Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: -Miccoli em 04 de Agosto de 2015, 03:47
Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2015, 03:41
entao fazemos 200M em vendas, poupamos mais de 6M nos salarios, temos receitas de patrocinios, um canal do clube... fora tudo o resto....

e n temos dinheiro para ninguem, estamos num desinvestimento que nunca vi, totalmente desmedido....

algo de muito grave se passa....

agora começo a entender o facto de o Jorge Jesus ter ido embora. nao entendo ter ido para o Sporting, mas ter saido do Benfica entendo completamente.
O dinheiro não foi todo para o Benfica. Muito dele serviu para encher os bolsos a alguns e pagar dívidas que não conhecemos a outros.
esse é que é o ponto

Janecas

Que mal é que nós fizemos para merecer isto?

Já são 2 meses seguidos a levar pau no cu como não me lembro.

Todos os dias entram pauzinhos no intestino. Uns mais grossos, outros mais fino, mas estão entrando e está doendo. Cada vez dói mais.

Em maio prevejo cagar imediatamente o que acabo de comer.

Mikeslb1904

Começo a ficar sem explicação para o que tem vindo a acontecer.

Acarditem que eu tento sempre ver a lógica das coisas e a racionalidade subjacente mas está difícil...

-Miccoli

Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Agosto de 2015, 03:50
Começo a ficar sem explicação para o que tem vindo a acontecer.

Acarditem que eu tento sempre ver a lógica das coisas e a racionalidade subjacente mas está difícil...
Há coisas que não têm explicação, e a gestão danosa é uma delas. Como se diz muito por aqui, "É lidar".

Darko

Citação de: Janecas em 04 de Agosto de 2015, 03:48
Que mal é que nós fizemos para merecer isto?

Já são 2 meses seguidos a levar pau no cu como não me lembro.

Todos os dias entram pauzinhos no intestino. Uns mais grossos, outros mais fino, mas estão entrando e está doendo. Cada vez dói mais.

Em maio prevejo cagar imediatamente o que acabo de comer.

Devias falar disso no topico das relações e não aqui para fazer offtopic. Mas gabo falares abertamente sobre isso, ainda para mais num fórum de futebol.

Juan Mata

Luís Filipe Vieira olhou para o passado. Sua inspiração: O Benfica dos anos 1960 e 1970 - lendas como António Simões, Eusébio, José Águas. O ano era 2015 e o presidente procurou montar algo semelhante: uma equipe com os melhores jogadores de futebol do mundo. Marçal trocou o Nacional pelo Benfica e foi o primeiro, mas a grande estrela dos Galáticos seria Moussa Marega.

Vieira flexionou os músculos. O Marítimo disse ao Benfica que não venderia Marega "de maneira nenhuma". Mas o presidente do clube lisboeta encontrou uma maneira. Vieira encontrou-se com Marega em uma festa de casamento na Foz, do Porto e passou ao jogador um guardanapo, no qual estava rabiscada uma pergunta: "Você quer jogar no Benfica?" Marega abaixo escreveu "Sim" e transferiu-se para o Benfica em meados de Agosto.

Ele voou para um aeroporto militar a fim de evitar a expectativa da mídia de Lisboa, e Marega estava confuso com o seu novo público enquanto falava em francês em sua inauguração. No entanto, ele e seu presidente queriam passar uma mensagem clara: o Benfica estava construindo o melhor time do mundo , com os melhores jogadores de futebol do planeta. E Marega era a pedra fundamental do projeto Vieira, Parte 1.

Era uma estratégia ousada. Anteriormente, clubes como Juventus, Barcelona e Manchester United tinham sido capazes de segurar os seus melhores jogadores com relativa facilidade quando outras equipes de topo os sondaram. Mas o plano de Vieira para fazer do Benfica o clube mais glamouroso e grandioso dentro e fora do campo era trazer os maiores talentos do mundo - e havia muito dinheiro para fazer isso acontecer.

TFFS


DMSG

O problema é que quem votou nesta criatura vai continuar a votar mesmo se perdermos os próximos 2/3 campeonatos, sempre com a desculpa que fomos bicampeões passados 31 anos.

Black Skulls

Sa foda, estamos a um pequeno passo de quebrar a hegemonia da Sporttv e isso vale mais que qualquer tricampeonato  :smitten:

Darko

Citação de: DMSG em 04 de Agosto de 2015, 04:03
O problema é que quem votou nesta criatura vai continuar a votar mesmo se perdermos os próximos 2/3 campeonatos, sempre com a desculpa que fomos bicampeões passados 31 anos.

Vais votar em quem?

DMSG

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 04:10
Citação de: DMSG em 04 de Agosto de 2015, 04:03
O problema é que quem votou nesta criatura vai continuar a votar mesmo se perdermos os próximos 2/3 campeonatos, sempre com a desculpa que fomos bicampeões passados 31 anos.

Vais votar em quem?

Depende das listas, mas neste senhor não voto de certeza.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2015, 03:02
estou a ver como vais desatar o nó se perdermos a Supertaça.

Uii, ele já treme  :rir:

Darko

Citação de: DMSG em 04 de Agosto de 2015, 04:16
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 04:10
Citação de: DMSG em 04 de Agosto de 2015, 04:03
O problema é que quem votou nesta criatura vai continuar a votar mesmo se perdermos os próximos 2/3 campeonatos, sempre com a desculpa que fomos bicampeões passados 31 anos.

Vais votar em quem?

Depende das listas, mas neste senhor não voto de certeza.

Eu voto e a casa do Benfica na minha zona também. Votar em quem aparece a uma semana das eleições é que não. Vamos ver como corre a época, se alguém quer candidatar devia fazer agora, antes da época começar.

Yuri_SLB

Citação de: Black Skulls em 04 de Agosto de 2015, 04:08
Sa foda, estamos a um pequeno passo de quebrar a hegemonia da Sporttv e isso vale mais que qualquer tricampeonato  :smitten:
Então n estamos,vamos aceitar a centralização dos direitos televisivos e no fim sabes quem os vai comprar,o peão colocado na liga por Porto e Sporting já o disse
http://bolabranca.rr.sapo.pt/detalhe.aspx?fid=4&did=195080

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 04:20
Citação de: DMSG em 04 de Agosto de 2015, 04:16
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 04:10
Citação de: DMSG em 04 de Agosto de 2015, 04:03
O problema é que quem votou nesta criatura vai continuar a votar mesmo se perdermos os próximos 2/3 campeonatos, sempre com a desculpa que fomos bicampeões passados 31 anos.

Vais votar em quem?

Depende das listas, mas neste senhor não voto de certeza.

Eu voto e a casa do Benfica na minha zona também. Votar em quem aparece a uma semana das eleições é que não. Vamos ver como corre a época, se alguém quer candidatar devia fazer agora, antes da época começar.


Se aparecesse a um mês era porque aparecia a um mês, se aparecesse a, exactamente, 307 dias e 55 segundos era porque aparecia a, exactamente, 307 dias e 55 segundos, se aparecesse depois das eleições era porque aparecia depois das eleições. Sinceramente.. eu até num piaçava votava só para tirar de lá o sabotador.