Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Nem na ironia acertas. lol. É com cada falhanço.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


heart_slb

Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2015, 12:40
Como disse, não mudes.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Eu sei que custa mas se calhar era melhor começares a informar-te, pensar bem sobre o assunto e depois TALVEZ vir aqui ao forum comentar!

A comédia és mesmo tu....

ruio1999

Citação de: bruno cardoso em 30 de Julho de 2015, 12:44
Era de ir para o Estadio da Luz pedir esclarecimentos ao Presidente,mostrar o nosso descontentamento com o que se esta a passar a tao pouco tempo da Taça de Portugal...
Já estamos em maio de 2016?  :confused:

Antimatter

Citação de: Carvo em 30 de Julho de 2015, 12:27
É o que venho a dizer há algum tempo:

Somos uma transformadora de entulho em grandes campeões!

Isto causa os piores danos nos antis!

Ah, o velho: "não concordas com tudo, és anti e eu sou mais benfiquista do que tu"...

Bom argumento...

iloy

ja disse nao me importava ver o Benfica participar nestes grandes torneios se tinha ja certezas ao nivel desportiva com um plantel de grande qualidade para promover o nome Benfica no mundo.
mas sejamos sincero, è com este plantel que queremos promover o clube?

10Baggio

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 12:37
Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2015, 12:35
Só pode ser brincadeira. O PSG, o Barça, o Chelsea, o Man Utd?

LOL

Nunca mudes Theroux, dá sempre para rir.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk



Ok, deve ser erro meu e estão a jogar esse torneio como projecções holográficas dos jogadores reais.

Na próxima lê com atenção antes de mandares uma bujarda.

O prestigio e projeçâo desta equipa do Benfica no estrangeiro viu-se agora no jogo no México...

Kirby

Não consigo perceber é a Eusébio Cup ser no México, a elevadas altitudes e a 6 dias da Supertaça!

Mas que raio de preparação vem a ser esta?

10Baggio

Citação de: iloy em 30 de Julho de 2015, 12:49
ja disse nao me importava ver o Benfica participar nestes grandes torneios se tinha ja certezas ao nivel desportiva com um plantel de grande qualidade para promover o nome Benfica no mundo.
mas sejamos sincero, è com este plantel que queremos promover o clube?

A equipa de pote 1 sistematicamente eliminada na fase de grupos da Champions. Prometeu ele em 2003 um Benfica campeâo Europeu ou capaz de lutar por isso...

luis_m_asa_f

Então mandaste o Rochinha embora e o Ola John ainda cá está? Boa, amigo...

iloy

Citação de: 10Baggio em 30 de Julho de 2015, 12:52
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2015, 12:49
ja disse nao me importava ver o Benfica participar nestes grandes torneios se tinha ja certezas ao nivel desportiva com um plantel de grande qualidade para promover o nome Benfica no mundo.
mas sejamos sincero, è com este plantel que queremos promover o clube?

A equipa de pote 1 sistematicamente eliminada na fase de grupos da Champions. Prometeu ele em 2003 um Benfica campeâo Europeu ou capaz de lutar por isso...

atè podiamos lutar para jogar meias finais se o tal milagre financeiro permitisse nao vender 10 jogadores titulares em 2 anos!!

Mikeslb1904

http://www.record.xl.pt/futebol/internacional/detalhe/tres-nomes-para-liderar-a-uefa-965662.html

Esta notícia está nitidamente a abrir a porta para o proença chegar onde efetivamente quer e outros querem por ele... a FPF.

Presidente, vê lá se não és comido outra vez!

heart_slb

Citação de: Antimatter em 30 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: Carvo em 30 de Julho de 2015, 12:27
É o que venho a dizer há algum tempo:

Somos uma transformadora de entulho em grandes campeões!

Isto causa os piores danos nos antis!

Ah, o velho: "não concordas com tudo, és anti e eu sou mais benfiquista do que tu"...

Bom argumento...
Não digo o que, não aconteça isso mas em alguns casos passa dos limites.... Elogiam o porco e o zbording por coisas que se fossem no Benfica seria o caus total!

1- O que faziam os benfiquistas que ao saber que precisam de pelo menos um DE e um PL, o benfica fosse gastar 16 M num GR? Quando temos JC?

2- O que se diria se o Benfica fosse buscar paletes de jogadores e empatasse com a grande potencia mundial  Ajax Cape Town???

Schumpeter1

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Julho de 2015, 12:28
Andamos a brincar às pré-temporadas e aos plantéis. Quando o critério para a preparação de uma época é única e exclusivamente o financeiro, está tudo dito. Pagam uns milhões e aí vamos nós feitos globetrotters a passear o mundo e a fazer mais minutos em viagens do que em jogos, é patético.

E os reforços ainda continuam sem se avistar. Está boa Luís Filipe.

Nós, o Barça, o PSG, o Man. United, o Chelsea...

Tudo clubes que em 18 meses venderam mais de metade dos seus titulares.

LeandroSLB

Citação de: heart_slb em 30 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Antimatter em 30 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: Carvo em 30 de Julho de 2015, 12:27
É o que venho a dizer há algum tempo:

Somos uma transformadora de entulho em grandes campeões!

Isto causa os piores danos nos antis!

Ah, o velho: "não concordas com tudo, és anti e eu sou mais benfiquista do que tu"...

Bom argumento...
Não digo o que, não aconteça isso mas em alguns casos passa dos limites.... Elogiam o porco e o zbording por coisas que se fossem no Benfica seria o caus total!

1- O que faziam os benfiquistas que ao saber que precisam de pelo menos um DE e um PL, o benfica fosse gastar 16 M num GR? Quando temos JC?

2- O que se diria se o Benfica fosse buscar paletes de jogadores e empatasse com a grande potencia mundial  Ajax Cape Town???

O Benfica faz isso.  O0

Glorioso indomável

encontrei no meio desta notícia, um comentário que segundo quem o escreveu, foi feito por Bruno Carvalho ex-candidato à presidência do Benfica.
para refletir....

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/07/30/interesse-do-benfica-surpreende-soriano