Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Esta pré época cheira ao Verão de 1994 por todos os poros.

Oxalá esteja enganado.

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 13:28
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2015, 13:24
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 13:15
Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Julho de 2015, 13:11
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2015, 13:06



Presidente,

porque o Rúben está a treinar no jamor?

por aquilo que se sabe até o candeias e outros estão no seixal... o que se passa/passou com o Rúben?

O Farina também não está a treinar no CFC.

Não sei, mas está em Portugal? Ou está devidamente autorizado no estrangeiro?

Theroux, esta situação é lamentável, havendo o CFC, estádio da Luz e técnicos para acompanhar quem ainda não foi colocado.



Vem n'A Bola. Está em Portugal e não treinou no CFC.

conclusão, situações análogas e parece-te tudo normal?



_JonasThern_

Citação de: arriosta em 30 de Julho de 2015, 13:50
Citação de: Tongraça em 30 de Julho de 2015, 13:43
Leram o "Ontem" no FB?
Uma acusação grave que eu já tinha ouvido.
Inclusive sobre outra pessoa que lá está.

Já se sabe dessas comissões ao judas para jogar desde que treinava o amora e dps o felgueiras, bem como as equipas correrem muito até março e depois morrerem! Basta alguém com mais de 20 anos, que tenha acompanhado isto td, e vá ouvido dos locais o q se passou!

Em felgueiras por exemplo, na casa do Benfica, o judas podia ser campeão europeu pelo Benfica que o pessoal não esquece o que ele fez no clube da terra nem no clube do coração, onde com hipótese de fazer história, fez história para outros clubes!

Oh amigo, estamos a falar de uma direcção que pagou 4 milhões de euros a um treinador. A primeira vez que se pagou isso a um treinador em Portugal!

Esteve cá Trapattoni que era só o 4º treinador mais titulado de toda a história e nem metade disso ganhava! A quem é que ele pagou os 4 milhões!? A um gajo que antes do Benfica tinha andado em clubes como Amora, Braga, Felgueiras, Guimarães, Moreirense, Leiria e Belenenses.

Foi um treinador que já tinha apresentado trabalho para se poder sequer pensar ganhar aquela alarvidade!? Foi um treinador que já tinha ganho alguma competição europeia!?

Não... Foi apenas um treinador que tinha acabado de ser Campeão com o Benfica.

E ainda te admiras com essa história do Jesus só por a jogar os jogadores que lhe rendessem dinheiro? Isso sempre foi falado! Mas a culpa maior não é do Jesus! É da direcção! Que o inflaccionou!

arriosta

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2015, 13:50
Esta pré época cheira ao Verão de 1994 por todos os poros.

Oxalá esteja enganado.

E quem tem menos culpa vai ser visto como o destruidor de uma equipa... E não estou a falar do vieira, esse milagreiro de falsas promessas

Vai ser o RV que sem ovos vai fazer merda!

Taliscão

Vem aí a campanha para denegrir a imagem do antigo treinador para salvar a pele do "dono disto tudo".

_JonasThern_

Citação de: arriosta em 30 de Julho de 2015, 13:54
Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2015, 13:50
Esta pré época cheira ao Verão de 1994 por todos os poros.

Oxalá esteja enganado.

E quem tem menos culpa vai ser visto como o destruidor de uma equipa... E não estou a falar do vieira, esse milagreiro de falsas promessas

Vai ser o RV que sem ovos vai fazer merda!

O Rui Vitória coitado, foi contratado para ser bode expiatório. Cada vez me convenço mais disso.

_JonasThern_

E depois oiço os Domingos Soares de Oliveira, todos nariz empinados a falarem em rigor. Como se fossem directores de finanças de TOP. Se o fossem e se houvesse rigor, nunca na vida pagavam 4 milhões de euros a um treinador com um curriculum daqueles... Com papas e bolos se enganam os tolos. É a mesma coisa que dizer que falam muito bem mas não passa disso. De resto são merda.

Bedsy

Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:55
Vem aí a campanha para denegrir a imagem do antigo treinador para salvar a pele do "dono disto tudo".
o ricardo salgado tem culpa? :huh:

afsantos

Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2015, 13:28
Citação de: afsantos em 30 de Julho de 2015, 12:13
Citação de: benfo em 30 de Julho de 2015, 12:06
Reduz o passivo e todos ao Marquês. 

E não é que reduziu o passivo em mais de 40 milhões nos ultimos 9 meses... fdx q incompetente!!!!

Não era o lfv que dizia à boca cheia que vendendo os jogadores acabaria com o passivo? É que da época de 2013/14 já pouco mais do que o Luisão sobram por isso esses 40M€ representam menos de 10% do passivo, logo não consigo ver isso como algo positivo: perdemos uma equipa fantástica e não deixamos de ter um passivo assustador.
Essa defesa parece aquele gajo que está a ser esquartejado e fica contente porque ainda lhe deixaram os olhos e a língua!

Sugestões então a teu ver seriam por exemplo.....

dfernandes

Citação de: arriosta em 30 de Julho de 2015, 13:54
Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2015, 13:50
Esta pré época cheira ao Verão de 1994 por todos os poros.

Oxalá esteja enganado.

E quem tem menos culpa vai ser visto como o destruidor de uma equipa... E não estou a falar do vieira, esse milagreiro de falsas promessas

Vai ser o RV que sem ovos vai fazer merda!

Ah disso não tenho dúvidas.

Em caso de falhanço,  quem fica como principal mau da fita para a maioria dos adeptos é o treinador e o presidente passa incólume pelos pingos da chuva novamente.

Mais uma vez digo, espero estar enganado,  e espero que esta sucessão de erros históricos não venha a provocar mais um longo período de seca, isto numa altura em que devíamos estar mais fortes que os outros.

Somos bicampeões, temos novo patrocinador, um canal de tv de sucesso, temos vendido jogadores por largos milhões, supostamente. E no entanto continuamos a dar uma imagem de debilidade que podia ser um case study para uma tese.

Taliscão

Se o Vieira assumiu sozinho a aposta no RV, se der merda, vai ter de assumir sozinho as responsabilidades.

Theroux

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2015, 13:52
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 13:28
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2015, 13:24
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 13:15
Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Julho de 2015, 13:11
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2015, 13:06



Presidente,

porque o Rúben está a treinar no jamor?

por aquilo que se sabe até o candeias e outros estão no seixal... o que se passa/passou com o Rúben?

O Farina também não está a treinar no CFC.

Não sei, mas está em Portugal? Ou está devidamente autorizado no estrangeiro?

Theroux, esta situação é lamentável, havendo o CFC, estádio da Luz e técnicos para acompanhar quem ainda não foi colocado.



Vem n'A Bola. Está em Portugal e não treinou no CFC.

conclusão, situações análogas e parece-te tudo normal?



A única coisa que sei é o que é público que é que chegou a acordo com o clube e o Mendes está à procura de outro clube.

Isto para mim é a coisa mais normal do mundo, mas todos os dias tem que se arranjar um novo mártir, ontem era o Gaitan.

J074_RiP

Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:55
Vem aí a campanha para denegrir a imagem do antigo treinador para salvar a pele do "dono disto tudo".

O antigo treinador era um anjo. Vá lá que desta vez foi para a capela certa.

BELHA GUARDA

Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 14:01
Se o Vieira assumiu sozinho a aposta no RV, se der merda, vai ter de assumir sozinho as responsabilidades.

E que lhe acontece??