Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Estou-me bem a borrifar para o Carvalho, o Luz, o Guerra e outros trengos que não decidem nada no Benfica. Esses não prejudicam o clube.

Carvo

Citação de: Red Eyes em 27 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: Carvo em 27 de Julho de 2015, 22:05
Citação de: Red Eyes em 27 de Julho de 2015, 22:03
Citação de: Carvo em 27 de Julho de 2015, 22:02
Boa venda, a abrir caminho para os jovens com qualidade que temos no plantel!
Estás tramado! Vais ser vítima de bullying... :-X

E conversas decentes?  :estrelas:
Se queres conversas decentes então estás no fórum errado...

Epa deixa-te disso!

Só dá valor a quem por aqui só verte azia quem quer!

ricmarkes

Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 21:57
O "acéfalo" Nuno Luz ao lado da figurinha BC parece o Einstein.

O BC não ficou muito aquém da verdade. O problema é que há quem não a queira aceitar como realidade, mesmo com tudo a passar-se à frente do seu nariz.

Basta ver o que se passou nestes últimos 18 meses para se perceber o caos em que estão as finanças do clube, mesmo depois de um milagre financeiro.

pcssousa

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2015, 22:07
durante estes ultimos 5/6 anos durante este louco rodopio de entradas e saidas e principalmente nas saidas eu via +- assim as coisas;" ah saiu o d luis, temos o garay...oh sai o matic ainda temos o enzo...sa lixe sai o markovic ainda ficamos com o gaitan e salvio...olha sa foda o rodrigo sai mas temos o lima e o enorme cardozo..." e hoje sai o lima e não é certo que ficamos com jonas e de resto temos é o caralho é o que temos...acabou a xuxa!!...daqui por 1/2 anos vai a BTV nos moldes pelos quais se lutou e coincidirá com a saida deste homem...não estou é preparado de nenhuma maneira para outra travessia do deserto!

Sa foda, temos o Marçal e vem aí o Belfodil.

van33

Citação de: pcssousa em 27 de Julho de 2015, 22:14
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2015, 22:07
durante estes ultimos 5/6 anos durante este louco rodopio de entradas e saidas e principalmente nas saidas eu via +- assim as coisas;" ah saiu o d luis, temos o garay...oh sai o matic ainda temos o enzo...sa lixe sai o markovic ainda ficamos com o gaitan e salvio...olha sa foda o rodrigo sai mas temos o lima e o enorme cardozo..." e hoje sai o lima e não é certo que ficamos com jonas e de resto temos é o caralho é o que temos...acabou a xuxa!!...daqui por 1/2 anos vai a BTV nos moldes pelos quais se lutou e coincidirá com a saida deste homem...não estou é preparado de nenhuma maneira para outra travessia do deserto!

Sa foda, temos o Marçal e vem aí o Belfodil.
até há dois dias atrás assimilava esse Belfodi (que nem sei quem crl é) a um nome de uma empresa farmacêutica lol

Red Eyes

Citação de: pcssousa em 27 de Julho de 2015, 22:14
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2015, 22:07
durante estes ultimos 5/6 anos durante este louco rodopio de entradas e saidas e principalmente nas saidas eu via +- assim as coisas;" ah saiu o d luis, temos o garay...oh sai o matic ainda temos o enzo...sa lixe sai o markovic ainda ficamos com o gaitan e salvio...olha sa foda o rodrigo sai mas temos o lima e o enorme cardozo..." e hoje sai o lima e não é certo que ficamos com jonas e de resto temos é o caralho é o que temos...acabou a xuxa!!...daqui por 1/2 anos vai a BTV nos moldes pelos quais se lutou e coincidirá com a saida deste homem...não estou é preparado de nenhuma maneira para outra travessia do deserto!

Sa foda, temos o Marçal e vem aí o Belfodil.
Mas esse nem o zbording o queria!!! :huh:

J074_RiP

Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 22:05
"Mas o Benfica não diz quais são os resultados da sua operação de televisão."

