Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:08
Já tinham saudades das pré-épocas lideradas pelo LFV...
Tantos anos no Benfica e não aprende.

A "estrutura" era mesmo o JJ.
Tanta saudade de um fdp....enfim.
Já agora de 2010/2011 a 2012/2013 esse gajo também foi a estrutura ou aí já foi o Luis??
Um é mau e o outro é pessimo....esta necessidade de ir buscar sempre o outro cabrao....e qualquer coisa de surreal....saudades de 2010/2011....o pior início de época do BENFICA...mais um recorde do outro...

A responsabilidade pela saida do treinador é do LFV.
Isso é a tua opinião...vale o que vale.
Não foi ganhar menos para os lagartos e estava já a ganhar demais no BENFICA...se foi decisão do ?Luis...aqui decidiu bem

Querer reduzir o salário a um treinador bi campeão é gozar com quem trabalha. Fez ele mto bem em o ter mandado pro crl.

"Gozar com quem trabalha" é estes caralhos ganharem 4 ou 5M por ano. E olha que quando renovou depois de perder tudo mantendo todas as regalias não se deve ter queixado muito.

slbfuckfcp

preso por ter cão e por não ter...enfim! futebol

Pedro Nunes 28

Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:08
Já tinham saudades das pré-épocas lideradas pelo LFV...
Tantos anos no Benfica e não aprende.

A "estrutura" era mesmo o JJ.
Tanta saudade de um fdp....enfim.
Já agora de 2010/2011 a 2012/2013 esse gajo também foi a estrutura ou aí já foi o Luis??
Um é mau e o outro é pessimo....esta necessidade de ir buscar sempre o outro cabrao....e qualquer coisa de surreal....saudades de 2010/2011....o pior início de época do BENFICA...mais um recorde do outro...

A responsabilidade pela saida do treinador é do LFV.
Isso é a tua opinião...vale o que vale.
Não foi ganhar menos para os lagartos e estava já a ganhar demais no BENFICA...se foi decisão do ?Luis...aqui decidiu bem

Querer reduzir o salário a um treinador bi campeão é gozar com quem trabalha. Fez ele mto bem em o ter mandado pro crl.
Já agora quando lhe manteve o salário depois de 3 épocas desastrosas....fez vem ou mal ? Só para eu entender o teu ponto de vista...

Boban10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:08
Já tinham saudades das pré-épocas lideradas pelo LFV...
Tantos anos no Benfica e não aprende.

A "estrutura" era mesmo o JJ.
Tanta saudade de um fdp....enfim.
Já agora de 2010/2011 a 2012/2013 esse gajo também foi a estrutura ou aí já foi o Luis??
Um é mau e o outro é pessimo....esta necessidade de ir buscar sempre o outro cabrao....e qualquer coisa de surreal....saudades de 2010/2011....o pior início de época do BENFICA...mais um recorde do outro...

A responsabilidade pela saida do treinador é do LFV.
Isso é a tua opinião...vale o que vale.
Não foi ganhar menos para os lagartos e estava já a ganhar demais no BENFICA...se foi decisão do ?Luis...aqui decidiu bem

Querer reduzir o salário a um treinador bi campeão é gozar com quem trabalha. Fez ele mto bem em o ter mandado pro crl.
Foi isso foi.....quis reduzir o salário....
Faz jus ao nickname, é que está mesmo distraído. Até o próprio Jesus disse que não foi proposta uma redução de salário.

odistraido

Citação de: Boban10 em 31 de Julho de 2015, 15:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:08
Já tinham saudades das pré-épocas lideradas pelo LFV...
Tantos anos no Benfica e não aprende.

A "estrutura" era mesmo o JJ.
Tanta saudade de um fdp....enfim.
Já agora de 2010/2011 a 2012/2013 esse gajo também foi a estrutura ou aí já foi o Luis??
Um é mau e o outro é pessimo....esta necessidade de ir buscar sempre o outro cabrao....e qualquer coisa de surreal....saudades de 2010/2011....o pior início de época do BENFICA...mais um recorde do outro...

