Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diablo

Citação de: Antimatter em 03 de Agosto de 2015, 10:45
Citação de: Diablo em 03 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: elpayaso10 em 03 de Agosto de 2015, 10:39
Citação de: Diablo em 03 de Agosto de 2015, 10:35
Citação de: tripiatrik em 03 de Agosto de 2015, 10:32
É só tiros nos pés...prevejo uma época de grande nível...como aquelas que tivemos nos lindos anos 90...

Tahar El-Khalej a caminho para central? Mauro Airez para o ataque?
paulao para o meio campo é o 8 agitador que precisamos, Valdir ou pringle para ataque à esquerda rojas escalona ou el hadrioui

A nossa história de defesas esquerdos é muito rica. Emanuele Pesaresi: se não estou em erro, dá um banano no primeiro jogo oficial que faz pelo Benfica, é expulso e dá um penalty ao Varzim.

Calma aí que ao menos o Valdir tinha bigode à 80's...

Aqui está: http://m.zerozero.pt/game.php?id=17852

Expulso aos 60', quando ainda ganhávamos por 0-2.

Edit: https://www.youtube.com/watch?t=314&v=Hx_0eEIkiuI
Isidoro Rodrigues também esteve impecável na sua actuação. Fisicamente muito forte.

Geovanni95

Não sei o que está à espera para reforçar o plantel.

Se o Rui Vitória vai ter as mesmas condições que o último treinador, então onde estão os reforços?

Ou será que vai ser como na última época em que o Benfica se reforça à ultima da hora com dois ou três jogadores interesantes e depois o treinador que se desemerde e que faça uma equipa.

O que é mais preocupante é que o Benfica precisa de ter um bom banco  para fazer uma boa temporada visto que os objectivos do Presidente é o Tri-campeonato.

Com este plantel dificilmente vamos lá e não vejo este treinador conseguir por a equipa a jogar bem na supertaça.


Para além disso tenho que me rir quando o presidente diz que o Benfica poderá vencer a Liga dos Campeões (não neste época). Para isso tem que reforçar o plantel depois de uma Liga dos Campeões pessima como da do ano passado.

Se o presidente afirmasse que este ano o Benfica iria focar em fazer uma equipa atráves do Seixal e não confirmaria o Tri-Campeonato, ficaria-lhe bem, ao menos não voltava a mentir e a gozar com a nossa cara.

Apesar disto tudo, irei apoiar a equipa, sabendo que está época vai ser muitissimo dificil

fabioly

so me apetece dizer isto ao sr presidente

Petrucci

Citação de: Antimatter em 03 de Agosto de 2015, 10:01
Citação de: Petrucci em 03 de Agosto de 2015, 09:55
Onde é  que andarás a meter o dinheiro meu cigano?

Amigo, este teu comentário vai ser denunciado em menos de nada.

Naaaaaaa eheheh

Bleach

Documentários e festas no marquês á grande a promover o ngl é o que se quer

Universo Benfica

Não faças nada que não é preciso. É continuar assim que estamos muito bem.

Isaaquinho

Aposto que nem está muito preocupado. Somos Bi(Campeões), portanto senão ganharmos é normal. Afinal não se pode ganhar sempre e ser Tri é muito complicado.

Está mais que tranquilo com uma eventual "época-fiasco".

Ruy_31

Quero um autocarro de bons jogadores e que traga o Michel Preud'homme

Bailey

Citação de: Isaaquinho em 03 de Agosto de 2015, 10:54
Aposto que nem está muito preocupado. Somos Bi(Campeões), portanto senão ganharmos é normal. Afinal não se pode ganhar sempre e ser Tri é muito complicado.

Está mais que tranquilo com uma eventual "época-fiasco".
"e preciso lembrar o que era oBenfica quando aqui chegamos"

bellini

Citação de: Bailey em 03 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: Isaaquinho em 03 de Agosto de 2015, 10:54
Aposto que nem está muito preocupado. Somos Bi(Campeões), portanto senão ganharmos é normal. Afinal não se pode ganhar sempre e ser Tri é muito complicado.

Está mais que tranquilo com uma eventual "época-fiasco".
"e preciso lembrar o que era oBenfica quando aqui chegamos"
"Pedras da calçada", "mochila ás costas".

SonicYouth

Bigodes, deixa lá o crl das maçãs em tiras e mexe-te, fdx!!!!

SOS equipa a soar por todos os lados

Bleach


tripiatrik

Citação de: Diablo em 03 de Agosto de 2015, 10:35
Citação de: tripiatrik em 03 de Agosto de 2015, 10:32
É só tiros nos pés...prevejo uma época de grande nível...como aquelas que tivemos nos lindos anos 90...

Tahar El-Khalej a caminho para central? Mauro Airez para o ataque?

Scott Minto para a lateral esquerda, Rojas para a lateral direita...Thomas para o meio campo...Pringle para o ataque...

Joaquim Ferreira Bogalho

Infelizmente, tudo isto se esperava...só falta perder no Sábado e dois depois aparecerem cinco ou seis nomes sonantes, dos quais serão contratados dois no fim de Agosto, em simultâneo com a venda de Gaitán...

O Presidente não é capaz de mais, no que toca à política desportiva...viveu seis anos da competência de Jorge Jesus e com a saída deste, está completamente à deriva...

Quanto ao Rui Vitória, como vinha dizendo desde há dois anos, não é treinador para o Benfica.


TMMSLB

Belo bujardo nos pés , Sr.Presidente.


Estrutura.