Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O Soberbo

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 23:52
Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 23:30Sei. Por isso é que não disse que tinha mais anos de sócio efectivo. Tem mais anos de sócio. O Bruno Carvalho quis candidatar-se à presidência do Benfica com 7 anos de sócio, apenas 2 dos quais como sócio efectivo. Acho patético. Tu não?

2 anos de sócio? Então de 2002 a 2010 são 2 anos?
Bom, vamos então ler o que eu escrevi e fazer contas bem devagarinho. O Bruno Carvalho candidatou-se às eleições de 2009 (http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1293201). Como ele próprio disse, fez-se sócio do Benfica em 2002 ("Quero igualmente dizer aos sócios do Sport Lisboa e Benfica que me tornei sócio deste clube no ano de 2002"). De 2002 para 2009 vão 7 anos (2009-2002=7). Como ele próprio acrescenta, era sócio auxiliar correspondente ("tendo-me nessa altura sido atribuída a qualidade de sócio auxiliar correspondente"). Depois ele acrescenta: "Em Abril de 2008, solicitei a alteração da minha qualidade de sócio auxiliar correspondente para a qualidade de sócio efectivo". Ou seja, uma vez que 2008 é um ano e 2009 é outro, e que um ano mais um ano dá dois anos, ele só foi sócio efectivo durante 2 anos (1+1=2). E o que eu disse foi "O Bruno Carvalho quis candidatar-se à presidência do Benfica com 7 anos de sócio, apenas 2 dos quais como sócio efectivo". Volto a perguntar: eu acho patético. Tu não?

Vianense

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 16:41
Breve resenha fotográfica sobre a importância das referências num clube:

11 jogadores homenageiam Eusébio usando o seu nome na camisola.



Um ano e meio depois, sobram 2. Até ver.

*

Três figuras do clube celebram o contrato milionário com o patrocinador para esta época.



Um mês depois, sobra o senhor que tem o aviãozinho na mão.

*

Jogador escolhido para apresentar a nova camisola.



Três semanas depois, saiu.

Profissionalismo. Estabilidade. Confiança.
Tudo muito bonito mas é esse o plantel bicampeão contra os milhoes sujos do fcp.

paulomaia1972

Citação de: O Soberbo em 28 de Julho de 2015, 00:09
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 23:52
Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 23:30Sei. Por isso é que não disse que tinha mais anos de sócio efectivo. Tem mais anos de sócio. O Bruno Carvalho quis candidatar-se à presidência do Benfica com 7 anos de sócio, apenas 2 dos quais como sócio efectivo. Acho patético. Tu não?

2 anos de sócio? Então de 2002 a 2010 são 2 anos?
Bom, vamos então ler o que eu escrevi e fazer contas bem devagarinho. O Bruno Carvalho candidatou-se às eleições de 2009 (http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1293201). Como ele próprio disse, fez-se sócio do Benfica em 2002 ("Quero igualmente dizer aos sócios do Sport Lisboa e Benfica que me tornei sócio deste clube no ano de 2002"). De 2002 para 2009 vão 7 anos (2009-2002=7). Como ele próprio acrescenta, era sócio auxiliar correspondente ("tendo-me nessa altura sido atribuída a qualidade de sócio auxiliar correspondente"). Depois ele acrescenta: "Em Abril de 2008, solicitei a alteração da minha qualidade de sócio auxiliar correspondente para a qualidade de sócio efectivo". Ou seja, uma vez que 2008 é um ano e 2009 é outro, e que um ano mais um ano dá dois anos, ele só foi sócio efectivo durante 2 anos (1+1=2). E o que eu disse foi "O Bruno Carvalho quis candidatar-se à presidência do Benfica com 7 anos de sócio, apenas 2 dos quais como sócio efectivo". Volto a perguntar: eu acho patético. Tu não?

Acho patético um clube estabelecer essas diferenças entre os sócios e quanto ao números de votos de associado.