Mas este gajo não tem o mínimo de vergonha naquela fuça renascentista? E o pior é que há benfiquistas que comem esta mer** às colheradas e ainda pedem mais.

Calma! Sei que a verdade dói mas calma lá com isso :D

HoMiCiDaL


J074_RiP

Citação de: Red Eyes em 27 de Julho de 2015, 22:18
Citação de: pcssousa em 27 de Julho de 2015, 22:14
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2015, 22:07
durante estes ultimos 5/6 anos durante este louco rodopio de entradas e saidas e principalmente nas saidas eu via +- assim as coisas;" ah saiu o d luis, temos o garay...oh sai o matic ainda temos o enzo...sa lixe sai o markovic ainda ficamos com o gaitan e salvio...olha sa foda o rodrigo sai mas temos o lima e o enorme cardozo..." e hoje sai o lima e não é certo que ficamos com jonas e de resto temos é o caralho é o que temos...acabou a xuxa!!...daqui por 1/2 anos vai a BTV nos moldes pelos quais se lutou e coincidirá com a saida deste homem...não estou é preparado de nenhuma maneira para outra travessia do deserto!

Sa foda, temos o Marçal e vem aí o Belfodil.
Mas esse nem o zbording o queria!!! :huh:

Era! Agora pensa :D

guizuca


J074_RiP


Red Eyes


Theroux

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 14:36
O problema do Bruno Carvalho é ser um pateta sem credibilidade nenhuma
Só porque tu o dizes!
Citação
sócio há meia dúzia de anos
MENTIRA e até tem um número de sócio dele, não precisou de o falsificar nem nada!
Citaçãoque apareceu a dizer, entre outras pérolas, que o seu treinador era Carlos Azelha, que o Saviola era "mais um que vinha para cá passar a reforma, tal como Pablo Aimar",
Se vamos contar as pérolas o NGL dá 15-0 a qualquer um. A parte do Pablo Aimar é outra mentira tua.
Citação
Faz muita confusão, sobretudo, que depois do "milagre financeiro", da facturação recorde do marketing, do contrato milionário com a Emirates e das centenas de milhões facturadas em vendas de jogadores nos últimos anos... não haja dinheiro nem para reforçar a equipa nem para baixar significativamente o passivo.
Há quem diga que o Porto e o Sporting estão a gastar acima das suas possibilidades e vão pagar esse preço. Pelos vistos, fizemos o mesmo. E estamos a pagara agora.
Quer dizer o Bruno Carvalho é um gajo sem credibilidade mas até diz a verdade, ao contrário de outros supostos super poderosos!

Vá lá que não recorreste ao porto canal, deve ter ficado esquecida essa!

Mandares uma pm a pedir desculpa a esse user por lhe teres chamado mentiroso só te fica bem, pensa lá nisso.

"Não fiquei nada satisfeito. A contratação do Saviola é igual à do Aimar no ano passado. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica."

Cardoso81

Citação de: guizuca em 27 de Julho de 2015, 22:20
Estrutura, Is There Anybody Out There?
Calma que os reforços dos adversários são só Maxi, Casillas, Lamela, Ruiz, Teo e meia dúzia de cepos.. Nós fomos buscar o Marçal e o Ederson car*lho! E ainda temos o Ibrahimovic do Seixal, o novo Neymar e o novo Robben!

Greis

Citação de: Enzo90 em 27 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: Miguelito22 em 27 de Julho de 2015, 21:42
O Lima saiu a bem do Benfica...era uma proposta que nem Benfica nem Lima podiam recusar.

La porque 1 ou 2 patetas na Btv dão entender que foi o Lima que quis sair é favor não ligar porque alguns ali so dizem porcaria.

E mesmo que tenha sido ele a querer sair está no direito dele.
Não foi para nenhum rival. Viu a equipa ser desmantelada o ano passado, vê mais gente a sair este ano. E não vê nenhum reforço.
Na cabeça dele pode querer sair em grande e não arricar uma época que pode ser miserável. Acrescenta o facto de ir ganhar o dobro se calhar

Uma saída à Oblak?