Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: Diogojonas_pistolas em 02 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: Delirium Tremens em 02 de Agosto de 2015, 23:29
Presidente,

Dê lá por onde der, são necessários para o tri:

- defesa esquerdo (Coentrão)
- extremo direito (Markovic)
- ponta de lança (Soldado)


Depois, com menos prioridade, reforçar as seguintes posições também seria bom (objectivo: tri mais brilharete na champions):

- defesa direito
- médio centro
- ponta de lança

Com menos prioridade ainda (objectivo: ter um plantel do caralho como deve ser apanágio do Benfica):

- defesa-central


Obrigado e relembre-se que para cumprir a promessa eleitoral do 3+1+50 é necessário ganhar o campeonato 15-16.

Veja lá isso, as promessas são para cumprir, não estamos em 2000 e não há eleições para ganhar a valazevedos

Fazemos aqui entre nós uma vaquinha para conseguir pagar salários a 3 jogadores destes
Como é que tu consegues fazer uma vaca? :confused:
Ou trabalhas nalgum centro de inseminação animal ou então... :-X

Godescalco


iKatz

Estou completamente descansado, porque confio e acredito imenso na competencia da "Estrutura"

Bergkamp

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 00:57
Estou completamente descansado, porque confio e acredito imenso na competencia da "Estrutura"

Também eu. Se há homem em quem se pode confiar é o Vieira. Vai voltar do casamento com 2/3 craques de nível mundial.

hest


Lurgee


elpayaso10

Mendes faz sinal a Florentino, Lim e Vieira para se encontrarem no corredor do Wc... Vai propor uma negociata, Coentrão para o Benfica, Gaitan para o Valência e Real Madrid com direito de preferência para Gonçalo Guedes... Antes disso já Vieira tinha dito a JJ que o ia buscar em Dezembro para salvar a época, JJ respondeu que ia começar a trabalhar na justa causa, entre outros comprando cianis e dispensando 10 dias depois...

Ricardo Maia

Primeiro,de certeza que LFV não foi ao casamento do Mendes para falar de jogadores,até seria  deselegante e falta de respeito. Segundo ,o Benfica não pode pagar o salário do Coentrao,e o Real Madrid de certeza que não quer comparticipar o salário,como é óbvio.O que se passou no  negócio Garay também não ajuda nada,os dirigentes do Real ainda devem estar à espera de explicações para a venda do jogador por cerca de 5,6 milhões.Apesar de ser uma boa ideia a vinda do Coentrao,o melhor é esquecer ,porque é quase impossível!

hest

Citação de: Lurgee em 03 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: hest em 03 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2015, 00:55
Foto exclusiva do copo d'água:



TOTAL FAKE!!!!!!!!!  :tonge:

Dia de aniversário SLB...

sim, isso é entendi.......mas eu referia-me ao pessoal que tava a dizer que era do copo de agua  :2funny:

Godescalco

Vieira e Jesus voltam para as suas respectivas mesas após relembrarem a cagada que ambos fizeram no final da época passada:


Janecas


Gondoriz

Vieira para mim é muito bom a formar uma equipa e a gerir agora de futebol percebe muito pouco. Ele que deixe esse assunto com quem sabe.

Red Bullet

Será q o Mendes já é o agente do "Estrutura", ainda n o vi a jogar mas os nossos dirigentes n se calam com o tipo!!! Deve de ser um craque do crl!

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


rkc

Citação de: Gottschalk em 02 de Agosto de 2015, 20:14
As pessoas têm de pôr a mão na consciência antes de falarem ao desbarato de um homem como Luís Filipe Ferreira Vieira. Têm de ter mais memória, mais gratidão, mais noção, mais educação, mais tudo.

Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem sine qua non o Benfica não existiria hoje. Ponto. Deixem este facto cimentar nas vossas cabecinhas antes de abrirem a vossa boca pueril que ainda vive à conta dos papás. Ele é a própria providência sem a qual o Benfica não teria saído da sarjeta, não teria recuperado a hegemonia no futebol e nas modalidades e não seria a maior e melhor marca portuguesa no mercado. É o homem responsável por mandar os meninos em Maio para o Marquês. Tenham ao menos uma pontinha de gratidão antes de pensarem no vosso umbiguinho egoísta.

Luís Filipe Ferreira Vieira está legitimamente mandatado por uma esmagadora maioria dos sócios para governar o clube. Ponto. É soberano neste aspecto. O clube não é gerido de fora para dentro, por mais que queiram os abutres e sabujos de serviço.

Luís Filipe Ferreira Vieira tem legitimidade, autonomia e soberania para gerir como bem entender a sua vida privada e tem credibilidade acumulada para gerir o clube como bem quiser. Está neste momento no casamento de Jorge Mendes que é, quer queiram, quer não, um local onde o poder do mundo do futebol está representado e onde o Benfica não pode, nem deve, estar ausente. Eusébios Cups há todos os anos. E nem haviam antes de Luís Filipe Ferreira Vieira se lembrar de a criar. Tenham noção, tenham decência, tenham vergonha.

Falou como um verdadeiro adepto vieirista.

Diz muita coisa sem sentido, mas de deslealdade ninguém o acusa.

Zandro

e so craques para os porcos e lagartagem, vamos ter de perder a eusebio cup para a direccao comecar a falar com fundos, sim porque dinheiro ja se viu que nao ha!