Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Julho de 2015, 17:44
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2015, 17:42
o que me está a irritar no meio disto tudo, é a merda de mentalidade. fizemos o bi, parece que chega não é preciso mais, o que temos chega. AMBIÇÃO CARALHO!
Não podemos ganhar sempre.
nem digo o contrário, não há campeões eternos, mas sabendo que falta alguma coisa nem ata nem desata depois é cada novela, ou é porque tem ébola, ou porque as esposas tão grávidas dos irmãos

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Zlatan em 31 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2015, 00:12
Daqui a 1 semana...novo user...chamado Carrega Bilal

"Eh pá...estão-me sempre a confundir com o Taliscão. Gostava de conhecer esse user. Mas não sou eu"



Já me deram o contacto do PASLB. Ele disse-me que está confiante que as coisas vão mudar!
Quem te deu?
Achavas que ia escrever aqui quem me deu e a conversa que tive...
Ainda não repararam que o que o PA quer é que vocês estejam sempre a falar dele! Ainda não repararam a figura que estão a fazer?
O melhor é ignorarem que existiu, porque estão a torná-lo num herói do fórum, sem necessidade nenhuma.

AI :rir:

:rir:

Rei

Citação de: slbfuckfcp em 31 de Julho de 2015, 17:44
e reforços para lutar pelo TRI...nada !

falta um avançado para jogar com o Jonas e um substituto ao Gaitan (caso de saída)

Errado. Falta sobretudo um lateral e um PL. O extremo depende muito se o Guedes se afirma e quando o Salvio volta.

tsubasaslb

Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2015, 17:33
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:29
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/jesus-assina-contrato-por-32-milhoes-de-euros-952883.html

Aqui diz que pode ganhar 6M por objectivos. Ou seja, se não ganhar nada vai receber menos do que recebia no Benfica.

Ganhar nada? O Jesus? O Homem-Estrutura? Isso é impossível.

Nos 6 anos só em 1 ficou em jejum.

E mesmo assim conseguiu perder 1 campeonato para um adjunto e 2 para o adjunto do adjunto!
Já foi tarde o judas joelhos.

E ganhar um campeonato com Eliseus e Pizzis contra um rival que fez um forte investimento no plantel.
Este ano é que vamos ver o que valem os Eliseus e Pizzis.

Napster03

Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Julho de 2015, 17:31
Espera lá...o Benfica é que tem culpa e o Judas não foi um traidor de merda?

Ena...estamos mesmo com a auto estima em altas.

O teu patrão mandava-te catar; recebias uma boa proposta de outra entidade; o teu patrão voltava atrás e apresentava-te a renovação. O que tu escolhias? Ias para o outro lado ou aceitavas a renovação depois de levares com uma escarreta no meio dos olhos e um chute no cu?

Tanto o Vieira como o próprio Judas já disseram que não foi isso que aconteceu.

Não sei porque se insiste nessa versão.

Havia proposta para renovar há muito tempo. Havia propostas do estrangeiro superiores.

Foi para os lagartos. Isto é culpa do Vieira? O homem tem culpa em muita merda mas em o Judas ser um filho da puta acho que ainda não conseguia controlar.

Semper Fidelis

Citação de: Tapion em 31 de Julho de 2015, 14:40
Estamos a espera de quê mesmo para contratar os reforços que nos faltam?  Já não basta não jogarmos com os reforços numa final de competição dia 9..como vamos começar o campeonato sem eles.


o Vieira tem-se dado bem a comprar tardiamente...ver Jonas e Julio Cesar
e quanto a vendas nas 2 ultimas epocas vendeu jogadores importantes mas só em Janeiro...ver Matic e Enzo...este ano não sei se vai dar pq deve precisar da venda de Gaitán para já

tsubasaslb

Citação de: Endless em 31 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2015, 17:33
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:29
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/jesus-assina-contrato-por-32-milhoes-de-euros-952883.html

Aqui diz que pode ganhar 6M por objectivos. Ou seja, se não ganhar nada vai receber menos do que recebia no Benfica.

Ganhar nada? O Jesus? O Homem-Estrutura? Isso é impossível.

