Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Naruto em 03 de Agosto de 2015, 10:34
Total confiança!  :slb2:


(ou mesmo que não a tenha, desta vez não vou julgar ninguém, foram 2 anos de vitórias e por isso vou apoiar e tenho esperanças em uma grande época)

Não se pode ganhar sempre

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 10:29
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:27
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 10:22
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 10:01
Vieira não percebeu que ganhar o ano passado foi um milagre, e quer tentar com um plantel ainda pior e um treinador pior.

Acho que o problema é bem mais profundo.

Acredito. Mas em termos desportivos é isto.

Oh JP, mas as coisas estão interligadas. A realidade é que o Jesus foi mascarando muita coisa enquanto cá esteve e muita gente se iludiu que a "Estrutura" tinha aprendido, quando os sinais eram no sentido inverso. Tudo isto está a ser mau demais.

Então mas isso foi o que eu disse.

Naquele post não.
E não sou teu stalker para saber todos os pontos de vista que tens sobre o Benfica  ^-^

Dealer 88

Citação de: Diablo em 03 de Agosto de 2015, 10:35
Citação de: tripiatrik em 03 de Agosto de 2015, 10:32
É só tiros nos pés...prevejo uma época de grande nível...como aquelas que tivemos nos lindos anos 90...

Tahar El-Khalej a caminho para central? Mauro Airez para o ataque?


elpayaso10

Citação de: Diablo em 03 de Agosto de 2015, 10:35
Citação de: tripiatrik em 03 de Agosto de 2015, 10:32
É só tiros nos pés...prevejo uma época de grande nível...como aquelas que tivemos nos lindos anos 90...

Tahar El-Khalej a caminho para central? Mauro Airez para o ataque?
paulao para o meio campo é o 8 agitador que precisamos, Valdir ou pringle para ataque à esquerda rojas escalona ou el hadrioui

Roy Kent

Citação de: Dudek em 03 de Agosto de 2015, 10:22
"Vais ter as mesmas condições que o anterior treinador"

Ri-me. Reforços sem qualidade, reforços com profissionalismo duvidoso, posições que deviam ser reforçadas continuam sem o ser.

Mais uma vez a dormir à sombra do sucesso do ano anterior. A época 14-15 eu avisei que foi mais sorte que juízo, e infelizmente no futebol raramente se tem capacidade de analisar como se ganha, apenas pensam no "Ganhamos ou não?" e depois no futuro isso sai caro..

1 central, lateral esquerdo, 1 médio, 1 lateral direito e 1 ponta. 2 destas posições para substituir 2 titulares indiscutíveis do ano passado, os outros 3 porque eram pequenas falhas do anterior plantel, que não teve substituto à altura de Siqueira, Enzo e Garay.

Começa logo tudo mal pelo treinador que ele escolheu.

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:37
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 10:29
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:27
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 10:22
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 10:01
Vieira não percebeu que ganhar o ano passado foi um milagre, e quer tentar com um plantel ainda pior e um treinador pior.

Acho que o problema é bem mais profundo.

Acredito. Mas em termos desportivos é isto.

Oh JP, mas as coisas estão interligadas. A realidade é que o Jesus foi mascarando muita coisa enquanto cá esteve e muita gente se iludiu que a "Estrutura" tinha aprendido, quando os sinais eram no sentido inverso. Tudo isto está a ser mau demais.

Então mas isso foi o que eu disse.

Naquele post não.
E não sou teu stalker para saber todos os pontos de vista que tens sobre o Benfica  ^-^

Eu disse que a época passada tinha sido um milagre e que o Vieira não quis perceber isso. Vai de encontro ao que disseste.

Livrinhos

Citação de: Antimatter em 03 de Agosto de 2015, 10:07
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Agosto de 2015, 10:03
Eu sinceramente, começo a achar que não haverão reforços suficientes para resolver o atual problema.

Será que  problema actual e resolve "só" com reforços?

Não.

Agora que vão chegar, vão.

Predictable.

cernache1

Citação de: tripiatrik em 03 de Agosto de 2015, 10:32
É só tiros nos pés...prevejo uma época de grande nível...como aquelas que tivemos nos lindos anos 90...

91 ou 94 ?

:-X


Diabos SLB

Que vergonha de presidente. Não vai descansar enquanto não nos fizer o que fez ao Alverca.

E a culpa é dos sócios que o deixam continuar a perpetuar o poder e sem dar satisfações a ninguem.

Vai ser bonito este ano vai e o pior é que no final do ano ganha fácil as eleições podem apostar.

Diablo

Citação de: elpayaso10 em 03 de Agosto de 2015, 10:39
Citação de: Diablo em 03 de Agosto de 2015, 10:35
Citação de: tripiatrik em 03 de Agosto de 2015, 10:32
É só tiros nos pés...prevejo uma época de grande nível...como aquelas que tivemos nos lindos anos 90...

Tahar El-Khalej a caminho para central? Mauro Airez para o ataque?
paulao para o meio campo é o 8 agitador que precisamos, Valdir ou pringle para ataque à esquerda rojas escalona ou el hadrioui

A nossa história de defesas esquerdos é muito rica. Emanuele Pesaresi: se não estou em erro, dá um banano no primeiro jogo oficial que faz pelo Benfica, é expulso e dá um penalty ao Varzim.

crowseye

O gajo devido a ressaca de ontem se calhar nao sabe do fiasco desta madrugada.

joao_manike

Fomos às américas passar vergonhas e perder prestígio. Somos gozados pelos mexicanos e chegamos lá e ainda levamos 3 secos e podíamos ter saído com o saco muito mais cheio. Bravo. À benfica.

Dealer 88

Citação de: Esbutenado em 03 de Agosto de 2015, 10:37
A grande pergunta que tem que ser feita é muito simples.
Se as finanças estão realmente no bom estado que tanto gostam de apregoar, ONDE CARALHO ESTÁ O DINHEIRO?

Eis a questão que se impunha!!! Viva ao milagre financeiro de Vieira!!


Antimatter

Citação de: Diablo em 03 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: elpayaso10 em 03 de Agosto de 2015, 10:39
Citação de: Diablo em 03 de Agosto de 2015, 10:35
Citação de: tripiatrik em 03 de Agosto de 2015, 10:32
É só tiros nos pés...prevejo uma época de grande nível...como aquelas que tivemos nos lindos anos 90...

Tahar El-Khalej a caminho para central? Mauro Airez para o ataque?
paulao para o meio campo é o 8 agitador que precisamos, Valdir ou pringle para ataque à esquerda rojas escalona ou el hadrioui

A nossa história de defesas esquerdos é muito rica. Emanuele Pesaresi: se não estou em erro, dá um banano no primeiro jogo oficial que faz pelo Benfica, é expulso e dá um penalty ao Varzim.

Calma aí que ao menos o Valdir tinha bigode à 80's...

Dennis

Citação de: The Spoony One em 03 de Agosto de 2015, 10:14
Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 10:12
Citação de: Zandro em 03 de Agosto de 2015, 01:40
e so craques para os porcos e lagartagem, vamos ter de perder a eusebio cup para a direccao comecar a falar com fundos, sim porque dinheiro ja se viu que nao ha!

Diz-me aí um "craque" que tenha ido para a lagartagem e que gostasses de ter cá. É que podem ser craques... para a realidade deles. Para nós, anda tudo ao mesmo nível do nosso entulho de Junho.
Por isso, parem lá com essa invenção dos craques e do investimento do Sporting. Isso é só mesmo no Porto.
Convém não inventar
Jorge Jesus.

Ok, isso também eu :)
Mas estava-me a referir a jogadores, logicamente.