Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eagle 0nE

não contrates 1 lateral esquerdo e 1 direito, um ala e um avançado que não é preciso

Kyoto

o Futre esta-se a chibar na CMTv que o presi esteve em amena cavaqueira com o judas

Russinho


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

limacosta

Está-se mesmo a cagar. Há coisas que não se podem aceitar. Promessas e mais promessas sem conteúdo nenhum, passa a ideia que percebe da coisa que sem ele o Benfica tinha acabado que ele é o mentor de tudo de bom que acontece no Benfica e isso realmente me assusta.

Está previsto época e do pior que já vi. Como é possível não se darem condições ao treinador? Como é possível vender se tanto e não haver dinheiro para colmatar as mais que vistas falhas que este plantel tem. Mas andamos a ser gozados e parece que está tudo na bom.

Somos bicampeões somos isto somos aquilo, epá fonixxxx já ninguém tem noção do perigo?

Não estou com nenhuma moral para ser sincero.

osanto

Citação de: Eagle 0nE em 03 de Agosto de 2015, 21:56
não contrates 1 lateral esquerdo e 1 direito, um ala e um avançado que não é preciso

Tens que vender o gaitan para poder comprar....

O entulho que tem entrado é só divida... Não temos pago nada... Os bons jogadores não se compram assim...

Hoje a estrutura do Benfica não se paga a ela própria...

BENFIKA

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2015, 21:57
o Futre esta-se a chibar na CMTv que o presi esteve em amena cavaqueira com o judas

Não me surpreende, sempre foram amigos e continuam a ser.

Slb04Sempre

Citação de: Janecas em 03 de Agosto de 2015, 17:54
Não deixa de ser hilariante lembrar-se que na direção só o Luís Filipe queria o Rui Vitória e os outros queriam o Silva ou outro.

Sozinho escolheu o Vitória e fodeu-se.

Fodeu-se não, quem se fode somos nós

Dennis

Citação de: Wake Up em 03 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 21:38
Citação de: Wake Up em 03 de Agosto de 2015, 21:31
Contra tudo e contra todos renovou com JJ há dois anos, agora fez a mesma coisa na escolha do RV. Pensa que passou a perceber de futebol.

Por isso é que preferia que JJ ficasse enquanto o Vieira fosse presidente. É péssimo na gestão desportiva do clube e só um bom treinador atenuava essa debilidade. JJ ao escolher outro caminho já era de prever o pior com Vieira a ter a decisão da escolha do treinador por sua conta.


Concordo com o resto, mas achar que foi o JJ que escolheu outro caminho é muito inocente...
claro que é, até porque não teve proposta de renovação pelo mesmo salário como o próprio JJ admitiu nem nada, nem andou a jantar com o burro de carvalho meses antes do campeonato terminar. Por algum motivo é que foi para lá ganhar mais do que os 4M que ganhava aqui.

Eu a esse tipo de conversa, que só vem de lagartos fanáticos e benfiquistas inocentes, só digo o seguinte: acreditas que o Benfica alguma vez perderia para o Sporting algum jogador ou treinador no qual estivesse interessado? Claro que não.
O LFV não queria era que o mérito fosse reconhecido ao JJ. O mérito tem de ser da estrutura e a aposta tem de ser nos jovens do Seixal. "Estrutura" e "Seixal"... os dois amores de LFV.
Além disso, por esta altura e com esta destruição de plantel, já o JJ tinha posto a boca no trombone umas quantas vezes, com indirectas a pedir reforços. Ou mesmo directas. E o Rui Vitória? Caladinho...

Baron_Davis

dinheiro da emirates

dinheiro da patética digressão

dinheiro da btv

dinheiro da adidas

dinheiro das vendas milionárias

dinheiro da cotazição

onde crlh anda o $?! mesmo tendo em conta a dúzia contratada para o entreposto, que penso que em muitos casos se auto-sustenta com empréstimos, e o pagamentos dos juros e empréstimos, onde crlh anda o $?





redfox1904

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 22:01
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2015, 21:57
o Futre esta-se a chibar na CMTv que o presi esteve em amena cavaqueira com o judas

Não me surpreende, sempre foram amigos e continuam a ser.

Não são nada amigos, são coniventes. O que cada um sabe do outro leva a que tenham de se manter calados para o bem de ambos.

redurtle

Citação de: Baron_Davis em 03 de Agosto de 2015, 22:06
dinheiro da emirates

dinheiro da patética digressão

dinheiro da btv

dinheiro da adidas

dinheiro das vendas milionárias

dinheiro da cotazição

onde crlh anda o $?! mesmo tendo em conta a dúzia contratada para o entreposto, que penso que em muitos casos se auto-sustenta com empréstimos, e o pagamentos dos juros e empréstimos, onde crlh anda o $?
e ainda poupamos no maxi e no treinador

redfox1904

Citação de: Baron_Davis em 03 de Agosto de 2015, 22:06
dinheiro da emirates

dinheiro da patética digressão

dinheiro da btv

dinheiro da adidas

dinheiro das vendas milionárias

dinheiro da cotazição

onde crlh anda o $?! mesmo tendo em conta a dúzia contratada para o entreposto, que penso que em muitos casos se auto-sustenta com empréstimos, e o pagamentos dos juros e empréstimos, onde crlh anda o $?






Os outros não tem metade dessas receitas e apresentam-se mais forte!
O milagre financeiro posto a nu!

BENFIKA

Citação de: redfox1904 em 03 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 22:01
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2015, 21:57
o Futre esta-se a chibar na CMTv que o presi esteve em amena cavaqueira com o judas

Não me surpreende, sempre foram amigos e continuam a ser.

Não são nada amigos, são coniventes. O que cada um sabe do outro leva a que tenham de se manter calados para o bem de ambos.

Devem mesmo ter perdido a amizade de longos anos  ::) O Vieira quer é passar essa imagem, de que está muito chateado, para sacodir a agua do capote.


Vieri

Citação de: maior que portugal em 03 de Agosto de 2015, 18:45
Boa tarde , e saudações benfiquistas a todos os presentes no forum!

A minha ideia no espaço de 3 semanas, mudou por completo em relação á nossa época (2015/2016), ah 3 semanas era daqueles que vinha para aqui dizer a todos para termos calma porque tavamos no inicio da pré época e que muita coisa ainda poderia acontecer e mudar para melhor, neste momento no meu ponto de vista é que o sistema de alarme precisa de ser ligado com urgentemente, acho que neste momento paira em todos nós ares de preocupação...
Já deviamos ter reforçado decentemente o plantel, as laterais tão um degredo, não ah qualidade neste momento nos nossos laterais, jonas e rodriguez no ataque é muito escasso, e já deviamos ter vendido o nico e ter ido buscar o seu substituto, ola jonhs entre outros já deveriam estar fora do clube...
Quanto ao nosso Rui Vitória, posso tar enganado mas nao me parece com capacidade pra liderar este grupo, espero estar enganado, mas creio que nao... esperar para ver, mas é altura de ALARME!!!

Mudar de opinião é normalissimo.
Continuar a fazer de conta que se acha que está tudo bem, porque há um mês se gozou com quem já estava alarmado, é que é triste.

hertz

Uma das principais razões para ter escolhido o RV era porque ele apostava nos putos. No entanto, o RV já mostrou que se está a cagar para a formação.  ;D

Rir, para não chorar