Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: Pikes em 31 de Julho de 2015, 11:16


Vergonha alheia...

Também vocês fazem caso disso porque querem. Façam mais caso do conteúdo e menos do user que o diz  O0

Verdade, eu também vou passar a ignorar a parvoíce.

ricmarkes

Citação de: booggie em 31 de Julho de 2015, 11:18
Mas com tanto passivo como sempre é referido não será altura de parar o investimento?

Isso é uma gestão equilibrada? Primeiro, gasta-se o que se tem e o que não se tem e de repente deixa-se de gastar? Foi isto a que chegou o Benfica?

TJSF

Podes gastar 50M e só comprar lixo.

booggie

Citação de: ricmarkes em 31 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: booggie em 31 de Julho de 2015, 11:18
Mas com tanto passivo como sempre é referido não será altura de parar o investimento?

Isso é uma gestão equilibrada? Primeiro, gasta-se o que se tem e o que não se tem e de repente deixa-se de gastar? Foi isto a que chegou o Benfica?

porto chegou a ganhar 1/2 títulos com Janko, Kleber e Walter, investia pouco agora é a loucura porque senão nem patrocínio têm...

DiMaria, Benzema e Pedro podem alterar o mercado de 1 dia para o outro, muitos contratos estão condicionados e alinhavados com outros negociações.

Evitar investir com capital alheio...

Slb23

Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2015, 00:12
Daqui a 1 semana...novo user...chamado Carrega Bilal

"Eh pá...estão-me sempre a confundir com o Taliscão. Gostava de conhecer esse user. Mas não sou eu"



Já me deram o contacto do PASLB. Ele disse-me que está confiante que as coisas vão mudar!
Quem te deu?
Achavas que ia escrever aqui quem me deu e a conversa que tive...
Ainda não repararam que o que o PA quer é que vocês estejam sempre a falar dele! Ainda não repararam a figura que estão a fazer?
O melhor é ignorarem que existiu, porque estão a torná-lo num herói do fórum, sem necessidade nenhuma.
Só gostava de saber quem foi o user que te deu o número dele, só isso.

Taliscão

Citação de: booggie em 31 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: ricmarkes em 31 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: booggie em 31 de Julho de 2015, 11:18
Mas com tanto passivo como sempre é referido não será altura de parar o investimento?

Isso é uma gestão equilibrada? Primeiro, gasta-se o que se tem e o que não se tem e de repente deixa-se de gastar? Foi isto a que chegou o Benfica?

porto chegou a ganhar 1/2 títulos com Janko, Kleber e Walter, investia pouco agora é a loucura porque senão nem patrocínio têm...

DiMaria, Benzema e Pedro podem alterar o mercado de 1 dia para o outro, muitos contratos estão condicionados e alinhavados com outros negociações.

Evitar investir com capital alheio...
O porto que arranjar um patrocinador para as camisolas e evitar que conquistemos o tri, vão apostar tudo.

10Baggio

#549831
Nâo consigo perceber a importância que se dá a um mero nick num forum, nem o problema em assumir que se tinha um e se passou para outro...

Bailey

Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 01:02
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 00:59
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:58
O melhor era criarem um tópico para o PASLB e irem para lá , porque já chateia e já estou a ficar fartinho.

O PASLB explicou-me porque é que não escreve no fórum e eu respeito a sua opinião, apesar de o ter tentado demover dessa vontade, para acabar de vez com esta palhaçada.

Entao se o conheces manda-lhe um abraço meu sff!
Falei com ele ao telefone mais de 1 hora, apenas isso.

Se um dia voltar a falar, digo-o.

eu acompanho esta "história", apenas pelo cómico da coisa, mas acho realmente hilariante um gajo pensar que se arranja um contacto telefónico dum "ex-user" daqui do fórum, telefona se, e passa-se uma hora à conversa sem o "conhecer de lado nenhum"


JackWhite


J074_RiP

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2015, 12:00
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 01:02
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 00:59
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:58
O melhor era criarem um tópico para o PASLB e irem para lá , porque já chateia e já estou a ficar fartinho.

O PASLB explicou-me porque é que não escreve no fórum e eu respeito a sua opinião, apesar de o ter tentado demover dessa vontade, para acabar de vez com esta palhaçada.

Entao se o conheces manda-lhe um abraço meu sff!
Falei com ele ao telefone mais de 1 hora, apenas isso.

Se um dia voltar a falar, digo-o.

eu acompanho esta "história", apenas pelo cómico da coisa, mas acho realmente hilariante um gajo pensar que se arranja um contacto telefónico dum "ex-user" daqui do fórum, telefona se, e passa-se uma hora à conversa sem o "conhecer de lado nenhum"



Por acaso foi assim que "conheci" o Mestre30 :D
Foi amor à primeira chamada :D

BELHA GUARDA

Se o Benfica fosse Tri-Campeão, seria o fim do peidolas, por isso ele vai usar todos os truques possíveis e imaginários para ser campeão

E anda nosso presidente a dizer que quer é apostar na formação e a vender tudo que tem qualidade

Terá renovado as quotas azuis??

Fake Blood

Citação de: JackWhite em 31 de Julho de 2015, 12:01
Alguém tem o número do ZEBODA?
Confessa, tu também costumas ligar para o JackDonaghy  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Bola7


ricardoshearer

Citação de: 10Baggio em 31 de Julho de 2015, 11:55
Nâo consigo perceber a importância que se dá a um mero nick num forum, nem o problema em assumir que se tinha um e se passou para outro...
KKKK tu que o digas né,  ;D

J074_RiP

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2015, 12:29
tá td louco...

Se tu dizes isso começo a ficar seriamente preocupado!