Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chepo

A minha escolha teria sido Leonardo Jardim. Entre Marco Silva e Rui Vitória não sei dizer quem é melhor. Ambos ganharam o mesmo, um com mais argumentos do que o outro e o nosso treinador até andou a fazer boas campanhas com jogadores de 2ª divisão.

Red Eyes

Meu caro amigo Sr. Presidente,

Nas palavras do grande Chico Buarque:
"Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta"... :-X

AndreGon

Parabéns pela tentativa de mandar o JJ para o estrangeiro e contratares um treinador que não faz puta de ideia do que está a fazer.

P∑T∑7

Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: Janecas em 03 de Agosto de 2015, 17:54
Não deixa de ser hilariante lembrar-se que na direção só o Luís Filipe queria o Rui Vitória e os outros queriam o Silva ou outro.

Sozinho escolheu o Vitória e fodeu-se.

Tal como sozinho escolheu o Jesus e foi bi-campeão e ficou a uma Taça de Portugal de vencer todas as provas em Portugal em dois anos.

Até ver, merece o benefício da dúvida.

A ÚNICA grande decisão dele enquanto presidente do clube foi a manutenção do JJ após 2012/2013. E acredita que não foi por racionalidade, foi por intuição e teimosia.

Bora lá ver o histórico dele nas decisões sobre treinadores? É arrepiante.


redfox1904

Existe um fim de ciclo para tudo. O LFV, decidiu que tinha chegado ao fim o ciclo do JJ no Benfica.
Quem decide quando chega ao fim o ciclo do grande líder?

RP89

Não há dinheiro para investir? O passivo já é um problema? Não se entende.

sergio19azb

Citação de: TJSF em 03 de Agosto de 2015, 18:11
A melhor escolha seria o Vitó, mesmo que não fosse consensual.
Mas de longe, nervo, atitude, garra, posse de bola, segurança defensiva, os craques da frente fariam o resto!

redfox1904

Nunca fui defensor do VP, até perceber qual seria a opção....

RP89

Citação de: redfox1904 em 03 de Agosto de 2015, 18:37
Nunca fui defensor do VP, até perceber qual seria a opção....

VP sempre foi grande treinador, mas há que ver que ser só bom não chega. VP também é um javardolas. Claro que se a escolha for VP ou RV, teria de ser VP, mas existem mais treinadores no mercado que são competentes e não são suínos.

chama_eterna

Citação de: RP89 em 03 de Agosto de 2015, 18:40
Citação de: redfox1904 em 03 de Agosto de 2015, 18:37
Nunca fui defensor do VP, até perceber qual seria a opção....

VP sempre foi grande treinador, mas há que ver que ser só bom não chega. VP também é um javardolas. Claro que se a escolha for VP ou RV, teria de ser RV, mas existem mais treinadores do mercado que são competentes e não são suínos.

Até podia ser o melhor do mundo, treinar o Benfica? NUNCA!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::

maior que portugal

Boa tarde , e saudações benfiquistas a todos os presentes no forum!

A minha ideia no espaço de 3 semanas, mudou por completo em relação á nossa época (2015/2016), ah 3 semanas era daqueles que vinha para aqui dizer a todos para termos calma porque tavamos no inicio da pré época e que muita coisa ainda poderia acontecer e mudar para melhor, neste momento no meu ponto de vista é que o sistema de alarme precisa de ser ligado com urgentemente, acho que neste momento paira em todos nós ares de preocupação...
Já deviamos ter reforçado decentemente o plantel, as laterais tão um degredo, não ah qualidade neste momento nos nossos laterais, jonas e rodriguez no ataque é muito escasso, e já deviamos ter vendido o nico e ter ido buscar o seu substituto, ola jonhs entre outros já deveriam estar fora do clube...
Quanto ao nosso Rui Vitória, posso tar enganado mas nao me parece com capacidade pra liderar este grupo, espero estar enganado, mas creio que nao... esperar para ver, mas é altura de ALARME!!!

Meddler


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

MightyEagle

Desportivamente o VP deve ser a melhor opção mas, custava-me para crl ver um gajo daqueles com o nosso símbolo ao peito. Para além de que era mais um que facilmente cagava em nós... Passar de lagartóide para porco era não ter amor próprio.

Alento

Citação de: maior que portugal em 03 de Agosto de 2015, 18:45
Boa tarde , e saudações benfiquistas a todos os presentes no forum!

A minha ideia no espaço de 3 semanas, mudou por completo em relação á nossa época (2015/2016), ah 3 semanas era daqueles que vinha para aqui dizer a todos para termos calma porque tavamos no inicio da pré época e que muita coisa ainda poderia acontecer e mudar para melhor, neste momento no meu ponto de vista é que o sistema de alarme precisa de ser ligado com urgentemente, acho que neste momento paira em todos nós ares de preocupação...
Já deviamos ter reforçado decentemente o plantel, as laterais tão um degredo, não ah qualidade neste momento nos nossos laterais, jonas e rodriguez no ataque é muito escasso, e já deviamos ter vendido o nico e ter ido buscar o seu substituto, ola jonhs entre outros já deveriam estar fora do clube...
Quanto ao nosso Rui Vitória, posso tar enganado mas nao me parece com capacidade pra liderar este grupo, espero estar enganado, mas creio que nao... esperar para ver, mas é altura de ALARME!!!

Preocupado estava eu há um mês. Nesta altura vão vou estando resignado.

RED_1904

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 18:26
Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: Janecas em 03 de Agosto de 2015, 17:54
Não deixa de ser hilariante lembrar-se que na direção só o Luís Filipe queria o Rui Vitória e os outros queriam o Silva ou outro.

Sozinho escolheu o Vitória e fodeu-se.

Tal como sozinho escolheu o Jesus e foi bi-campeão e ficou a uma Taça de Portugal de vencer todas as provas em Portugal em dois anos.

Até ver, merece o benefício da dúvida.

A ÚNICA grande decisão dele enquanto presidente do clube foi a manutenção do JJ após 2012/2013. E acredita que não foi por racionalidade, foi por intuição e teimosia.


Nada disso, foi mesmo por medo do Porto.