A responsabilidade pela saida do treinador é do LFV.
Isso é a tua opinião...vale o que vale.
Não foi ganhar menos para os lagartos e estava já a ganhar demais no BENFICA...se foi decisão do ?Luis...aqui decidiu bem

Querer reduzir o salário a um treinador bi campeão é gozar com quem trabalha. Fez ele mto bem em o ter mandado pro crl.
Foi isso foi.....quis reduzir o salário....
Faz jus ao nickname, é que está mesmo distraído. Até o próprio Jesus disse que não foi proposta uma redução de salário.

É isso.

Red Eyes

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: Red Eyes em 30 de Julho de 2015, 19:45
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 03:34
Citação de: Red Eyes em 30 de Julho de 2015, 03:09
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 23:09
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 22:32
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 22:23
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 21:46
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 20:31
Quero acreditar que estamos na fase em que o Vieira vai abrir o bolso dadas as tristezas que temos assistido.
Ele abre o bolso mas é para tirar mais um pedaço de maçã desidratada...
O Benfica não tem dinheiro para investir.

Há uns meses a direcção andou a pagar jogadores antecipadamente em troca de descontos no valor. Achas que isto é de quem não tem dinheiro para investir?

Claro que há dinheiro, tal como houve dinheiro nas últimas 7 épocas quando as receitas eram inferiores.
Pois claro que sim! Vivemos a crédito e o passivo a aumentar!!! E os adeptos alegres, pelos vistos... :bah2:
Só falta ocorrer um Benfiquexit para que a maioria perceba o que sucedeu. O0

Aumentou de 2008 a 2014 porque, e certamente estás de acordo comigo, o objectivo principal não é ganhar o campeonato da Euronext mas o campeonato nacional.

Ou achas que era possível gastar à Sporting e ganhar à porto?
Ora deixa-me cá ver se concordas comigo?

1- Alguma vez não foi objectivo do Benfica ser campeão nacional?
2- Tudo é permitido a nível financeiro para atingir esse objectivo?
3- E quando não se é campeão a resposta é investir ainda mais no plantel para a época seguinte?

Mas tu estás a gozar comigo? :huh:

Claro que o objectivo é sempre o mesmo, tal como o Sporting é sempre "candidato" ou nós éramos candidatos em 97 ou 2002. Na prática isso é só uma palavra se não for acompanhada pela realidade.

Isso é uma questão para tu responderes. Queres privilegiar os resultados desportivos ou financeiros? Infelizmente não somos o Bayern, temos que escolher.

Quando não se é campeão tem que se investir e quando se é... tem que se investir. Isto se quisermos ganhar. Esta época... temos que investir se quisermos ganhar.

A situação do Benfica é extremamente fácil de compreender, difícil é geri-lo.
O Benfica sempre foi candidato ao título. Sempre. Até agora. E não tenho qualquer problema em admitir que, se calhar, até talvez não fosse mau deixar de o ser se isso implicasse uma mudança significativa na gestão financeira.

Não acho que valha tudo. Não temos resultados desportivos nem financeiros. E até te digo mais: é muito mais fácil atingir objectivos financeiros do que desportivos! Porque os segundos têm muitas variáveis que não dependem de nós.

Nós não temos investido com critério. Os bons jogadores vendemos ao desbarato. Não os fazemos render no clube para aumentar o sucesso desportivo e esperar por uma proposta condizente com o seu valor. Compramos paletes de jogadores para emprestar. Não sabemos colocar os reforços que precisamos para a equipa no início da pré-época. E é se vierem. Isto não é investimento. É despesismo. É estupidez. Para um Benfiquista, é um crime.

E dizes tu que é difícil de gerir? Basta querer.

Isto para mim é que é brincar.

Desportivamente: 2 campeonatos, 1 TdP, 2 TdP e 1 Supertaça. Melhor período do futebol desde 1984! Melhor época desportiva de sempre.

