Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: ShockWave em 03 de Agosto de 2015, 10:14
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:12
O LFV é o grande culpado disto, foi ele que trouxe o vitória, foi ele que ainda não reforçou o plantel, foi ele que permitiu que o o Maxi e o JJ fossem para os rivais.

O desinvestimento vai trazer muitos problemas, a qualidade da equipa cai, o nº de espectadores no Estádio baixa, as assinaturas da Btv baixam, as receitas dos patrocinadores baixas, as vendas de produtos idem.

No final temos ainda menos para investir.

comeco a desconfiar que a tatica kamikaze do badoxa de alvalidl ate tem algo de logico. pelo menos ja devolveu o entusiasmo a lagartada que era nosso nos ultimos anos. Nos voltamos a depressao, nada de novo portanto.

No fundo foi assim que o Benfica voltou a fazer alguma coisa de bom , foi assim que os adeptos voltaram a ter entusiasmo , isto é tudo muito giro mas ninguém quer ver uma equipa que não joga nada de nada, eu recordo a época do FS/Camacho/Chalana e a do Quique, nessas duas épocas não me apetecia ver grande parte dos jogos, não se trata de só ser adepto da vitória, mas ninguém gosta de ver uma equipa que não joga nada, não luta por nada.

bellini

Este gajo dá-me nojo. Até agora só fodeu dinheiro nas 10-15 contratações da praxe que faz todos os anos para a comissão e lixar ainda mais as finanças do Benfica, depois vem com a conversa que não há dinheiro para renovar ou manter os melhores jogadores. Não vejo o dia deste gajo sair do Benfica.

elpayaso10

será que no super casamento havia ecra gigante e o presidente acompanhou a partida bem ao lado do JJ?

Gnr. Keenan

Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 10:17
Nunca no benfica se festejou ou filmou ou se fez documentários tanto como agora, e tinha acabado a feira das vaidades...

Quando se disse aqui que o documentário era propaganda a uma pessoa em específico houve logo quem acusasse de "não se estar bem com nada", "haver sem críticas a apontar", etc...
Pois.

The Eagle 10


nmro


Dudek

"Vais ter as mesmas condições que o anterior treinador"

Ri-me. Reforços sem qualidade, reforços com profissionalismo duvidoso, posições que deviam ser reforçadas continuam sem o ser.

Mais uma vez a dormir à sombra do sucesso do ano anterior. A época 14-15 eu avisei que foi mais sorte que juízo, e infelizmente no futebol raramente se tem capacidade de analisar como se ganha, apenas pensam no "Ganhamos ou não?" e depois no futuro isso sai caro..

1 central, lateral esquerdo, 1 médio, 1 lateral direito e 1 ponta. 2 destas posições para substituir 2 titulares indiscutíveis do ano passado, os outros 3 porque eram pequenas falhas do anterior plantel, que não teve substituto à altura de Siqueira, Enzo e Garay.

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 10:01
Vieira não percebeu que ganhar o ano passado foi um milagre, e quer tentar com um plantel ainda pior e um treinador pior.

Acho que o problema é bem mais profundo.

Acredito. Mas em termos desportivos é isto.

flsb


hertz

Citação de: Dudek em 03 de Agosto de 2015, 10:22
"Vais ter as mesmas condições que o anterior treinador"

Ri-me. Reforços sem qualidade, reforços com profissionalismo duvidoso, posições que deviam ser reforçadas continuam sem o ser.

Mais uma vez a dormir à sombra do sucesso do ano anterior. A época 14-15 eu avisei que foi mais sorte que juízo, e infelizmente no futebol raramente se tem capacidade de analisar como se ganha, apenas pensam no "Ganhamos ou não?" e depois no futuro isso sai caro..

1 central, lateral esquerdo, 1 médio, 1 lateral direito e 1 ponta. 2 destas posições para substituir 2 titulares indiscutíveis do ano passado, os outros 3 porque eram pequenas falhas do anterior plantel, que não teve substituto à altura de Siqueira, Enzo e Garay.

Sorte? Foi um trabalho de um grande treinador, isso sim. Treinador esse que num mês já fez os lagartos evoluírem de uma forma tremenda.

ricmarkes

Calma pessoal, a estrutura tem tudo controlado.

1 - Espalhar notícias na comunicação social para desviar o foco do que se passou nesta pré-época;
2 - Contratar em desespero e gastar mais do que se gastaria com um planeamento decente (decente, convém não exigir demasiado), mandando às malvas a contenção de custos e a aposta na formação;
3 - Correndo tudo mal, virá o "não se pode ganhar sempre", "o bi-campeonato fez mal a muitos benfiquistas", "não dou chutos na bola".

