Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

É emprestar mais jogadores ao marítimo e paços de ferreira. Siga lfv, já nem estranho!

mirons

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 28 de Julho de 2015, 19:01
Tornar inimigo todos os que votaram no proença, INCLUINDO o teu amigo salvador.

O Salvador votou no Duque.

SilvaCosta

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Julho de 2015, 18:49
Estrutura™

É a estrutura Vieira ao seu melhor... depois da gestão desastrosa do Jorge Jejum, da propaganda bacoca a passar na SIC com o Nuno Luz a fazer de jornalista, eis que é comido de cebolada (juntamente com o amigo da Britalar - António Salvador).

E mais: como é possivel pensar em "dar" a mão a Joaquim Oliveira na questão dos direitos televisivos, quando foi este fdp que andou junto dos clubezecos pequenos e falidos a dar uns rebuçados em dinheiro, para pôr na Liga esse grande Benfiquista proença.

Que abra os olhos, e que enterre de vez esse fdp oliveira.

O que falta na estrutura é um gabinete de estratégia politica, que pense nestas coisas e que se saiba mexer.

Tenho dito.

BlackSuit

Citação de: ppfinder em 28 de Julho de 2015, 18:56
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Julho de 2015, 18:49
Estrutura™

Isto não tem nada a ver com isso.

Existe claramente uma união lagartos / corruptos para abalar o poder do futebol em Portugal. Este foi um contra-ataque forte, o que resulta da total hegemonia do Benfica nos ultimos 2 anos e que só não foram 3 devido aquele anormal fim de época.

Deve-se criticar a estrutura no que toca a condições dados para o sucesso da equipa técnica. isso sim...

O  que a estrutura deve saber é o que fazer em cada momento e neste momento o mais inteligente é reforçar a equipa bem ao ponto de poder-se começar a passar a ideia que o Benfica só não ganhará o tri-campeonato se houver influência negativa da parte do Proença.

BELHA GUARDA


Mikeslb1904

PROENÇA, FILHO DE UMA GRANDE PUTA!

podem dar o amarelo, o vermelho, o que quiserem...

Estou completamente fodido com esta merda toda!

Ó VIEIRA, ISTO É GRAVE! ABRE OS OLHOS ATÉ ÀS ORELHAS, ESTÁS A SER COMIDO E A FAZER FIGURA DE LORPA!

O BENFICA VAI SAIR CHAMUSCADO DISTO!


TombaLadeiras

Mas onde é que vocês acham que está o real poder? Na liga?  ;D

Mats_Magnusson

Fantástico o poder demonstrado pelo nosso Presi nas eleições  :metal:






alsohugo

Está a preparar-se uma época daquelas...

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Mikeslb1904

Citação de: TombaLadeiras em 28 de Julho de 2015, 19:15
Mas onde é que vocês acham que está o real poder? Na liga?  ;D

Ri-te, ri-te...

Quando estivermos a ser enrabados é que vai ser bonito!

BlackSuit

Citação de: TombaLadeiras em 28 de Julho de 2015, 19:15
Mas onde é que vocês acham que está o real poder? Na liga?  ;D

Não está na liga e até acho que nem interessa dizer onde está mas a verdade é que real poder deveria estar em campo, e nisso este ano estamos mal...

Rodrialex

Citação de: aguia20 em 28 de Julho de 2015, 18:53
David Abreu Barata ‏@DBarata   2 minutos
Com Proença na Liga, uma coisa é garantida: o Benfica não será tricampeão.

Tricampeonato no papo.
Parabéns, presidente  O0

Mas que isso tem haver? Por essa lógica Luis Duque sportinguista mais que ferrenho tinhamos perdido também.

Se houver qualidade coletiva e individual não há Presidente que nos tire a Liga.


Mikeslb1904

Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Julho de 2015, 19:17
Fantástico o poder demonstrado pelo nosso Presi nas eleições  :metal:







Tenho um ódio tão grande a este personagem...

Tantas mulheres vítimas dos companheiros, tantos acidentes nas estradas, tanta gente boa que vai vítima de doenças graves... Miséria! Não há justiça neste mundo!