Financeiramente: 28M€ de lucros em 21 meses (mais de 1M€/mês!), capitais próprios positivos (regressando ao nível de Junho de 2010!). Passivo regressou ao nível em que estava em 2012.

Como é que com isto se retira a conclusão que retiraste não faço a mínima ideia, sinceramente.
Mas para ti a história do Benfica resume-se aos 2 últimos anos? Não vais mais para trás porquê? Não te dá jeito?
Estamos no tópico do Sr. Presidente. Queres fazer o obséquio de estender o teu relatório a TODA a sua presidência?

Espero sentado.

Mas estamos a falar do que andou a fazer desde 2003 ou do presente?

É tu estavas claramente a falar do presente até aqui, agora é que decidiste rebobinar o vhs todo. Sendo assim fecha-se a conversa que estávamos a ter até aqui e começamos outra.

O clube é enorme logo precisava de escrever um grande testamento para explanar a minha opinião sobre todas as áreas, mas focando-me nas duas que mencionaste diria que o balanço desportivo é fraco (futebol) e o balanço financeiro é no mínimo positivo, embora isto dependa sempre dos critérios utilizados.

Mas estou mais interessado em ouvir a tua opinião que em repetir a minha.
Que o balanço desportivo é fraco acho que nem o mais acérrimo defensor do Sr. Presidente teria alguma vez a desfaçatez de desmentir. Agora tu és capaz de afirmar que o balanço financeiro é positivo??? Durante todo o mandato??? Estou cheio de curiosidade para ver como és capaz de substanciar tal afirmação.

Godescalco

O "Judas."

O "outro."

O "Jotacão."

Isto de um gajo que foi o principal obreiro dos últimos títulos que ganhámos - o último título então completamente minado pela "estrutura" - e o treinador mais marcante do nosso clube desde o Eriksson. A incapacidade de tratá-lo pelo próprio nome diz mais de quem o desdenha do que outra coisa qualquer.

A falta de maturidade é igual para todos os adeptos de todos os clubes. Não somos diferentes em nada.

Juan Mata

Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:08
Já tinham saudades das pré-épocas lideradas pelo LFV...
Tantos anos no Benfica e não aprende.

A "estrutura" era mesmo o JJ.
Tanta saudade de um fdp....enfim.
Já agora de 2010/2011 a 2012/2013 esse gajo também foi a estrutura ou aí já foi o Luis??
Um é mau e o outro é pessimo....esta necessidade de ir buscar sempre o outro cabrao....e qualquer coisa de surreal....saudades de 2010/2011....o pior início de época do BENFICA...mais um recorde do outro...

A responsabilidade pela saida do treinador é do LFV.
Isso é a tua opinião...vale o que vale.
Não foi ganhar menos para os lagartos e estava já a ganhar demais no BENFICA...se foi decisão do ?Luis...aqui decidiu bem

Querer reduzir o salário a um treinador bi campeão é gozar com quem trabalha. Fez ele mto bem em o ter mandado pro crl.
O Jesus quando foi à SIC N disse que treinar o Sporting não era um sonho dele e que o Vieira lhe propôs o mesmo salário de sempre e que ele saiu por um motivo que só poderia falar um dia mais tarde.

A nossa 'sorte' é que o homem desde que assinou pelo Sporting que anda murcho e em modo geleira.

Pedro Nunes 28

Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2015, 16:01
O "Judas."

O "outro."

O "Jotacão."

Isto de um gajo que foi o principal obreiro dos últimos títulos que ganhámos - o último título então completamente minado pela "estrutura" - e o treinador mais marcante do nosso clube desde o Eriksson. A incapacidade de tratá-lo pelo próprio nome diz mais de quem o desdenha do que outra coisa qualquer.

