Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

elpayaso10

O modus operandi é sempre o mesmo..

zefo

Hoje vamos ver se o ser velho mestre e os seus capangas já tomaram conta da liga. Não perca a vontade e peça ajuda à fpf

The Spoony One

Isto está a ficar sério. Mais um mês vai passar e o clube a piorar...

Star

Nos ultimos dias de Julho e que se lembra que precisa de reforcos...planeamento de epoca genial para nao variar

nogueira

Em 2 anos vai uma equipa inteira. Só resta Luisao.

Impressionante.

zefo

Sr Presidente o Velho vai dominar a liga, tem um lacaio na fpf e já diz que foi o seu amigo oliveira que salvou a liga, abrindo a porta para a salvação da sporttv com a centralização. Cuidado ou os seus 13 anos de governação estão em perigo, mexa-se antes que digam que  apenas serviram para as suas empresas de construção brilharem

O_Glorioso

Já só cai nas mentiras e nas jogadas da fraude quem tem memória de uma lema seca ou é burro que nem uma porta.

BELHA GUARDA

Surgiu uma proposta, foi muito rápido, são coisas do futebol", contou o avançado, que revelou ainda a tentativa de Luís Filipe Vieira o segurar. "O presidente foi super compreensivo, entendeu tanto o meu lado como o do Benfica e eu vou ficar-lhe sempre agradecido. Foi um dos que acreditou sempre em mim mesmo quando houve outros que tiveram dúvidas e eu procurei retribuir essa confiança. Mesmo agora perguntou-se se eu queria mesmo ir pois, se não quisesse, ele também não largaria mão de mim", afirmou o avançado.

mramalhadas

E bem parece que mais um jogador vai ser considerado traidor e que depois vai dizer que o presidente fez tudo para o manter.

Muito bem presidente ILEGÍTIMO

raymanzarek

A situação está a tornar-se muito grave.

É preocupante o decréscimo de qualidade da equipa principal é das alternativas. Nomes não ganham campeonatos, mas concerteza que não ajuda desmantelar completamente a equipa que ganhou anteriores campeonatos.

Reportagens como a "No ninho da Águia" ou manchetes como a de hoje do jornal A Bola são exercícios de ordenação das massas para paparmos tudo o que nos impõem.

Afirma-se aqui que o mercado só acaba no final de Agosto, portanto ainda há muito tempo para comprar, mas eu pergunto, e há tempo depois para os jogadores assimilarem processos e se entrosarem na equipa? Não é para isso que serve o estágio de pré época?  Para integrar, para filtrar e para assimilar?!

Ou vai ser em cima do joelho, já quando a equipa se estrear no campeonato? 

Fds, farto desta merda.  Fartinho da mesma táctica manhosa de arranjarem conflitos com jogadores para legitimar as suas saídas. Pegava com muitos jogadores, com Gaitan, desculpem lá, mas não pega.

Anti-Corruptos

Citação de: pablito77 em 28 de Julho de 2015, 03:29
Venda tudo sr presidente!
Se o Benfica perder a supertaça para o jj ,por não ter reforçado a equipa ,espero que os adeptos "peçam a sua cabeça numa bandeja "
Se isso acontecer é das maiores humilhações da historia do Benfica,não basta perder o treinador po rival ainda lhe saca um troféu no primeiro jogo oficial.

Podes ter a certeza que se perdermos a supertaça para a lagartagem caem cá 2/3 trutas das boas.

Taliscão

Citação de: raymanzarek em 28 de Julho de 2015, 09:40
A situação está a tornar-se muito grave.

É preocupante o decréscimo de qualidade da equipa principal é das alternativas. Nomes não ganham campeonatos, mas concerteza que não ajuda desmantelar completamente a equipa que ganhou anteriores campeonatos.

Reportagens como a "No ninho da Águia" ou manchetes como a de hoje do jornal A Bola são exercícios de ordenação das massas para paparmos tudo o que nos impõem.

