada lado), 1 avançado e eventualmente mais 1 ala e/ou um medio "8".