Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aquaris

Precisamos de um PL goleador com capacidade física para aguentar uma época inteira.

Depois seria bom um grande defesa esquerdo, mas para as competições nacionais o que temos serve (a época passada mostrou isso)

redurtle

Ainda se lembram das supostas "bombas"?

Elvecchio

Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 20:23
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 20:11
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=563010


Pela enésima vez neste defeso, alguem vem afirmar que o Benfica está muito bem servido de laterais e que não precisa de ir ao mercado.

Não me lembro de ler afirmações assim, quando tinhamos Maxi e Coentrão e mais tarde Maxi e Siqueira...

Resumindo: Temos dois BURACOS enormes nas laterais e estamos a tapar o sol com uma peneira.

Dois? Mau... não eras tu que, há uns dias, só pedias um lateral esquerdo superior aos que temos? Então o general Ventoínha não resolve tudo com qualidade?

Era eu sim.

Acontece que "ha uns dias" eu ainda não tinha visto o unico lateral que me faltava ver que é o Nelson Semedo. O miudo tem jeito mas ainda é muito verdinho.

Em relação aos outros já os conheço ha varios anos e não preciso de ver mais nada.

Por isso faltam 2 laterais. No minimo dos minimos, 1 lateral esquerdo.

J074_RiP

Citação de: Carvo em 31 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: S. em 31 de Julho de 2015, 20:20
Citação de: Carvo em 31 de Julho de 2015, 20:17
Citação de: S. em 31 de Julho de 2015, 20:14
Silvio, Marcal, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo. Ainda me vão explicar como é que estamos tão bem servidos...

Epa podes colocar nessa lista o resto do plantel!

É tudo entulho, daquele que vence campeonatos!

Essa conversa enjoa. Qualquer pessoa percebe que a gestão deste plantel está a ser danosa, para já, quando faltam alguns dias para o arranque da temporada. Sou daqueles que prefere criticar agora do que depois quando já nada há a fazer.

Os benfiquistas adoram andar enjoados de títulos...  :dance:

O ano passado era a mesma conversa e o anterior and so on...



Sim, que esta equipa tem tudo a ver com a do ano passado e muito mais com a de à 2 anos!
Não sei se isso é trollanço mas se for é do bom.

Schweisen Tiger

A qualidade desta pré-época, quer em termos de quantidade de jogos, quer em termos de distancias entre deslocações, quer em termos de não reforços, quer em termos de preparação da equipa para a Supertaça é da responsabilidade de duas pessoas: Luis Filipe Vieira e Domingos Soares de Oliveira. Está na cara que os 3,5 milhões foram mais importantes que:

1) Garantir 7/8 jogos de preparação, numero de jogos ideal para prepararem fisica e taticamente 13/14 jogadores para apresentarem rendimento aceitável a curto prazo e deixar mais 5/6 na antecamara.

2) Garantir deslocações relativamente curtas, com operações logisticas relativamente estáveis, evitando o circo que normalmente está envolviido. De referir que o Benfica vai pra o Canadá, monta operação logistica, desmonta operação logistica, vai para os Estados Unidos, monta operação logistica, desmonta operação logistica, vai para a Cidade do México, monta operação logistica e tinha planeado desmontar a operação em seguida, para ir para Monterrey. Descontando a viagem transatlantica, quantos quilometros fizemos nas ultimas duas semanas e quantas vezes tivemos de montar quartel? Brincadeira...

3) Tal como se previa, uma vez embarcados para o Canadá, não entraria ninguém até regressarem. Há mais de um mês, no minimo, que toda a gente vê que faltam 2 laterais e um médio.

O treinador foi obrigado a comer esta merda toda, enquanto se via forçado a dar todos os minutos possíveis, mesmo que em posições que não as suas, a 12/13 jogadores, para ver se os tem em condições minimas dia 9. Teve algumas opções questionáveis? Teve. Mas é muito mais vitima, que réu.


Carvo

Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2015, 20:49
Citação de: Carvo em 31 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: S. em 31 de Julho de 2015, 20:20
Citação de: Carvo em 31 de Julho de 2015, 20:17
Citação de: S. em 31 de Julho de 2015, 20:14
Silvio, Marcal, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo. Ainda me vão explicar como é que estamos tão bem servidos...

Epa podes colocar nessa lista o resto do plantel!

É tudo entulho, daquele que vence campeonatos!

Essa conversa enjoa. Qualquer pessoa percebe que a gestão deste plantel está a ser danosa, para já, quando faltam alguns dias para o arranque da temporada. Sou daqueles que prefere criticar agora do que depois quando já nada há a fazer.

Os benfiquistas adoram andar enjoados de títulos...  :dance:

O ano passado era a mesma conversa e o anterior and so on...



Sim, que esta equipa tem tudo a ver com a do ano passado e muito mais com a de à 2 anos!
Não sei se isso é trollanço mas se for é do bom.

Onde é que andaste no ano passado por esta altura?

Vê o que se disse na mesma altura e depois anda cá falar de trollanços!

Para mim é simples, vocês não percebem um boi disto mas falam como se até um boi vos entendesse!