Afirma-se aqui que o mercado só acaba no final de Agosto, portanto ainda há muito tempo para comprar, mas eu pergunto, e há tempo depois para os jogadores assimilarem processos e se entrosarem na equipa? Não é para isso que serve o estágio de pré época?  Para integrar, para filtrar e para assimilar?!

Ou vai ser em cima do joelho, já quando a equipa se estrear no campeonato? 

Fds, farto desta merda.  Fartinho da mesma táctica manhosa de arranjarem conflitos com jogadores para legitimar as suas saídas. Pegava com muitos jogadores, com Gaitan, desculpem lá, mas não pega.
Vamos fazer a pré-época quando estivermos a jogar a fase de grupos da Champions, o habitual...

Trezeguet

Citação de: Taliscão em 28 de Julho de 2015, 09:57
Citação de: raymanzarek em 28 de Julho de 2015, 09:40
A situação está a tornar-se muito grave.

É preocupante o decréscimo de qualidade da equipa principal é das alternativas. Nomes não ganham campeonatos, mas concerteza que não ajuda desmantelar completamente a equipa que ganhou anteriores campeonatos.

Reportagens como a "No ninho da Águia" ou manchetes como a de hoje do jornal A Bola são exercícios de ordenação das massas para paparmos tudo o que nos impõem.

Afirma-se aqui que o mercado só acaba no final de Agosto, portanto ainda há muito tempo para comprar, mas eu pergunto, e há tempo depois para os jogadores assimilarem processos e se entrosarem na equipa? Não é para isso que serve o estágio de pré época?  Para integrar, para filtrar e para assimilar?!

Ou vai ser em cima do joelho, já quando a equipa se estrear no campeonato? 

Fds, farto desta merda.  Fartinho da mesma táctica manhosa de arranjarem conflitos com jogadores para legitimar as suas saídas. Pegava com muitos jogadores, com Gaitan, desculpem lá, mas não pega.
Vamos fazer a pré-época quando estivermos a jogar a fase de grupos da Champions, o habitual...
e que mal pode acontecer?

Petrucci

Estes jogos às  3 da manha é mesmo para ninguém ver as desgraças que andas a fazer  !!!!!

BELHA GUARDA



Bruno Carvalho

29 min
.


O POST DE ONTEM - UM BREVE COMENTÁRIO

Ontem fiz uma análise da situação do Benfica e de acção de Luís Filipe Vieira enquanto Presidente do clube.

Fi-la porque a propaganda que tem rodeado Vieira tem sido demasiada, tem cheirado a encomendas sucessivas e porque alguém tem que se propor a ler o que poderá estar por trás das coisas.

Fui criticado sobretudo por dois motivos:

1. O timing

Não sendo capazes de rebater o conteúdo do que eu disse, vieram logo alguns socorrer-se da desculpa habitual: o timing.

Nunca é bom para pensar o Benfica: ou é porque já estamos em competição e não devemos desestabilizar a equipa ou é porque estamos na pré-época e é preciso apoiar a formação da equipa.

Ontem, no entanto, um spin doctor militante do facebook teve a ideia peregrina de que eu estava à espera das derrotas da pé-época para poder criticar o Benfica.

Claro que todos que não sabiam o que dizer agarram-se logo a isso.

Gostava a esses de recordar a pré-época do ano passado:

Benfica 0 - Sporting 1
Benfica 1 - Marselha 2
Benfica 0 - Ajax 1
Benfica 2 - Sion 0
Benfica 0 - Ath. Bilbao 2
Arsenal 5 - Benfica 1
Benfica 1 – Valência 3

7 jogos, 6 derrotas.

Alguém me viu criticar o ano passado?

O Benfica, apesar dos maus resultados na preparação não fez depois uma excelente época e foi campeão?

O timing da minhas palavras não foi escolhido pelos resultados de jogos que não contam para nada.

O timing das minhas palavras é bem difícil.

