Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: bruno cardoso em 30 de Julho de 2015, 12:44
Era de ir para o Estadio da Luz pedir esclarecimentos ao Presidente,mostrar o nosso descontentamento com o que se esta a passar a tao pouco tempo da Taça de Portugal...

A porta do gabinete está sempre aberta :tomates:

Taliscão

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 13:33
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2015, 13:27
Algo que eu acho verdadeiramente fantástico também é o Benfica não ter um jogo de apresentação aos sócios. Parece que é normal...

Isso é que acho uma parvoíce. No limite dedicava-se um dia à apresentação do plantel na Luz.
Não é preciso apresentação?
Antes ainda tínhamos a Eusébio Cup...

Jonex

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Julho de 2015, 13:28
Citação de: Jonex em 30 de Julho de 2015, 13:25
Já tudo a "cascar"no presidente sem se saber ao certo o que se passa com o Rúben Amorim,enfim...

quem se mete a jeito, dá nisso...

Se não quer que lhe casque que informe os sócios dos acontecimentos, pois o silêncio da direção só lhes atesta culpa nas ações que parecem de pouca dignidade
Mas desde quando é que a direção tem de se pronunciar sobre tudo o que se passa no clube? Se o fizesse os mesmos que criticam o silêncio vinham para aqui criticar que devia haver sigilo...às vezes parece que estou num fórum dos rivais...

ruio1999

Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2015, 13:27
Algo que eu acho verdadeiramente fantástico também é o Benfica não ter um jogo de apresentação aos sócios. Parece que é normal...
Os sócios já não são donos do clube. Só servem para contribuir!
Se estão a contribuir com €, logo são donos do clube.

ricardoshearer

Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2015, 13:32
Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Julho de 2015, 13:27
Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2015, 13:22
Isto é uma vergonha, estão a fazer merda atrás de merda!  Agora é com o Ruben! 

Mas o que é que se passa afinal?

tá visto que cada jogador que fez parte de campanhas publicitarias em prol do Benfica tem de sair
O Rúben não fez nenhuma campanha publicitaria.
Fez, há uns anos da repsol.

piwo

Agora tambem vendeu este...é bem presidente. Ja que nao compra tem que continuar a por na gaveta....ou sabe se la onde. Quer dizer, eu ate tenho uma ideia.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33332/language/pt-PT/Rochinha-assina-contrato-profissional-ate-2018.aspx

Fabregas4

Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:32
Citação de: Fabregas4 em 30 de Julho de 2015, 13:30
Ainda nos falta DE , MC , PL
E DD, não?

Se Gaitan sair, temos substituto?
Eu referenciei as lacunas mais evidentes

por mim era : DC ,DE,DD,MC,PL,EE

Mas nos nao temos dinheiro

Theroux

Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2015, 13:32
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Julho de 2015, 12:28
Andamos a brincar às pré-temporadas e aos plantéis. Quando o critério para a preparação de uma época é única e exclusivamente o financeiro, está tudo dito. Pagam uns milhões e aí vamos nós feitos globetrotters a passear o mundo e a fazer mais minutos em viagens do que em jogos, é patético.

E os reforços ainda continuam sem se avistar. Está boa Luís Filipe.

Nós, o Barça, o PSG, o Man. United, o Chelsea...

Boa comparação, tudo equipas com treinador novo e que precisam no mínimo de uns 4 jogadores!
Desespero a quanto obrigas!

Ya, porque se treinassem em Inglaterra deixavam de precisar de jogadores e o RV passava a ser um treinador muito melhor ao partilhar o ar com o Redknapp.

Silly season, quão silly podes ser?

melanda72

Citação de: Jonex em 30 de Julho de 2015, 13:25
Já tudo a "cascar"no presidente sem se saber ao certo o que se passa com o Rúben Amorim,enfim...
Ainda não se paga cascar no Presidente, para muitos o caminho mais fácil.
O que vale é que ele têm as costas largas.

J074_RiP

Citação de: heart_slb em 30 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Antimatter em 30 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: Carvo em 30 de Julho de 2015, 12:27
É o que venho a dizer há algum tempo:

Somos uma transformadora de entulho em grandes campeões!

Isto causa os piores danos nos antis!

Ah, o velho: "não concordas com tudo, és anti e eu sou mais benfiquista do que tu"...

Bom argumento...
Não digo o que, não aconteça isso mas em alguns casos passa dos limites.... Elogiam o porco e o zbording por coisas que se fossem no Benfica seria o caus total!

1- O que faziam os benfiquistas que ao saber que precisam de pelo menos um DE e um PL, o benfica fosse gastar 16 M num GR? Quando temos JC?

2- O que se diria se o Benfica fosse buscar paletes de jogadores e empatasse com a grande potencia mundial  Ajax Cape Town???

Pimenta no cu do vizinho é refresco para mim.
Atitude patética estarem mais interessados nos "vizinhos" e depois ignorarem tudo o que se passa em casa! À boa maneira portuguesa, sim senhor!

ruio1999

Citação de: piwo em 30 de Julho de 2015, 13:35
Agora tambem vendeu este...é bem presidente. Ja que nao compra tem que continuar a por na gaveta....ou sabe se la onde. Quer dizer, eu ate tenho uma ideia.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33332/language/pt-PT/Rochinha-assina-contrato-profissional-ate-2018.aspx
Era importante em alguma equipa?

Taliscão

Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2015, 13:35
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2015, 13:27
Algo que eu acho verdadeiramente fantástico também é o Benfica não ter um jogo de apresentação aos sócios. Parece que é normal...
Os sócios já não são donos do clube. Só servem para contribuir!
Se estão a contribuir com €, logo são donos do clube.
Nao necessariamente. Os clientes de uma empresa não são donos dessa empresa.

_JonasThern_

Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2015, 13:37
Citação de: piwo em 30 de Julho de 2015, 13:35
Agora tambem vendeu este...é bem presidente. Ja que nao compra tem que continuar a por na gaveta....ou sabe se la onde. Quer dizer, eu ate tenho uma ideia.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33332/language/pt-PT/Rochinha-assina-contrato-profissional-ate-2018.aspx
Era importante em alguma equipa?

Puseram-lhe uma cláusula de 30 milhões. Se era importante ou não nunca vamos saber. Mas também... Com o Deco só soubemos anos depois.

PudimDanone

E os reforços? Está à espera da Supertaça?

Theroux

Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2015, 13:37
Citação de: heart_slb em 30 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Antimatter em 30 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: Carvo em 30 de Julho de 2015, 12:27
É o que venho a dizer há algum tempo:

Somos uma transformadora de entulho em grandes campeões!

Isto causa os piores danos nos antis!

Ah, o velho: "não concordas com tudo, és anti e eu sou mais benfiquista do que tu"...

Bom argumento...
Não digo o que, não aconteça isso mas em alguns casos passa dos limites.... Elogiam o porco e o zbording por coisas que se fossem no Benfica seria o caus total!

1- O que faziam os benfiquistas que ao saber que precisam de pelo menos um DE e um PL, o benfica fosse gastar 16 M num GR? Quando temos JC?

2- O que se diria se o Benfica fosse buscar paletes de jogadores e empatasse com a grande potencia mundial  Ajax Cape Town???

Pimenta no cu do vizinho é refresco para mim.
Atitude patética estarem mais interessados nos "vizinhos" e depois ignorarem tudo o que se passa em casa! À boa maneira portuguesa, sim senhor!

À boa maneira portuguesa é isto:

https://www.youtube.com/watch?v=DmNKm9oU-Kk

Heróis do mar...