Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Até os apoiantes mais "fanáticos" de Vieira sabem bem o que a casa gasta, dai as constantes contradições...

Para mim é simples, dá condiçôes ao treinador e ganha o tri campeonato como prometeu:

Que se recandidate se quiser.

Não dá as condiçôes ao treinador e perde o campeonato:

Que se ponha a andar daqui para fora!!!!

Enzo90

Citação de: 10Baggio em 27 de Julho de 2015, 17:55
Até os apoiantes mais "fanáticos" de Vieira sabem bem o que a casa gasta, dai as constantes contradições...

Para mim é simples, dá condiçôes ao treinador e ganha o tri campeonato como prometeu:

Que se recandidate se quiser.

Não dá as condiçôes ao treinador e perde o campeonato:

Que se ponha a andar daqui para fora!!!!

Mas e se for como na época passada onde não deu as condições para ser campeão, mas foi na mesma?
não renova com o RV e deixa-o ir para os rivais  :D

19RedBoy04

Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 17:50
Li num comentário que o nosso presidente está na Bélgica a negociar com alguém.
Quem será?

Não tenho a certeza mas deve ser o Eden Hazard.

Nramos


HJDK

Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 17:50
Li num comentário que o nosso presidente está na Bélgica a negociar com alguém.
Quem será?


O 8 que falta.

DEVILLICA

O Benfica pode ficar a 30 pontos do primeiro, perder os clássicos todos por 5-0 , nem ir a Liga Europa, perder logo no primeiro jogo da taça, e ficar na fase de grupos na taça da liga, ele ganha as eleições com mais de 70%.

Enzo90


hertz

Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 17:50
Li num comentário que o nosso presidente está na Bélgica a negociar com alguém.
Quem será?

Das duas uma: ou está lá a tentar vender/emprestar um jogador nosso ou então está lá numa festarola qualquer de uma casa do Benfica

hassana yebda

O Vieira foi a Bélgica beber 🍻 uma leffe ruby

Almareado

Citação de: hertz em 27 de Julho de 2015, 18:21
Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 17:50
Li num comentário que o nosso presidente está na Bélgica a negociar com alguém.
Quem será?

Das duas uma: ou está lá a tentar vender/emprestar um jogador nosso ou então está lá numa festarola qualquer de uma casa do Benfica
Sim, porque nunca na vida Vieira contratou bons jogadores....É isso é.

hassana yebda

Citação de: hertz em 27 de Julho de 2015, 18:21
Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 17:50
Li num comentário que o nosso presidente está na Bélgica a negociar com alguém.
Quem será?

Das duas uma: ou está lá a tentar vender/emprestar um jogador nosso ou então está lá numa festarola qualquer de uma casa do Benfica
claro ele nunca se desloca pra comprar.. .

X-rated

Citação de: DEVILLICA em 27 de Julho de 2015, 18:10
O Benfica pode ficar a 30 pontos do primeiro, perder os clássicos todos por 5-0 , nem ir a Liga Europa, perder logo no primeiro jogo da taça, e ficar na fase de grupos na taça da liga, ele ganha as eleições com mais de 70%.
não, não ganha! Mas claro que se concorrer contra tipos com o mesmo discurso que tu, não ganha por 70 ou mais, ganha por muito mais.

Red Eyes


hertz

Sim claro, vamos acreditar que o gajo que disse que os reforços estão dentro do Benfica foi à Bélgica contratar algum reforço

PattyBrooks

Citação de: O_Glorioso em 27 de Julho de 2015, 16:09
Citação de: PattyBrooks em 27 de Julho de 2015, 16:04
Benfica temporada 2014/2015 versão 2.0

Exacto, os crentes agarram-se a isso. Esquecem-se é que a mesma água não passa duas vezes... Agora não há nada de pavão e, por outro lado, há muito da fraude.

Gente sem vontade própria não conta para o Totobola.
Eu até me estava a referir ao serbenfiquista e às reacções do mesmo há um ano. No entanto posso dizer que prefiro mil vezes acreditar que é mais um início complicado de uma época se glória do que uma pré-temporada de glória seguida de um grande nada.