Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pedro22

Aos poucos e poucos estamos a fazer exactamente o que fizemos a época passada.

Taliscão

#548011
Parece que é desta que andam mesmo à procura de reforços.

Tarde e a más horas...

stanley


blog benficaatemorrer

Citação de: stanley em 28 de Julho de 2015, 10:57
Presidente, quando é que chegam os reforços?
já chegaram e estão dentro do actual plantel...

SorcereR

Citação de: van33 em 28 de Julho de 2015, 11:05
Citação de: SorcereR em 28 de Julho de 2015, 10:58
Citação de: stanley em 28 de Julho de 2015, 10:57
Presidente, quando é que chegam os reforços?

Depende de que reforço estiveres a falar. O Bilal chega, em principio, hoje.
vem, vai e às tantas so regressa daqui a 5 anos para rescindir

Ou entra na equipa principal aos 18 anos e deixa boas impressões. Não sabemos e só saiu do Twente por 1.5M porque não queria renovar contrato, é um miudo com muito potencial. Tem mão do Boto e ultimamente têm rendido bastante.

Anti-Corruptos

Quando se começou por aqui a dizer que estava tudo combinado para este ano os Porcos serem campeões ri-me à grande acusei muita gente de lunática.

Mas ao ver o que se passa no clube, tou naquela fase do "Tu queres ver que tinham razão!!".

É que por mais que tente não entendo esta pasmaceira do Benfica no mercado ainda por cima depois de vir de uma conjuntura desportiva e financeira bastante favorável. Começo a ficar com a suspeita que há um boicote interno no clube para esta época ser mesmo um fiasco.

crowseye

Citação de: Laparo em 28 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: crowseye em 28 de Julho de 2015, 08:20
O nosso presidente tem uma baixa astucia e acha que todos nos nao vimos de antemao esta jogada de damas que ele esta a ensaiar com Gaitan, baixa astucia essa que permite que o PdC mesmo de longe o manipule como no caso das eleicoes da liag, PdC o fez pensar que pretende que Proenca seja eleito para a presidencia da liga apesar do apoio declarado a este, Duque o peao do Oliveira servira muito melhor os propositos do PdC, PdC mesmo velho continuara a dar xeque mate ao nosso presidente, pois um joga damas e o outro xadrez.

Viu-se os xeque mate que ele deu nas últimas 2 épocas em que não ganhou a ponta de um chavelho.
Os adeptos ainda esboçaram uma tentativa de reação e foram de pás e picaretas para o Olival. Tudo isso foi prontamente abafado a guarda pretoriana comandada pelos macacos a soldo da direção  meteram prontamente esses  adeptos na ordem, nunca mais ninguém ouviu falar nisso.
Vocês falam como se a maioria das pessoas andasse cá por ver andar os carros elétricos e tivesse  memória curta.
O SLB não é o FCP tem princípios e valores coisa que essa gentalha desconhece.
Desde mortes, assassinatos de tudo um pouco se tem passado.
A história do Oporto nas últimas décadas só é comparável ao Triplete Italiano só que aí, ao contrário de cá, houve cassação de troféus , descidas de divisão e gentalha metida na prisão.

O LFV sabe la o que e xaque mate? Sem a criminalidade, utilizando apenas a astucia e inteligencia o PdC da a LFV xeque mates apos xeque mates e vence-o sempre. O Benfica foi campeao este ano porque o JM falhou em tirar Jotacao do Benfica.

ricmarkes

Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: joker17 em 28 de Julho de 2015, 10:45
Citação de: Simao88 em 28 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: joker17 em 28 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: flsb em 28 de Julho de 2015, 10:32
Mentiroso . Os Sócios vão-te fazer a cama .
Os mesmos sócios que nele votam cegamente em todas as eleições  :blah:
pode ser que tenham aberto os olhos
O único interesse é saber se tem mais ou menos de 90% dos votos

Os 90 por cento dos socios estao todos errados e sao todos acefalos . A nata da inteligencia e os mestres de gestao desportiva habitam todos aqui no SB . Haja paciencia . Isto nao é uma carneirada . Voces nao sao donos de verdade nenhuma . Tenho 37 anos , Trabalho desde os 22 . Tomo as minhas decisoes politcas e desportivas em consciencia e neste momento nao tenho vergonha nenhuma de declarar neste local quase todo oposicionista que ele terá o meu voto novamente .