A falta de maturidade é igual para todos os adeptos de todos os clubes. Não somos diferentes em nada.
Tu a falar em falta de maturidade  :clap1: :clap1:
Quanto opção Jesus quero mais é que se fxxxx...sou do BENFICA...não do Jesus ou do Vitória
Já agora faz uma introspecção e vê como tens tratado o actual treinador do Benfica e tem um pouco de vergonha...

odistraido

Citação de: Juan Mata em 31 de Julho de 2015, 16:02
Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2015, 15:08
Já tinham saudades das pré-épocas lideradas pelo LFV...
Tantos anos no Benfica e não aprende.

A "estrutura" era mesmo o JJ.
Tanta saudade de um fdp....enfim.
Já agora de 2010/2011 a 2012/2013 esse gajo também foi a estrutura ou aí já foi o Luis??
Um é mau e o outro é pessimo....esta necessidade de ir buscar sempre o outro cabrao....e qualquer coisa de surreal....saudades de 2010/2011....o pior início de época do BENFICA...mais um recorde do outro...

A responsabilidade pela saida do treinador é do LFV.
Isso é a tua opinião...vale o que vale.
Não foi ganhar menos para os lagartos e estava já a ganhar demais no BENFICA...se foi decisão do ?Luis...aqui decidiu bem

Querer reduzir o salário a um treinador bi campeão é gozar com quem trabalha. Fez ele mto bem em o ter mandado pro crl.
O Jesus quando foi à SIC N disse que treinar o Sporting não era um sonho dele e que o Vieira lhe propôs o mesmo salário de sempre e que ele saiu por um motivo que só poderia falar um dia mais tarde.

A nossa 'sorte' é que o homem desde que assinou pelo Sporting que anda murcho e em modo geleira.

Pois, por isso o LFV andava a ligar-lhe à rasca e o JJ já nem lhe atendia o telefone.
E se realmente lhe ofereceu as mesmas condições já foi com o barco em andamento na fase "fdx não deu certo".

As coisas planeiam-se a tempo e horas, Seja com jogadores ou treinadores.

tsubasaslb

O JJ, como treinador dos lagartos, ainda não faltou ao respeito ao Benfica. Enquanto assim for, terá o meu respeito.

paraguaio3

Gostava muito de acreditar que o planeamento está a correr como esperado, que o treinador está a avaliar o plantel para definir as posições que necessitam de ser reforçadas, e tratar das dispensas... mas parece-me que não temos é mesmo capacidade para atacar o mercado convenientemente, para trazer jogadores de qualidade. Essa promessa que o novo treinador iria ter as mesmas condições do anterior está feita, veremos se será bem assim...

A sorte é que o mercado corre a nosso favor...  :-X

HJDK

Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 16:07
O JJ, como treinador dos lagartos, ainda não faltou ao respeito ao Benfica. Enquanto assim for, terá o meu respeito.
Boa lógica.

Godescalco

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 16:05
Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2015, 16:01
O "Judas."

O "outro."

O "Jotacão."

Isto de um gajo que foi o principal obreiro dos últimos títulos que ganhámos - o último título então completamente minado pela "estrutura" - e o treinador mais marcante do nosso clube desde o Eriksson. A incapacidade de tratá-lo pelo próprio nome diz mais de quem o desdenha do que outra coisa qualquer.

A falta de maturidade é igual para todos os adeptos de todos os clubes. Não somos diferentes em nada.
Tu a falar em falta de maturidade  :clap1: :clap1:
Quanto opção Jesus quero mais é que se fxxxx...sou do BENFICA...não do Jesus ou do Vitória
Já agora faz uma introspecção e vê como tens tratado o actual treinador do Benfica e tem um pouco de vergonha...

Como é que tenho tratado o (ainda) treinador do Benfica?

Mostro-me incapaz de tratá-lo pelo nome próprio?

Pedro Nunes 28

Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 16:07
O JJ, como treinador dos lagartos, ainda não faltou ao respeito ao Benfica. Enquanto assim for, terá o meu respeito.
Deduzo que tenhas o mesmo pensamento com o uruguaio, certo ?