Nos 6 anos só em 1 ficou em jejum.

Vá, vamos ser honestos.
6 Anos, 3 Campeonatos, 1 TP e 5 TL...

Registo medíocre.

J074_RiP

Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Julho de 2015, 17:31
Espera lá...o Benfica é que tem culpa e o Judas não foi um traidor de merda?

Ena...estamos mesmo com a auto estima em altas.

O teu patrão mandava-te catar; recebias uma boa proposta de outra entidade; o teu patrão voltava atrás e apresentava-te a renovação. O que tu escolhias? Ias para o outro lado ou aceitavas a renovação depois de levares com uma escarreta no meio dos olhos e um chute no cu?

Agora já foi uma boa proposta? E à 2 anos?
Um vintém é um vintém e um palerma é um palerma já dizia o outro.

Endless

Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:46

E ganhar um campeonato com Eliseus e Pizzis contra um rival que fez um forte investimento no plantel.
Este ano é que vamos ver o que valem os Eliseus e Pizzis.

Tal e qual aquele franquinho plantel de 12/13...

lmoutad

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2015, 17:42
o que me está a irritar no meio disto tudo, é a merda de mentalidade. fizemos o bi, parece que chega não é preciso mais, o que temos chega. AMBIÇÃO CARALHO!

O mais assustador é a máxima empresarial desta direção. Podemos vender tudo e ficar em terceiro, andar anos sem ganhar nada; dar prejuízo é que não.

Os nossos rivais ainda serão o McDonalds, a Siemens e a Coca-Cola. Os desportivos? Bah, deixem-nos ganhar, o que importa são as continhas.

J074_RiP

Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:46
Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2015, 17:33
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:29
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/jesus-assina-contrato-por-32-milhoes-de-euros-952883.html

Aqui diz que pode ganhar 6M por objectivos. Ou seja, se não ganhar nada vai receber menos do que recebia no Benfica.

Ganhar nada? O Jesus? O Homem-Estrutura? Isso é impossível.

Nos 6 anos só em 1 ficou em jejum.

E mesmo assim conseguiu perder 1 campeonato para um adjunto e 2 para o adjunto do adjunto!
Já foi tarde o judas joelhos.

E ganhar um campeonato com Eliseus e Pizzis contra um rival que fez um forte investimento no plantel.
Este ano é que vamos ver o que valem os Eliseus e Pizzis.

O Eliseu é fetiche dele e poderia ter custado o campeonato.
Pizzi é fraquinho realmente!
Olha também teve o Bernardo mas não prestava, havia muitos à frente dele!
O judas sempre foi uma merda como pessoa e como treinador sempre olhou mais para os interesses pessoais do que para os interesses da equipa que lhe paga.
Foi o Benfica que permitiu o judas ganhar títulos e não o contrário.

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Julho de 2015, 17:44
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2015, 17:42
o que me está a irritar no meio disto tudo, é a merda de mentalidade. fizemos o bi, parece que chega não é preciso mais, o que temos chega. AMBIÇÃO CARALHO!
Não podemos ganhar sempre.
nem digo o contrário, não há campeões eternos, mas sabendo que falta alguma coisa nem ata nem desata depois é cada novela, ou é porque tem ébola, ou porque as esposas tão grávidas dos irmãos
Há que confiar na estrutura. Quando estiveres mais descrente,ligas a BTV para ouvir o Pedro Guerra e vais ver que isso passa.

Está tudo sob controlo.

Endless

Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:47
Registo medíocre.

Depende. Para mim é um registo mediano, se virmos de longe.
Se formos esmiuçar, em certos aspectos foi medíocre, noutros não...

TJSF

Esta politica de comprar jogadores propositadamente para emprestar, para tentar retirar dividendos financeiros deles, é uma vergonha.

tsubasaslb

Citação de: Endless em 31 de Julho de 2015, 17:49
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:46

E ganhar um campeonato com Eliseus e Pizzis contra um rival que fez um forte investimento no plantel.
Este ano é que vamos ver o que valem os Eliseus e Pizzis.

Tal e qual aquele franquinho plantel de 12/13...

Fez poucos pontos.