Jonimane

Citação de: Scorpion8 em 27 de Julho de 2015, 23:50
Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2015, 23:27
Citação de: Scorpion8 em 27 de Julho de 2015, 23:26
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 22:44
Como é que podem referir que se trata de uma decisão exclusiva do jogador? Devem pensar que estão a falar para atrasados mentais, é que só pode.
é mais um ingrato, como todos os jogadores que têm saído do BENFICA neste últimos anos, coitadinho do vieira que faz tudo para eles ficarem :cry2:
Neste caso é um negócio mt bom para ambas as partes. Não sei porque é que custa assim tanto ao Benfica admitir isso. Enfim.
de há uns tempos para cá os jogadores que saem são sempre uns fdp, forçam sempre a saída, foi o Witsel, o Matic, o Enzo, o Rodrigo, o Oblak, o Markovic, o Cardozo, o Garay, o Siqueira nao quis ficar, e mais uns quantos que não me consigo lembrar, agora passa se sempre a ideia que o vieira é um vitima

De todos esses so se falou em forçar saida de oblak e matic.
mas ok, agora dizer que um jogador quer sair porque tem uma boa proposta é propaganda...

O Soberbo

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2015, 00:46
Acho patético um clube estabelecer essas diferenças entre os sócios e quanto ao números de votos de associado.
Mas não que um gajo que se fez sócio correspondente em 2002 queira ser presidente do Benfica em 2009?

Red Eyes

Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2015, 23:57
queremos uma equipa para ganhar títulos em Portugal e que faça boa figura na champs

pote 1, já chega de ser corrido pelos celtics e olympiacos da vida

1 central
2 laterais
1 ou 2 extremos
1 Matador

larga os pistachos e corda aos sapatos
Isso é muita gente, moço! :o

paulomaia1972

Citação de: O Soberbo em 28 de Julho de 2015, 00:53
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2015, 00:46
Acho patético um clube estabelecer essas diferenças entre os sócios e quanto ao números de votos de associado.
Mas não que um gajo que se fez sócio correspondente em 2002 queira ser presidente do Benfica em 2009?

Para mim, uma sócio com mais de 5 anos devia poder concorrer aos orgãos sociais do clube.


e.pluribus.unum

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 16:41
Breve resenha fotográfica sobre a importância das referências num clube:

11 jogadores homenageiam Eusébio usando o seu nome na camisola.



Um ano e meio depois, sobram 2. Até ver.

*

Três figuras do clube celebram o contrato milionário com o patrocinador para esta época.



Um mês depois, sobra o senhor que tem o aviãozinho na mão.

*

Jogador escolhido para apresentar a nova camisola.



Três semanas depois, saiu.

Profissionalismo. Estabilidade. Confiança.
É isso! Foda-se esta direcção de merda!
Saudosos tempos em que tínhamos o Rojas, o Tote, o Uribe e o Pringle. Nessa altura é que iam buscar bons jogadores e os mantinham cá dando-nos estabilidade... Já para não falar que cagavam classe!

Bons tempos que já lá vão...

REDTHUNDER

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2015, 00:57
Citação de: O Soberbo em 28 de Julho de 2015, 00:53
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2015, 00:46
Acho patético um clube estabelecer essas diferenças entre os sócios e quanto ao números de votos de associado.
Mas não que um gajo que se fez sócio correspondente em 2002 queira ser presidente do Benfica em 2009?

Para mim, uma sócio com mais de 5 anos devia poder concorrer aos orgãos sociais do clube.


E pode. Só não pode concorre a Presidente da Direcção. Penso eu de que...

paulomaia1972

Citação de: REDTHUNDER em 28 de Julho de 2015, 01:06
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2015, 00:57
Citação de: O Soberbo em 28 de Julho de 2015, 00:53
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2015, 00:46
Acho patético um clube estabelecer essas diferenças entre os sócios e quanto ao números de votos de associado.
Mas não que um gajo que se fez sócio correspondente em 2002 queira ser presidente do Benfica em 2009?

