Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Uns a contratar, Mitroglou, Boateng, Osvaldo, Lucas Lima.

E nós interessados no Marega. Vai gozar com o crl.

Livrinhos

Ó Elvecchio, tu achas mesmo que temos €€€ para essas aquisições?

Neste momento dependemos de parcerias e do Mendes, para chegarem mais valias.

Aquilo que o Benfica consegue comprar, são os pack10 e mesmo esses, devem ser uns negócios engraçadas.

Eu acho que a mensagem é clara. Clara demais. Até podem chegar 2 ou 3 para tapar o sol com uma peneira, mas não passará disso mesmo.

LFVL

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:26
Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2015, 12:16
Pensei em escrever muito e teorizar por todos os lados, mas vou resumir numa frase.

É uma vergonha o que se está a passar no Benfica.
Preferiste não dizer nada então.

Também gostava de saber o que se está a passar no Benfica.


ruio1999

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 12:30
Uns a contratar, Mitroglou, Boateng, Osvaldo, Lucas Lima.

E nós interessados no Marega. Vai gozar com o crl.
Esse interesse no Marega é tão real como amanha estivesse chova.

MTrigueiros

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 12:23
Citação de: MTrigueiros em 04 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 12:00
Porque é que ninguem fez nenhum comentário aquilo que eu disse sobre o Luisão?

Está com 35 anos, fez um pre epoca horrivel, não se vislumbra nenhum substituto para ele, etc ...

Ontem ou anteontem (Ja nao posso precisar) escrevi que se nalgumas posições estamos carenciados, noutras temos jogadores em excesso como por exemplo a posição 6 com Samaris, Cristante e Fejsa. Cristante é  realmente bom ou enfiámos mais um barrete? Fejsa é um "monstro" como trinco e está apto clinicamente, ou a bola morde-lhe os pés e apenas conseguiu disfarçar isso quando tinha ao lado dele Enzo, Matic, etc ... Deviamos ou devemos vender um deles ou não? Querem falar sobre isto ou tambem não interessa?

Nas alas temos Gaitan, Bilal, Salvio, Carcela, Ola John, Guedes e Nuno Santos. Ainda se fala em Zahovic.
Partindo do principio que Gaitan sai, que Salvio não conta para esta epoca, que Ola John coiso, que Guedes (segundo alguns users é 2 avançado e não ala) sobram Bilal, Carcela, Nuno Santos e eventualmente Zivkovic. 4 esquerdinos que actuam no lado direito. Podemos debater isto?

O normal era debatermos isto, sem insultos e parvoíces de 80% e cenas do género.

Precisamos de um central top, sim. Ter o Luisão como titular absoluto com 35 anos é arriscado.

Quanto aos extremos, acredito que o Nico fique. E sou da opinião que, quer Taarabt quer Talisca podem jogar como 'falsos-extremos' no sistema do RV. Acho que não há necessidade de pegar em 6 ou 7M€ e contratar um extremo-esquerdo, a menos que surja uma boa oportunidade.

A meu ver é necessário:

Vender Lisandro e assegurar um central TOP. Se não existir já, assegurar um miudo para crescer na B a fim de substituir o Luisão no final deste ano.

Vender André Almeida e Marçal e assegurar 2 laterais de qualidade.

Vender Cristante ou Fejsa.

Vender Djuricic e Taarbat ou Djuricic e Talisca ou Talisca e Taarbat. Ter 3 "10" na equipa diz tudo sobre o planeamento desta epoca.

Comprar um "8" de qualidade para lutar com Pizzi pela titularidade.

Vender Gaitan e assegurar um substituto de qualidade inquestionável.

Comprar ou pedir emprestado um ala direito DESTRO para fazer face a ausencia do Salvio.

Comprar um avançado de creditos firmados para entrar de caras na equipa e um miudo para crescer.

Por cada coisa destas que não fizermos, estamos a dar mais um passo em direcção ao fracasso!


Isso era para ser feito antes. Agora não estou a ver tantas mexidas, nem seria bom.

O plantel não é fraco, tem lacunas sim, mas é um bom plantel se for reforçado com 2 ou 3 jogadores de qualidade reconhecida.

10Baggio

Como foi a transferencia do Andre Gomes?!

Magnusson

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:26
Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2015, 12:16
Pensei em escrever muito e teorizar por todos os lados, mas vou resumir numa frase.

É uma vergonha o que se está a passar no Benfica.
Preferiste não dizer nada então.

Ao contrário de ti, que adicionaste imenso.

LeandroSLB

Citação de: ruio1999 em 04 de Agosto de 2015, 12:33
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 12:30
Uns a contratar, Mitroglou, Boateng, Osvaldo, Lucas Lima.

E nós interessados no Marega. Vai gozar com o crl.
Esse interesse no Marega é tão real como amanha estivesse chova.

Para quem contrata, Léo Natel, Leo Kanus, Cortez, Candeias, Vera e outros mais, a mim não me admirava nada. Entulho.

Tellmo

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 12:30
Uns a contratar, Mitroglou, Boateng, Osvaldo, Lucas Lima.

E nós interessados no Marega. Vai gozar com o crl.

Flak_Benficatv

Nao estou reconhecer o benfica ! Fdx que merda do crl mesmo


Acho quando perdermos a supertaça vai continuar tudo igual

Darko

Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2015, 12:35
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:26
Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2015, 12:16
Pensei em escrever muito e teorizar por todos os lados, mas vou resumir numa frase.

É uma vergonha o que se está a passar no Benfica.
Preferiste não dizer nada então.

Ao contrário de ti, que adicionaste imenso.
A seguir ao post comentei a realidade, sem entrar em populismo, ou se diz as coisas... ou mais vale tar calado. Por isso critiquei o post publico, como fazes com o meu, sem acrescentar nada outra vez.

Magnusson

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:26
Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2015, 12:16
Pensei em escrever muito e teorizar por todos os lados, mas vou resumir numa frase.

É uma vergonha o que se está a passar no Benfica.
Preferiste não dizer nada então.

Também gostava de saber o que se está a passar no Benfica.

Pensei que estava à vista de todos, mas pelos vistos não, ok vou tentar resumir novamente.

Saiu um lateral direito e não foi substituído.

Saiu um dos melhores marcadores dos últimos 3 anos, e desde que saiu não marcámos nem mais um golo mas pelos vistos estamos com pouca pressa de o substituir.

Um dos melhores jogadores está arrumado para a época e, potencialmente, algo ainda pior.

As deficiências do ano passado, lateral esquerdo e número 8 (pelo menos) não foram preenchidas.

Se isto não é vergonhoso, então não sei o que seja.

Carvo

Não interessa se estamos ou não interessados em algum jogador!

Não interessa se os adversários vão ou não confirmar rumores de contratações!

Meus senhores, o que realmente interessa, é tentar desestabilizar o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

É desta vã esperança que alguns vivem e que assim seja por muitos e bons anos!

É lidar!

alsohugo

Para destabilizar é preciso que haja estabilidade. Há? Não.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Calvin

Eu só quero saber para onde vai o dinheiro do Benfica ! És uma vergonha..