Recordo que eu chamo a atenção para problemas no Benfica depois de nós termos ganho 6 dos 7 últimos troféus nacionais em disputa e depois de um ano maravilhoso nas modalidades.

Querem timing mais difícil do que este para criticar?

E falo depois da famosa reportagem em 3 partes que passou inexplicavelmente dentro dos telejornais da SIC, que mais não foram do que a maior campanha de propaganda pessoal que alguma vez me recordo.

Por isso tenham vergonha quando falam de timings.

2. Não disse nada de novo

Muitos acusaram-me de dizer o que toda a gente sabia.Isso é grave, se todos sabem, porque é que se calam e aceitam?

Outros mais perdidos pedem que eu apresente provas de coisas que aparecem nos jornais e não são ditas por mim.

A esses pergunto:

- é ou não verdade que o Passivo cresceu assustadoramente nos últimos 15 anos?

- é ou não verdade que o estádio deveria estar pago em 2013 e ainda está todo praticamente por pagar?

- é ou não verdade que o Passivo do Benfica é maior do que o do Barcelona?

- é ou não verdade que o financiador do Benfica foi sistematicamente o BES de Ricardo Salgado?

- é ou não verdade que quem construiu o Seixal foi a Britalar de António Salvador?

- é ou não verdade que os negócios do Roberto, Pizzi e Garay são estranhos?

- é ou não verdade que Atlético de Madrid e Braga são sempre as pontes dos negócios questionáveis com o Benfica?

- é ou não verdade que o voto electrónico não permite recontagens e que temos todos aceitar a boa fé do sistema?

- é ou não verdade que o número de sócio de Vieira levanta dúvidas?

Umas últimas palavras dirigidas aos meus consócios Benfiquistas e a todos que gostam do Benfica:

Eu sou um Benfiquista normal.

Sou tão Benfiquista como qualquer outro Benfiquista.

Quero que o meu clube ganhe, ganhe sempre, ganhe tudo.

Quero que ninguém comprometa o futuro do meu clube nem se sirva dele para fins pessoais.

Cabe-me a mim o papel desagradável de chamar a atenção para aquilo que entra pelos olhos adentro, mas que muitos fingem não ver ou preferem ignorar.

Para mim seria muito mais agradável dizer as bacoquices que, por exemplo, Rui Gomes da Silva diz permanentemente, que só diz aquilo que julga ser o que os Benfiquistas querem ouvir.

Eu não sou assim, nem viveria bem com a minha consciência.

Não sou hipócrita, não sou político nem vendedor de banha da cobra.

Mas também não tenho medo.

E se vejo um problema enfrento-o e denuncio-o.

Não me escondo.

Não quero cargos nem ir para o camarote presidencial.

Vejo o que dizem de mim e não gosto.

Acho injusto.

Mas se esse é o preço a pagar por uma defesa intransigente do Benfica, então digam lá o que quiserem, mas depois não me venham dizer que eu não avisei.

Se um dia a coisa der para o torto, já sei que todos sempre disseram e avisaram.

Mas sabemos, lá no fundo, que não é bem assim, pois não?

Pelo meu lado vou prosseguir o meu caminho de consciência absolutamente tranquila e pautando as minhas intervenções pela verdade.

Não terei quaisquer problemas em elogiar quando as coisas me parecerem bem feitas como tantas vezes já fiz, mas não me calarei quando sentir que estão a comprometer o futuro de um dos grandes amores da minha vida: o Sport Lisboa e Benfica.

Sei que isto desagrada a muitos, mas este será o meu caminho.

Quem não gostar de ler o que aqui vou escrevendo, tem uma solução fácil, carrega no botão de remoção de amizade e vai à sua vidinha.

Os que por aqui quiserem permanecer, são muito bem-vindos desde que entendam que estão na minha página pessoal e não num fórum de discussão do Benfica, como há centenas por aí, onde as coisas descambam para o insulto com uma facilidade impressionante.

Viva o Benfica!

Bruno Carvalho