Para mim, uma sócio com mais de 5 anos devia poder concorrer aos orgãos sociais do clube.


E pode. Só não pode concorre a Presidente da Direcção. Penso eu de que...
creio que sim, defendo que tb devia podia concorrer a esse, mas todos os sócios, sejam efectivos ou correspondentes.


O Soberbo

Citação de: e.pluribus.unum em 28 de Julho de 2015, 01:05É isso! Foda-se esta direcção de merda!
Saudosos tempos em que tínhamos o Rojas, o Tote, o Uribe e o Pringle. Nessa altura é que iam buscar bons jogadores e os mantinham cá dando-nos estabilidade... Já para não falar que cagavam classe!

Bons tempos que já lá vão...
Desbaratar uma equipa de luxo em um ano e meio sem conseguir substitutos à altura é mau. Mas como houve um tempo em que era ainda pior, afinal é bom.

e.pluribus.unum

Citação de: O Soberbo em 28 de Julho de 2015, 01:09
Citação de: e.pluribus.unum em 28 de Julho de 2015, 01:05É isso! Foda-se esta direcção de merda!
Saudosos tempos em que tínhamos o Rojas, o Tote, o Uribe e o Pringle. Nessa altura é que iam buscar bons jogadores e os mantinham cá dando-nos estabilidade... Já para não falar que cagavam classe!

Bons tempos que já lá vão...
Desbaratar uma equipa de luxo em um ano e meio sem conseguir substitutos à altura é mau. Mas como houve um tempo em que era ainda pior, afinal é bom.
É isso mesmo. Depois se investisse, aponta-se o dedo às contas do clube.

Há sempre um motivo para se ser um velho do Restelo. Sempre.

Aguiavareira

Citação de: e.pluribus.unum em 28 de Julho de 2015, 01:12
Citação de: O Soberbo em 28 de Julho de 2015, 01:09
Citação de: e.pluribus.unum em 28 de Julho de 2015, 01:05É isso! Foda-se esta direcção de merda!
Saudosos tempos em que tínhamos o Rojas, o Tote, o Uribe e o Pringle. Nessa altura é que iam buscar bons jogadores e os mantinham cá dando-nos estabilidade... Já para não falar que cagavam classe!

Bons tempos que já lá vão...
Desbaratar uma equipa de luxo em um ano e meio sem conseguir substitutos à altura é mau. Mas como houve um tempo em que era ainda pior, afinal é bom.
É isso mesmo. Depois se investisse, aponta-se o dedo às contas do clube.

Há sempre um motivo para se ser um velho do Restelo. Sempre.

Eu por acaso só queria 1 equipa que fosse capaz de lutar pelo titulo...
Mas o homem continua a dormir :disgust:

paulomaia1972

Citação de: e.pluribus.unum em 28 de Julho de 2015, 01:12
Citação de: O Soberbo em 28 de Julho de 2015, 01:09
Citação de: e.pluribus.unum em 28 de Julho de 2015, 01:05É isso! Foda-se esta direcção de merda!
Saudosos tempos em que tínhamos o Rojas, o Tote, o Uribe e o Pringle. Nessa altura é que iam buscar bons jogadores e os mantinham cá dando-nos estabilidade... Já para não falar que cagavam classe!

Bons tempos que já lá vão...
Desbaratar uma equipa de luxo em um ano e meio sem conseguir substitutos à altura é mau. Mas como houve um tempo em que era ainda pior, afinal é bom.
É isso mesmo. Depois se investisse, aponta-se o dedo às contas do clube.

Há sempre um motivo para se ser um velho do Restelo. Sempre.

De certeza que não sabes o que significa velho do Restelo.


cernache1

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 22:38
Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2015, 22:37
Toda a sorte e felicidade do mundo para o Lima.

Foi enorme com o manto sagrado, ENORME!!

Obrigado.

Tópico errado.
Outra vez nos copos, companheiro?

Deixei aqui de propósito!!

Logo mais um ingrato que  força a saída.

Coitado do presidente.

;)