Não são 90% dos sócios, mas sim dos votos. É diferente. Este senhor presidente alterou as regras das eleições, quer sobre quem pode concorrer, quer sobre o número de votos de cada um. Só nas casas do Benfica, este senhor presidente tem quase as eleições ganhas.

Vergonhoso.

Guutman

Citação de: ricmarkes em 28 de Julho de 2015, 11:13
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: joker17 em 28 de Julho de 2015, 10:45
Citação de: Simao88 em 28 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: joker17 em 28 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: flsb em 28 de Julho de 2015, 10:32
Mentiroso . Os Sócios vão-te fazer a cama .
Os mesmos sócios que nele votam cegamente em todas as eleições  :blah:
pode ser que tenham aberto os olhos
O único interesse é saber se tem mais ou menos de 90% dos votos

Os 90 por cento dos socios estao todos errados e sao todos acefalos . A nata da inteligencia e os mestres de gestao desportiva habitam todos aqui no SB . Haja paciencia . Isto nao é uma carneirada . Voces nao sao donos de verdade nenhuma . Tenho 37 anos , Trabalho desde os 22 . Tomo as minhas decisoes politcas e desportivas em consciencia e neste momento nao tenho vergonha nenhuma de declarar neste local quase todo oposicionista que ele terá o meu voto novamente .

Não são 90% dos sócios, mas sim dos votos. É diferente. Este senhor presidente alterou as regras das eleições, quer sobre quem pode concorrer, quer sobre o número de votos de cada um. Só nas casas do Benfica, este senhor presidente tem quase as eleições ganhas.

Vergonhoso.

Vergonhoso é tu pores em causa a democracia interna no clube apenas porque nao gostas de quem lá está . Que eu saiba isto ainda é um estado de Direito logo se há fraude por favor denuncia . Agora se é por ter o apoio das Casas, porque é que nao ha mais candidatos que procurem esse apoio ??? Mas nao, é mais facil estar a criticar e a dizer que é dificil e que ha marosca. Desses que nao lutam , nao raza a historia .

Apollo_22

Citação de: ricmarkes em 28 de Julho de 2015, 11:13
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: joker17 em 28 de Julho de 2015, 10:45
Citação de: Simao88 em 28 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: joker17 em 28 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: flsb em 28 de Julho de 2015, 10:32
Mentiroso . Os Sócios vão-te fazer a cama .
Os mesmos sócios que nele votam cegamente em todas as eleições  :blah:
pode ser que tenham aberto os olhos
O único interesse é saber se tem mais ou menos de 90% dos votos

Os 90 por cento dos socios estao todos errados e sao todos acefalos . A nata da inteligencia e os mestres de gestao desportiva habitam todos aqui no SB . Haja paciencia . Isto nao é uma carneirada . Voces nao sao donos de verdade nenhuma . Tenho 37 anos , Trabalho desde os 22 . Tomo as minhas decisoes politcas e desportivas em consciencia e neste momento nao tenho vergonha nenhuma de declarar neste local quase todo oposicionista que ele terá o meu voto novamente .

Não são 90% dos sócios, mas sim dos votos. É diferente. Este senhor presidente alterou as regras das eleições, quer sobre quem pode concorrer, quer sobre o número de votos de cada um. Só nas casas do Benfica, este senhor presidente tem quase as eleições ganhas.

Vergonhoso.

Informa-te antes de falar...

minimix

Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 10:58
Citação de: minimix em 28 de Julho de 2015, 10:54
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 28 de Julho de 2015, 02:13
Citação de: minimix em 28 de Julho de 2015, 02:06
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 28 de Julho de 2015, 02:01
Citação de: Mestre30 em 28 de Julho de 2015, 01:57
Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2015, 01:37
Conclusão: em 2016 vai aparecer uma lista alternativa com um projecto aliciante visto que a direcção actual é um bando de incompetentes que só sabem destruir plantéis e aumentar o passivo em centenas de milhões.

Vai ser canja.
Há gente que não aprende.

Vieira vai ganhar com mais de 90% dos votos.

Se assim for, é porque 90% dos votos querem que LFV continue a ser presidente do Benfica.
Marcelo Caetano ganhava com mais de 90% dos votos

Não consegui perceber o que é que queres dizer com isso!!

Achas que as eleições do Benfica são constantemente adulteradas?

Achas que a maioria dos benfiquistas não querem LFV como seu presidente?

