Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: mansas em 02 de Agosto de 2015, 21:04
Nao sair deste casamento com o coentrao assegurado é de uma estupidez notavel!!

pode ser que consiga embebedar o Florentino

mansas

Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: mansas em 02 de Agosto de 2015, 21:04
Nao sair deste casamento com o coentrao assegurado é de uma estupidez notavel!!

pode ser que consiga embebedar o Florentino
E mesmo assim tenho as minhas duvidas!!

VodkaBoy

Citação de: mansas em 02 de Agosto de 2015, 21:04
Nao sair deste casamento com o coentrao assegurado é de uma estupidez notavel!!
Eu pasmo-me com a arrogância com que se dizem certas coisas...
E para mim este é um exemplo disto mesmo.

S.

Citação de: Juan Mata em 02 de Agosto de 2015, 20:46
Temos que ter em conta um pormenor: Ninguém paga ao Vieira para ir ver o Benfica. Ele que faça o que bem entender o que quiser com o tempo dele porque o pão na mesa não vem do clube.

Nós entendemos. Como as coisas andam, um convite para um casamento destes, onde se pode comer e beber à pala, não deve ser rejeitado, ainda por cima, para ir para o México provavelmente tinha que pagar a viagem do próprio bolso.

Foda-se. Nem acredito que li isto...

P∑T∑7

Citação de: Benfiquista de braga em 02 de Agosto de 2015, 20:51
Este casamento, ainda vai ser benéfico... eu acredito!!!

Era adepto é ter fé... não nas pessoas mas nos acontecimentos... pode ser que algo aconteça


Só alguém muito mal intencionado duvida que a presença do Presidente no casamento do Mendes com as três moças tem como único propósito trazer o Fábio Coentrão para o Benfica.

mansas

Citação de: VodkaBoy em 02 de Agosto de 2015, 21:08
Citação de: mansas em 02 de Agosto de 2015, 21:04
Nao sair deste casamento com o coentrao assegurado é de uma estupidez notavel!!
Eu pasmo-me com a arrogância com que se dizem certas coisas...
E para mim este é um exemplo disto mesmo.
Gostava de saber onde fui arrogante neste comentario! Mas olha, eu fico pasmado com a ignorancia de certas pessoas que julgam que nestes dias assim nao se fazem negocios e que eles estao la todos a falar sobre o vestido da noiva... enfim!

BenficaFan

A visão de alguns users que acham que o Presidente Vieira será um "fura-casamentos" e tentará aproveitar o noivado, não para engatar umas moças, mas para realizar alguns negócios, tais como o de Coentrão!  ;D

Provavelmente estará lá no convívio, beberá uns canecos e amanha estará em Lisboa a conduzir a seu mandato como presidente do Benfica. E talvez só ai aproveitara,como viu algumas caras conhecidas no noivado para tentar algumas negociatas... talvez quem sabe...

cernache1

Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: Miguelito22 em 02 de Agosto de 2015, 20:59
Citação de: Juan Mata em 02 de Agosto de 2015, 20:46
Temos que ter em conta um pormenor: Ninguém paga ao Vieira para ir ver o Benfica. Ele que faça o que bem entender o que quiser com o tempo dele porque o pão na mesa não vem do clube.
Eu leio com cada coisa.

Isto so mesmo em portugal existe gente com este tipo de pensamento.

qual quê, o homem é SÓ SACRIFICIOS!!!!! :

http://www.jornaldenegocios.pt/negocios_iniciativas/poderosos/poderosos_2015/detalhe/luis_filipe_vieira_e_o_43_mais_poderoso_da_economia.html

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-na-lista-dos-mais-poderosos-do-pais-965028.html

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/07/27/luis-filipe-vieira-entre-os-mais-poderosos-do-pais

até me vêm as lágrimas aos olhos com as dificuldades que sofre...nem pão para pôr na mesa deve conseguir!!!!

Um sacrifício tão grande. Toca a juntar dinheiro para ajudar o homem.

Pedro Nunes 28

Citação de: VodkaBoy em 02 de Agosto de 2015, 21:08
Citação de: mansas em 02 de Agosto de 2015, 21:04
Nao sair deste casamento com o coentrao assegurado é de uma estupidez notavel!!
Eu pasmo-me com a arrogância com que se dizem certas coisas...
E para mim este é um exemplo disto mesmo.
Utilizares a palavra "arrogância" e para seres simpático....

zefo

Eu vi o doentinho no jornal... estava na clinica serralves no porto

BENFIKA

Vamos lá ver é se ninguém o embebeda e conseguem comprar o Gaitan por 10M  :-X  ;D

Theroux

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2015, 21:22
Vamos lá ver é se ninguém o embebeda e conseguem comprar o Gaitan por 10M  :-X  ;D

Acabava era a comprar o Benzema por 50M€.

VodkaBoy

Citação de: mansas em 02 de Agosto de 2015, 21:14
Citação de: VodkaBoy em 02 de Agosto de 2015, 21:08
Citação de: mansas em 02 de Agosto de 2015, 21:04
Nao sair deste casamento com o coentrao assegurado é de uma estupidez notavel!!
Eu pasmo-me com a arrogância com que se dizem certas coisas...
E para mim este é um exemplo disto mesmo.
Gostava de saber onde fui arrogante neste comentario! Mas olha, eu fico pasmado com a ignorancia de certas pessoas que julgam que nestes dias assim nao se fazem negocios e que eles estao la todos a falar sobre o vestido da noiva... enfim!
Não foste?
Então se dizes que se não sair dali com o Coentrão assegurado é de, e passo a citar, "uma estupidez notável". achas que não é arrogante?

Que lá vá com um objectivo de negociar o Coentrão (ou outro jogador com outro clube também representado) é legitimo e acho que perder essa oportunidade seria mau para o Benfica. Agora, sair dali com um acordo, não me parece exequível. E digo-te já porquê.
O Coentrão foi vendido ao Real por 30M€. Tem um salário incomportável para o Benfica.
Pensar que num casamento, se chega a um acordo com estas condicionantes é ser bastante crente na incapacidade negocial de ambas as partes.

Se tivesses escrito que Vieira deveria sair dali com um pé na porta de entrada das negociações, nada contra.

O Soberbo

Citação de: Benfiquista de braga em 02 de Agosto de 2015, 20:51
Este casamento, ainda vai ser benéfico... eu acredito!!!

Era adepto é ter fé... não nas pessoas mas nos acontecimentos... pode ser que algo aconteça
Um casamento benéfico! E eu a pensar que a pré época estava mal planeada. Não! Ser adepto é isto! Ter fé em casamentos benéficos! Não é patético! De maneira nenhuma! Ser adepto do Benfica, neste momento, é ter fé em casamentos benéficos! Pode ser que haja ainda um baptizado benéfico, também! O Mendes devia ter tantas mulheres como o Henrique VIII: com tantos casamentos, todos eles benéficos, éramos campeões 10 anos seguidos!

VodkaBoy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: VodkaBoy em 02 de Agosto de 2015, 21:08
Citação de: mansas em 02 de Agosto de 2015, 21:04
Nao sair deste casamento com o coentrao assegurado é de uma estupidez notavel!!
Eu pasmo-me com a arrogância com que se dizem certas coisas...
E para mim este é um exemplo disto mesmo.
Utilizares a palavra "arrogância" e para seres simpático....
A mim parece-me arrogância. Apenas e só isso.
Nem pensei noutros adjectivos.