Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

afsantos

Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2015, 21:14
Citação de: afsantos em 28 de Julho de 2015, 20:51
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Julho de 2015, 20:31
parabéns. LFV!
temos um inimigo na Liga...

E a tua soluçao teria sido.....?

Não emprestar jogadores a marítimos e paços de ferreira desta vida, por exemplo.

Não estou a ver como é que o não empréstimo teria sido a solução.

TombaLadeiras

Citação de: popov em 28 de Julho de 2015, 21:18
Citação de: TombaLadeiras em 28 de Julho de 2015, 21:12
Citação de: redfox1904 em 28 de Julho de 2015, 21:07
Citação de: Impact85 em 28 de Julho de 2015, 21:01
Agora na liga, vai arranjar o caldinho, para com a centralização,  o lucro dos direitos televisivos irem para o fcp e/ou Sporcotv..  (é essa a missão dele)...

E o próximo passo é a FPF.. os Pintinhos querem correr de lá com o Fernando Gomes e pôr lá o "querido"..

E é isto.  :bah2:

Centralizar os direitos televisivos para diluir a força do Benfica por todos estes clubes vassalos.
Nesse caso, de nada valeu a Benfica TV.
O Benfica só cede os DT se quiser. Não há lei alguma que o obrigue a cedê-los.
É isso mesmo...
O problema é que internamente (no Benfica) se pretende esta solução, depois de tudo o que se fez...
Porque se entende que o negócio pode valer muito mais...
Eu tenho muitas dúvidas sobre isso e mais, o LFV quebra desse modo com o que prometeu aos sócios...
É nestas coisas que eu gosto do modelo de participação dos associados do Barcelona. Aí sim quem manda no clube são os sócios, aqui é só às vezes.
Se o senhor entende que a SAD não pode ter participações externas, assim fica.
Se o senhor entende que os direitos televisivos devem ser centralizados, assim será.
Os otários servem fundamentalmente para as quotas, redpasses, btv e camisolas, depois são poucas vezes chamados a intervir no clube.
Enfim.
Está na hora de nascer um projecto alternativo, que coloque a descoberto toda esta teia de interesses instalados e que não damos conta.
Saudações
Sim, acredito que haja quem queira a centralização e os argumentos apresentados (lucrar 2x com os DT) têm sustentação. Só que esta vitória dos "inimigos" mudou tudo e neste momento o Benfica deve estar tudo, menos interessado em dar esse rebuçado a quem o deixou "pendurado". Digo eu, claro.

slbenfica_croft

Os BENFIQUISTAS querem o melhor para o BENFICA e o melhor para o BENFICA em termos de direitos desportivos é o que der maior lucro financeiro.

Neste momento em Portugal, repito neste momento em Portugal, centralização de direitos significa menores dividendos financeiros para o BENFICA.

É uma pena porque por norma até defendo uma centralização como forma de os clubes,TODOS, terem maior poder negocial.

Mas naturalmente até ver NÃO POSSO ser a favor da centralização de direitos desportivos.

Parasol

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Julho de 2015, 20:07
Citação de: ruio1999 em 28 de Julho de 2015, 19:58
Citação de: Parasol em 28 de Julho de 2015, 19:39
quando é que chegas do Mexico? Precisamos de foto de grupo na sala das taças com:

COENTRÃO, MARKOVIC, CHICHARITO, SORIANO

obrigado  :coolsmiley:
Ele esta em Lisboa.

:D

deve haver algum problema com o servidor do gmail então. ou então é o tradutor do google que não está a funcionar.  :-X

raymanzarek

O plantel já era curto e mais fraco do que qualquer um das anteriores épocas..  A juntar a isso perdemos treinador, Mini Pereira e Lima. Não são colmatados lugares importantes.  O nosso melhor jogador está em saldos e até o melhor ponta de lança /avançado que temos não é considerado intransferivel.

A cimentar todo este panorama altamente positivo, estamos fortíssimos no mercado, e em via de termos obrigatoriamente que adquirir um atleta por mais 6 milhões que não faz nadinha em campo.

Os miúdos que agora contam tanto olham para os seus colegas 15 milhões, nos Entrepostos Valência e Mónaco.

E é isto. Ainda há quem diga que não está preocupado...

zefo

Hoje sim perdemos os próximos campeonatos o sistema voltou, bem jogado velho... estas em xeque.

O_Glorioso

Continua a palhaçada, agora comido pelo proencinha. Arrombado por todos os lados, nem a propaganda barata o safará, assim o espero.

Carvo

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Julho de 2015, 19:58
Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 19:43
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Julho de 2015, 19:40
Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 19:35
O FDGP do Presidente da Liga manda em quê afinal?

Qual a diferença para um ZERO à esquerda?

Fará o que os clubes quiserem que seja feito, como o Duque e todos os que para lá fossem!

Manda um sinal, define um paradigma, aponta uma direção... E todos os carneirinhos seguem o pastor!

:crazy2:

Deixa de ser patético! Isso é de um tipo que não percebe o alcance que este evento terá no futuro de curto a médio prazo! Falta-te o calo da vida para aprenderes certas coisas... mas não sou eu que vou perder tempo a ensinar-tas!

Os teus calos estão tão altos e íngremes que já não te deixam ver quem comandou a liga nas últimas décadas e faz-te escorregar para o medo que o enorme SL Benfica não mantenha o seu caminho inexorável e triunfal!

zefo

Citação de: pcssousa em 28 de Julho de 2015, 21:38

Tu és mais velho que eu recordaste melhor, não cheira a metade final da época de 90 e principio do milénio??

Carvo

Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:35
Hoje sim perdemos os próximos campeonatos o sistema voltou, bem jogado velho... estas em xeque.

A história não voltará para trás por mim que o temas ou desejes!

zefo

All in do velho... é mesmo a jogada final... o scp até voltou ao papel de lacaios por um campeonato de 10 em 10 anos  :o

totita

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2015, 20:58
Já se sabia que o querido ia ganhar, é quem o Oliveira lá quer.

Da minha parte estou tranquilo, pelo menos o Benfica não o apoiou.

Quanto aos outros dois, se calhar esquecem-se que só há um campeão. E as contas fazem-se no fim.

Precisamente.

No fim ,e essa é uma certeza minha , lá vai o spoten ser enrrabu novamente,pois criticam a arbitragem por tudo e por nada , que fazem da arbitragem o seu cavalo de batalha,e acabam por cair na cantiga do Corrupto de contumil e apoiam ex arbitro .Não esquecer qu não foi só o porco que aliciou arbitros,o spoten ja o tentou também.O destino têm destas coisas.

zefo

Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 21:43
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:35

A história não voltará para trás por mim que o temas ou desejes!

Mas podes replicar a historia... o velho antes de morrer que refazer o que fez durante 20 anos. E estamos a perder todas as batalhas... falta a confirmação do sorteio e a centralização

pfms

É à descarada!
O proença é corrupto e é amestrado pelo porto, sempre foi, ou enganou-se sempre para o mesmo lado em toda a carreira!

Agora vai dar mão aos amigos!

O sport esta nisto apenas pk não aceita o duque....