Bethinho

Citação de: S. em 31 de Julho de 2015, 20:14
Silvio, Marcal, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo. Ainda me vão explicar como é que estamos tão bem servidos...

prefiro um Nelson Semedo a um João Pereira,já não falando no Silvio e André Almeida.

J074_RiP

Citação de: Carvo em 31 de Julho de 2015, 20:55
Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2015, 20:49
Citação de: Carvo em 31 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: S. em 31 de Julho de 2015, 20:20
Citação de: Carvo em 31 de Julho de 2015, 20:17
Citação de: S. em 31 de Julho de 2015, 20:14
Silvio, Marcal, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo. Ainda me vão explicar como é que estamos tão bem servidos...

Epa podes colocar nessa lista o resto do plantel!

É tudo entulho, daquele que vence campeonatos!

Essa conversa enjoa. Qualquer pessoa percebe que a gestão deste plantel está a ser danosa, para já, quando faltam alguns dias para o arranque da temporada. Sou daqueles que prefere criticar agora do que depois quando já nada há a fazer.

Os benfiquistas adoram andar enjoados de títulos...  :dance:

O ano passado era a mesma conversa e o anterior and so on...



Sim, que esta equipa tem tudo a ver com a do ano passado e muito mais com a de à 2 anos!
Não sei se isso é trollanço mas se for é do bom.

Onde é que andaste no ano passado por esta altura?

Vê o que se disse na mesma altura e depois anda cá falar de trollanços!

Para mim é simples, vocês não percebem um boi disto mas falam como se até um boi vos entendesse!


Exacto, o ano passado trocamos de treinador, ao contrário do adversário directo. Perdemos o sub capitão para o adversário directo e perdemos 2 jogadores importantes nas últimas épocas (Salvio e Lima).
Ah e o adversário directo não fez grandes alterações a época passada!
É por isso que prefiro vacas...

Far(away)

O Vieira parece estar tranquilo. Mas nunca como antes a sua cadeira esteve em jogo como agora. É bom que ataques o mercado o quanto antes e que não estejas à espera de um deslize na supertaça para o fazer.

iloy

Como è possivel nao ver todas as lacunas deste plantel?

Elvecchio

Citação de: Bethinho em 31 de Julho de 2015, 20:56
Citação de: S. em 31 de Julho de 2015, 20:14
Silvio, Marcal, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo. Ainda me vão explicar como é que estamos tão bem servidos...

prefiro um Nelson Semedo a um João Pereira,já não falando no Silvio e André Almeida.

Eu acho que aqui ninguem pede um lateral a olhar para o que os outros têm ou deixam de ter.

Preferir o Nelson Semedo ao anão raivoso não abona nada em relação ao Nelson nem a ninguem.

Quanto aos outros dois, o André Almeida é razoavelmente certinho a defender e inexistente a atacar. O Silvio nem é bom numa coisa nem na outra.
Inventar cenários diferentes disto é arranjar lenha para nos queimarmos.

iSLBenfica

Fico fodido. Mais um dia, a Supertaça cada vez mais próxima, e reforço para colmatar as nossas grandes lacunas é mentira.

SLBCARLOS

Citação de: Far(away) em 31 de Julho de 2015, 21:04
O Vieira parece estar tranquilo. Mas nunca como antes a sua cadeira esteve em jogo como agora. É bom que ataques o mercado o quanto antes e que não estejas à espera de um deslize na supertaça para o fazer.
:2funny: :2funny: :2funny:

A sério?  Esteve 3 anos a ser completamente humilhado e ganhou com 83%.
Não vai ser depois de um bi/ 1 ano sem ganhar que vai ser corrido aliás aposto que nem oposição vai ter.

Não sendo tri = mais uma promessa falhada já que prometeu 3 campeonatos em 4 anos de mandato o meu voto não terá de certeza.

zefo

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2015, 19:58
Citação de: zefo em 31 de Julho de 2015, 19:52
Mas esta pré epoca tira a tusa a qualquer um...

A mim não me tira muito porque já não tinha grande esperanças, então depois de ver o planeamento e o grupo que ia para estágio pior fiquei ainda.

Mas já se viram coisas positivas nos 3 primeiros jogos, mas já se sabe que o último é que fica na memória. Mas não dou muito valor a esse jogo porque foi disputado em condições bastante adversas.

Espero a equipa bem mais forte do que vimos nestes jogos já na supertaça.

Temos de crescer muito

Elvecchio

Citação de: iSLBenfica em 31 de Julho de 2015, 21:09
Fico fodido. Mais um dia, a Supertaça cada vez mais próxima, e reforço para colmatar as nossas grandes lacunas é mentira.

Mas voçês ainda têm esperança em ver um reforço que seja no jogo da supertaça?

Eu ja estou mais que mentalizado que nesse jogo, o onze não terá nenhum reforço que eventualmente possa chegar entretanto. E mesmo dos "novos" só Carcela têm francas possibilidades de jogar.

Aqui o que se está a pedir são reforços para a época que aí vem, mais concretamente para o Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga dos Campeões.