Obrigado Sôr presidente.

TJSF

Vamos ter reportagem SIC em Maio de 2016?

Ghost.Of.Red

Citação de: hertz em 03 de Agosto de 2015, 10:25
Citação de: Dudek em 03 de Agosto de 2015, 10:22
"Vais ter as mesmas condições que o anterior treinador"

Ri-me. Reforços sem qualidade, reforços com profissionalismo duvidoso, posições que deviam ser reforçadas continuam sem o ser.

Mais uma vez a dormir à sombra do sucesso do ano anterior. A época 14-15 eu avisei que foi mais sorte que juízo, e infelizmente no futebol raramente se tem capacidade de analisar como se ganha, apenas pensam no "Ganhamos ou não?" e depois no futuro isso sai caro..

1 central, lateral esquerdo, 1 médio, 1 lateral direito e 1 ponta. 2 destas posições para substituir 2 titulares indiscutíveis do ano passado, os outros 3 porque eram pequenas falhas do anterior plantel, que não teve substituto à altura de Siqueira, Enzo e Garay.

Sorte? Foi um trabalho de um grande treinador, isso sim. Treinador esse que num mês já fez os lagartos evoluírem de uma forma tremenda.

Foi sorte, emperramos nos jogos decisivos e o Porto nunca conseguiu aproveitar.

Já tinhamos um plantel bem mais fraco que o Porto, agora estamos a léguas.

E cuidado que o Lopetegui não é tão fraco como o pintam, alguém que se dê ao trabalho de ver quantos pontos perdeu na 2.ª volta...

Dudek

Citação de: hertz em 03 de Agosto de 2015, 10:25
Citação de: Dudek em 03 de Agosto de 2015, 10:22
"Vais ter as mesmas condições que o anterior treinador"

Ri-me. Reforços sem qualidade, reforços com profissionalismo duvidoso, posições que deviam ser reforçadas continuam sem o ser.

Mais uma vez a dormir à sombra do sucesso do ano anterior. A época 14-15 eu avisei que foi mais sorte que juízo, e infelizmente no futebol raramente se tem capacidade de analisar como se ganha, apenas pensam no "Ganhamos ou não?" e depois no futuro isso sai caro..

1 central, lateral esquerdo, 1 médio, 1 lateral direito e 1 ponta. 2 destas posições para substituir 2 titulares indiscutíveis do ano passado, os outros 3 porque eram pequenas falhas do anterior plantel, que não teve substituto à altura de Siqueira, Enzo e Garay.

Sorte? Foi um trabalho de um grande treinador, isso sim. Treinador esse que num mês já fez os lagartos evoluírem de uma forma tremenda.

Teve mérito do Jesus, mas sim acho que o Benfica teve imensa sorte. Em o Porto ter batido com a cabeça e ter ido buscar aquele treinador, em o Talisca e o Eliseu terem safado a coisa com golos caídos do céu quando jogávamos um futebol miserável.

Até o jogo do Dragão ou o golo do Jardel em Alvalade, são exemplificativos de uma época que nos sorriu fazendo pouco por isso.


raymanzarek

Esta semana começa o fandango. As minhas previsões são de Gaitan vendido ao Manchester United.

Chicharito Hernandez, Fábio Coentrão ( direito de preferência pelo Guedes e valor apalavrado), Markovic (direito de opção pelo Salvio e valor apalavrado) e um lateral direito europeu.

Vai ser um vendaval porque a Supertaça está aí.  A Estrutura ainda tem um pingo de orgulho.

Muitos dizem que perder a Supertaça não é hipotecar o campeonato e época, mas a meu ver é mais grave que isso, a suceder.

É a estrutura versus Jorge Judas.  Os indicadores da pré época não deixam margens para dúvidas.  A escassez de armas idem aspas. Não há flexibilidade para mais erros ou compreensão.

A Estrutura será completamente cilindrada pela Comunicação Social, e a equipa profissional ficará animicamente desprotegida se na Supertaça as armas não se equilibrarem.

Neste momento há uma equipa do outro lado grandemente motivada (boost de confiança do treinador novo, contratações e resultados)  e nós estamos física e animicamente de rastos, com um treinador que assobia para o lado e mente,querendo crer que o tempo só por si curará as debilidades da equipa.

É um lugar comum dizer que quem está desmotivado e quem parte sem ser favorito geralmente surpreende, mas nós não temos armas nem automatismos consolidados para isso. É nem vou falar da condição física.

Está aqui uma situação muito delicada e preocupante. Cavamos um grande buraco e fomos nos meter lá dentro.