O que te leva a comparar a democracia que se vive no Benfica com uma ditadura?
Conclusões demasiado precipitadas.
Foi apenas uma analogia sobre percentagens.
Não contes comigo para discussões sobre democracia, ou sobre o presidente do clube, até porque nem sequer perco tempo a votar em eleições no clube desde João Santos, isto com tudo o que de bem e de mau tem esse meu tipo de atitude.

"nem sequer perco tempo a votar em eleições no clube desde João Santos" ora aí está ...quando ajudar a decidir o futuro do clube é perder tempo ....o que mais se pode dizer destes criticos...
Mas viste-me falar de algum presidente do clube para mencionares a palavra "críticos"?
Já agora nunca comentas aquilo que os outros clubes fazem? A não ser que tenhas votado neles a democracia é mesmo isso, é podermos falar de pessoas e coisas nas quais não participámos.

Taliscão

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Julho de 2015, 11:12
Quando se começou por aqui a dizer que estava tudo combinado para este ano os Porcos serem campeões ri-me à grande acusei muita gente de lunática.

Mas ao ver o que se passa no clube, tou naquela fase do "Tu queres ver que tinham razão!!".

É que por mais que tente não entendo esta pasmaceira do Benfica no mercado ainda por cima depois de vir de uma conjuntura desportiva e financeira bastante favorável. Começo a ficar com a suspeita que há um boicote interno no clube para esta época ser mesmo um fiasco.
Eu não diria tanto, acho que é mais incompetência e deve ter suado o alarme.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2015, 11:11
Citação de: stanley em 28 de Julho de 2015, 10:57
Presidente, quando é que chegam os reforços?
já chegaram e estão dentro do actual plantel...
mas se no actual plantel eles estão a sair :confused:

St_John Chrysostom

Citação de: Taliscão em 28 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Julho de 2015, 11:12
Quando se começou por aqui a dizer que estava tudo combinado para este ano os Porcos serem campeões ri-me à grande acusei muita gente de lunática.

Mas ao ver o que se passa no clube, tou naquela fase do "Tu queres ver que tinham razão!!".

É que por mais que tente não entendo esta pasmaceira do Benfica no mercado ainda por cima depois de vir de uma conjuntura desportiva e financeira bastante favorável. Começo a ficar com a suspeita que há um boicote interno no clube para esta época ser mesmo um fiasco.
Eu não diria tanto, acho que é mais incompetência e deve ter suado o alarme.

Não acredito.

ricmarkes

Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 11:16
Citação de: ricmarkes em 28 de Julho de 2015, 11:13
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: joker17 em 28 de Julho de 2015, 10:45
Citação de: Simao88 em 28 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: joker17 em 28 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: flsb em 28 de Julho de 2015, 10:32
Mentiroso . Os Sócios vão-te fazer a cama .
Os mesmos sócios que nele votam cegamente em todas as eleições  :blah:
pode ser que tenham aberto os olhos
O único interesse é saber se tem mais ou menos de 90% dos votos

Os 90 por cento dos socios estao todos errados e sao todos acefalos . A nata da inteligencia e os mestres de gestao desportiva habitam todos aqui no SB . Haja paciencia . Isto nao é uma carneirada . Voces nao sao donos de verdade nenhuma . Tenho 37 anos , Trabalho desde os 22 . Tomo as minhas decisoes politcas e desportivas em consciencia e neste momento nao tenho vergonha nenhuma de declarar neste local quase todo oposicionista que ele terá o meu voto novamente .

Não são 90% dos sócios, mas sim dos votos. É diferente. Este senhor presidente alterou as regras das eleições, quer sobre quem pode concorrer, quer sobre o número de votos de cada um. Só nas casas do Benfica, este senhor presidente tem quase as eleições ganhas.

Vergonhoso.

Vergonhoso é tu pores em causa a democracia interna no clube apenas porque nao gostas de quem lá está . Que eu saiba isto ainda é um estado de Direito logo se há fraude por favor denuncia . Agora se é por ter o apoio das Casas, porque é que nao ha mais candidatos que procurem esse apoio ??? Mas nao, é mais facil estar a criticar e a dizer que é dificil e que ha marosca. Desses que nao lutam , nao raza a historia .

Tu achas que alguma casa vai apoiar alguém que não seja o presidente em exercício? Achas mal.

Quem coloca em causa a "democracia interna" são todos os que apoiaram as alterações aos requisitos de candidatura e poder de voto. Tornaram o Benfica menos democrático.