Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cardozo_7.

Citação de: sexta_feira em 04 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: Cardozo_7. em 04 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: sexta_feira em 04 de Agosto de 2015, 00:24

Off-topic:

..acabei de junto à entrada do centro de estágio do Olival, e achei no minimo curiosa a mensagem colocada em
um dos muros à entrada do centro estágio:

"maxi só depende de ti.
o paraiso ou inferno."

que puta de msg de boas vindas para o "mono"

Isso era digno de ter sido fotografado!!!

amanhã tiro photo

Partilha aqui, isso é digno de se dar a conhecer, como funcionam as coisas lá para os lados do procão!

Juan Mata

Algures em 2012, o Benfica deixava estes jogadores no banco de suplentes:


É de partir o coração as voltas que isto dá.

Janecas


casr26

É aguardar pelos 15 dias pós supertaça...aí sim vamos ver o mercado a funcionar..

Cardozo_7.

Citação de: Juan Mata em 04 de Agosto de 2015, 00:33
Algures em 2012, o Benfica deixava estes jogadores no banco de suplentes:


É de partir o coração as voltas que isto dá.

Tínhamos um plantel de luxo, com um banco de luxo, neste momento temos uma equipa razoável e um banco deplorável.

Red Eyes

Citação de: Cardozo_7. em 04 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: Juan Mata em 04 de Agosto de 2015, 00:33
Algures em 2012, o Benfica deixava estes jogadores no banco de suplentes:


É de partir o coração as voltas que isto dá.

Tínhamos um plantel de luxo, com um banco de luxo, neste momento temos uma equipa razoável e um banco deplorável.
Que eu saiba, o banco é o mesmo. :confused:

Juan Mata

Citação de: Cardozo_7. em 04 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: Juan Mata em 04 de Agosto de 2015, 00:33
Algures em 2012, o Benfica deixava estes jogadores no banco de suplentes:


É de partir o coração as voltas que isto dá.

Tínhamos um plantel de luxo, com um banco de luxo, neste momento temos uma equipa razoável e um banco deplorável.
Em 2011/2012 tivemos o prazer de presenciar o melhor plantel de sempre do Benfica, que Eusébio me perdoe mas é verdade.

Soubesse o Jesus a missa já naquela altura... Não rodávamos o plantel da melhor forma, isso só veio na temporada seguinte e fruto dos erros cometidos nesta de 2012.

Artur e Eduardo; Luisão, Garay, Jardel; Maxi; César Peixoto, Capdevila; Javi, Matic; Witsel, Aimar, Amorim; Nolito, Enzo, Nico, Bruno César; Rodrigo, Saviola, Cardozo;

Emociono-me de pensar neste plantel. O futebol é o momento, não dá para fugir a esta premissa. E naquele momento tínhamos condições para mandar cá dentro e bater o pé la fora.

ala-direita

Precisamos de um candidato credível à presidência ( e por credível estou a excluir alguns dos oportunistas que Vieira colocou no Conselho de Administração e que estão sobretudo interessados em servir-se do clube) e é isso que não se vislumbra no horizonte.

Shoky

Citação de: Juan Mata em 04 de Agosto de 2015, 00:33
Algures em 2012, o Benfica deixava estes jogadores no banco de suplentes:


É de partir o coração as voltas que isto dá.

Perdemos esse campeonato para o Janko e o Djalma/Maicon a defesa direito.

Janecas

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2015, 00:19
É o responsável para o bem e para o mal.

Portanto, mãos à obra ou olho da rua.

Não sei se isto é normal mas quando li a última frase pensei mesmo que era "olho do cu".  :rir: :rir:

Delirium Tremens

O problema do plantel de 2011/2012 era que falhava em posições chave

Não tínhamos 1 guarda redes e 1 defesa esquerdo ao nível.
Suplente do Maxi era inexistente.
Ruben Amorim e Enzo Pérez desapareceram em combate a meio da época.
Faltava 1 extremo explosivo... Salvio só veio para a época seguinte.
Saviola estava em modo andarilho.
Matic era uma incógnita.
Gaitán foi desviado o ano inteiro para a direita (onde não explodiu) para libertar Bruno César/Nolito para a esquerda.

Na prática esse "mega" plantel de 11-12 era isto

[], []
Maxi, []
Luisão, []
Garay, Jardel
[], []
Javi, Matic
Witsel, []
Aimar, []
Gaitán, []
Bruno César, Nolito
Cardozo, Rodrigo

Javi Garcia

Esta mais do que na hora de deixares de comer maça seca e ires as compras.

Survivor

Citação de: kid bengala em 04 de Agosto de 2015, 00:21
Citação de: Survivor em 04 de Agosto de 2015, 00:05
Manteve o JJ quando ninguem o queria, foi excelente a decisão, destroi tudo por sede de protagonismo e possiveis negociatas.

É o presidente que temos.
Acertou uma vez, o seu ego foi até ao alto, ninguém o para. Fez o mesmo com o RV, ninguém o queria, seja adeptos ou lá dentro, e ele insistiu nele sozinho.

O resultado é que vai ser diferente, e em Maio lá virá um novo ciclo, antes começará o discurso da memória, das pedras da calçada, do não nos desviamos do nosso rumo, da confiança, enquanto saem uns artigos para queimar o treinador.

Tão claro, como já escrevi várias vezes, é o mesmo filme do Fernando Santos.

Lemon

#551623
Citação de: Juan Mata em 04 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: Cardozo_7. em 04 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: Juan Mata em 04 de Agosto de 2015, 00:33
Algures em 2012, o Benfica deixava estes jogadores no banco de suplentes:


É de partir o coração as voltas que isto dá.

Tínhamos um plantel de luxo, com um banco de luxo, neste momento temos uma equipa razoável e um banco deplorável.
Em 2011/2012 tivemos o prazer de presenciar o melhor plantel de sempre do Benfica, que Eusébio me perdoe mas é verdade.

Soubesse o Jesus a missa já naquela altura... Não rodávamos o plantel da melhor forma, isso só veio na temporada seguinte e fruto dos erros cometidos nesta de 2012.

Artur e Eduardo; Luisão, Garay, Jardel; Maxi; César Peixoto, Capdevila; Javi, Matic; Witsel, Aimar, Amorim; Nolito, Enzo, Nico, Bruno César; Rodrigo, Saviola, Cardozo;

Emociono-me de pensar neste plantel. O futebol é o momento, não dá para fugir a esta premissa. E naquele momento tínhamos condições para mandar cá dentro e bater o pé la fora.

Lol "o melhor plantel de sempre" e ver nomes como Artur, Eduardo, Peixoto e B. Cesar. Vou só ali matar me com esse melhor plantel de sempre. Eusébio que me perdoe.. Muito bom lol

Só para acabar, esse plantel "melhor de sempre" é bem pior que o de 2009/2010 e 2013/2014.

Skjaer

É a natural frustração do momento a falar, mas não deixa de doer um bocadinho ver a porcaria dos rivais a fazer o que podem para vencer e o glorioso Benfica a dar passos atrás e aparentemente pouco interessado em se assumir como a equipa a temer.

Não se percebe a lógica do desinvestimento depois de um bi-campeonato.