Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

A competição a sério ainda nem sequer começou mas já muitos dizem que estamos fodidos,
se calhar o melhor é nem sequer ir-mos a jogo.

zefo

Mas esta pré epoca tira a tusa a qualquer um...

BENFIKA

Citação de: zefo em 31 de Julho de 2015, 19:52
Mas esta pré epoca tira a tusa a qualquer um...

A mim não me tira muito porque já não tinha grande esperanças, então depois de ver o planeamento e o grupo que ia para estágio pior fiquei ainda.

Mas já se viram coisas positivas nos 3 primeiros jogos, mas já se sabe que o último é que fica na memória. Mas não dou muito valor a esse jogo porque foi disputado em condições bastante adversas.

Espero a equipa bem mais forte do que vimos nestes jogos já na supertaça.

J074_RiP

Citação de: zefo em 31 de Julho de 2015, 19:52
Mas esta pré epoca tira a tusa a qualquer um...

Ao Bola não tira, ele não sabe o que é tusa desde D. Pedro V

totita


Mr. Spawn

Citação de: Dramce em 31 de Julho de 2015, 18:44
2015/2016      2014/2015      2013/2014
7.222.293€         4.071.587€         4.053.489€

Estava agora a ver o orçamento desta epoca e nos gastos com pessoal estão estes valores. Alguém consegue explicar o porquê dum aumento tão grande?

Quer dizer que agr o Ngl já nem pode ter um merecido aumento salarial não?

Elvecchio

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=563010


Pela enésima vez neste defeso, alguem vem afirmar que o Benfica está muito bem servido de laterais e que não precisa de ir ao mercado.

Não me lembro de ler afirmações assim, quando tinhamos Maxi e Coentrão e mais tarde Maxi e Siqueira...

Resumindo: Temos dois BURACOS enormes nas laterais e estamos a tapar o sol com uma peneira.

J074_RiP

Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 20:11
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=563010


Pela enésima vez neste defeso, alguem vem afirmar que o Benfica está muito bem servido de laterais e que não precisa de ir ao mercado.

Não me lembro de ler afirmações assim, quando tinhamos Maxi e Coentrão e mais tarde Maxi e Siqueira...

Resumindo: Temos dois BURACOS enormes nas laterais e estamos a tapar o sol com uma peneira.

O Miguel disse aquilo antes ou depois das 23h?

S.

Silvio, Marcal, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo. Ainda me vão explicar como é que estamos tão bem servidos...

Elvecchio

Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2015, 20:14
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 20:11
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=563010


Pela enésima vez neste defeso, alguem vem afirmar que o Benfica está muito bem servido de laterais e que não precisa de ir ao mercado.

Não me lembro de ler afirmações assim, quando tinhamos Maxi e Coentrão e mais tarde Maxi e Siqueira...

Resumindo: Temos dois BURACOS enormes nas laterais e estamos a tapar o sol com uma peneira.

O Miguel disse aquilo antes ou depois das 23h?

Isso a mim não me interessa pra nada!

O que me interessa é aquilo que eu vejo. E o que eu vejo, repito, são dois BURACOS enormes!

Carvo

Citação de: S. em 31 de Julho de 2015, 20:14
Silvio, Marcal, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo. Ainda me vão explicar como é que estamos tão bem servidos...

Epa podes colocar nessa lista o resto do plantel!

É tudo entulho, daquele que vence campeonatos!

O_Glorioso

Citação de: totita em 31 de Julho de 2015, 20:10
Mais um voto no Proênça explicado.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=563017

A fraude, no que toca ao Benfica, tem sido rombos por todo o lado. Se era o que era, nesta pré-época tem mostrado que só tem paleio e engenho para enganar os benfiquistas

S.

Citação de: Carvo em 31 de Julho de 2015, 20:17
Citação de: S. em 31 de Julho de 2015, 20:14
Silvio, Marcal, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo. Ainda me vão explicar como é que estamos tão bem servidos...

Epa podes colocar nessa lista o resto do plantel!

É tudo entulho, daquele que vence campeonatos!

Essa conversa enjoa. Qualquer pessoa percebe que a gestão deste plantel está a ser danosa, para já, quando faltam alguns dias para o arranque da temporada. Sou daqueles que prefere criticar agora do que depois quando já nada há a fazer.

Carvo

Citação de: S. em 31 de Julho de 2015, 20:20
Citação de: Carvo em 31 de Julho de 2015, 20:17
Citação de: S. em 31 de Julho de 2015, 20:14
Silvio, Marcal, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo. Ainda me vão explicar como é que estamos tão bem servidos...

Epa podes colocar nessa lista o resto do plantel!

É tudo entulho, daquele que vence campeonatos!

Essa conversa enjoa. Qualquer pessoa percebe que a gestão deste plantel está a ser danosa, para já, quando faltam alguns dias para o arranque da temporada. Sou daqueles que prefere criticar agora do que depois quando já nada há a fazer.

Os benfiquistas adoram andar enjoados de títulos...  :dance:

O ano passado era a mesma conversa e o anterior and so on...


tsubasaslb

Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 20:11
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=563010


Pela enésima vez neste defeso, alguem vem afirmar que o Benfica está muito bem servido de laterais e que não precisa de ir ao mercado.

Não me lembro de ler afirmações assim, quando tinhamos Maxi e Coentrão e mais tarde Maxi e Siqueira...

Resumindo: Temos dois BURACOS enormes nas laterais e estamos a tapar o sol com uma peneira.

Dois? Mau... não eras tu que, há uns dias, só pedias um lateral esquerdo superior aos que temos? Então o general Ventoínha não resolve tudo com qualidade?