Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vianense

Citação de: O Soberbo em 16 de Junho de 2015, 21:10
Citação de: hassana yebda em 16 de Junho de 2015, 21:06
Citação de: Vianense em 16 de Junho de 2015, 21:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2015, 20:53
Citação de: Vianense em 16 de Junho de 2015, 20:51
Sr Presidente, a bomba é o Kevin-Prince Boateng?
Esse é o do Schalke ?

Pois, mas um passarinho piou-me ao ouvido, queria saber se mais alguém sabe alguma coisa...
passarinhos ..Deixa te disso..
Sim. Dedica-te antes a passarinhas.

Foi-nos proposto negocio nesta data. Acreditou quem quis. Benfica não gostou do negocio, mas pelos visto foi agora proposto ao sporting. E já agora passarinha é...

cernache1


heart_slb

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 11:14
Vender o nome do estadio para atacar o mercado? Mas está tudo louco?

O Benfica tem obrigação de ter algum dinheiro disponivel (Como penso que terá) para investir e quer queiram quer não queiram, TEM QUE VENDER O GAITAN!

A serio ... voces são incriveis!

Vender o nome do estadio? Estás maluco??? Temos é que vender o Gaitan!!!

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Não sei se o Elvecchio estava a ser ironico... Se não estavas pareceu!

alsohugo

Agora é só procurar a parte em que essa citação tem ligação com o que eu disse neste tópico.
Mas pronto, sentem-se inteligentes com isso.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Theroux

Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2015, 11:38
Até me sinto mal em não vir aqui bater na direcção, faz-me sentir diferente. Ainda sou acusado de ser um infiltrado, mas seja...

Então mas o Benfica não teve reforços para esta época? Se calhar, de reforço mesmo, por serem sonantes, só vêem o Taarabt e o Carcela, mas Marçal acho que também pode entrar nas contas, e o Johnatan apesar de já estar no clube, creio que ao ser contratado quando foi, a intenção foi sempre integrá-lo esta época na A. E vistas as coisas por esse prisma, até não é mau planeamento. Não tem é o mesmo enfase que os sonantes dos nossos rivais.
E o mercado que se saiba ainda não acabou. Vamos andar a apanhar os restos que os grandes da europa não quer, é verdade. Mas as dispensas desses grandes da época passada e de à dois anos têm-nos servido bem.

Claramente a direcção anda a atacar o mercado muito mais a olhar para os valores do que para a vertente desportiva. Isto não é certo nem é errado! São abordagens diferentes, que como somos todos pessoas, gostamos mais de umas do que de outras. Agora se a abordagem é correcta ou errada, dizê-lo é demagogia. No final, com os resultados, pode-se dizê-lo, mas não antes.

Falhar, falharam na escolha do treinador (a meu ver). Espero estar redondamente enganado, mas só o irão reconhecer quando for tarde demais. Mas substituir JJ, ao contrário do que muita gente no SB possa pensar, seria das coisas mais dificeis que esta direcção enfrentaria. E a prova disso já está à vista...

Subscrevo.

Acrescento apenas que, apesar de ser uma sucessão extremamente difícil esperava um treinador muito, mas mesmo muito diferente do RV.

Os dirigentes tinham obrigação de ter consciência que precisavam de um treinador "forte" para estabilizar a equipa nesta transição, pois melhor que ninguém conheciam a capacidade de trabalho do treinador que estava de saída e a diferença enorme que existia entre ele os restantes treinadores portugueses que estavam no mercado.

LeandroSLB

Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2015, 11:51
Este ano vamos pagar por todas as maluqueiras que fizemos para dar o Jorge os grandes planteis que dispôs?

E para quê? vamos voltar aos tempos dos planteis do Santos ou do Koeman?!? ou até pior?

Onde anda o €€€€ das vendas dos miudos da formação? 45M€
Onde anda o €€€€ do patrocinio com a Emirates?
Onde anda o €€€€ das receitas da BTV?!?!

andamos a fazer negociatas com o Jorge Mendes e agora fomos enrabados uma vez mais?
vamos ficar com os jogadores que os fundos não conseguiram vender.. porque são muito fracos mas que nos continuam a custar fortunas?!?!?

Quando sai a nova numeração dos socios?!? estás a espera que se ganhe um jogo para que se saiba que afinal temos apenas 130.000 socios??!

o mito do cimento não vai durar para sempre!! ainda vais fazer companhia ao salgado um dia destes!!!

Ainda acreditas que vendemos os miúdos por 15M€ cada um? Tretas!

Areia para os nossos olhos, areia e mais areia.

totita

Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2015, 11:51
Este ano vamos pagar por todas as maluqueiras que fizemos para dar o Jorge os grandes planteis que dispôs?

E para quê? vamos voltar aos tempos dos planteis do Santos ou do Koeman?!? ou até pior?

Onde anda o €€€€ das vendas dos miudos da formação? 45M€
Onde anda o €€€€ do patrocinio com a Emirates?
Onde anda o €€€€ das receitas da BTV?!?!

andamos a fazer negociatas com o Jorge Mendes e agora fomos enrabados uma vez mais?
vamos ficar com os jogadores que os fundos não conseguiram vender.. porque são muito fracos mas que nos continuam a custar fortunas?!?!?

Quando sai a nova numeração dos socios?!? estás a espera que se ganhe um jogo para que se saiba que afinal temos apenas 130.000 socios??!

o mito do cimento não vai durar para sempre!! ainda vais fazer companhia ao salgado um dia destes!!!

Xiii.
Já anda assim ,isto? :police:

Esbutenado

Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 11:32

Citação de: Esbutenado em 04 de Agosto de 2015, 11:24
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 11:07
Citação de: iSLBenfica em 04 de Agosto de 2015, 10:15
Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani..

Não há dinheiro o caralho. Desculpem lá a linguagem mas é mesmo assim. Não há é competência.

O SL Benfica na época 2013/2014 teve mais de 170 Milhões de euros em custos globais.

Quanto dá o Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani ?????? Chega a 170 Milhões ?


Repara que em 2014/2015 nos primeiros 9 meses foram gastos mais de 130Milhões de euros, portanto tudo leva a crer que teremos outra vez mais de 170 Milhões de custos na época de 2014/2015.


entendes agora ?

:rir: :rir: :rir:

Então mas as finanças não estavam uma beleza?
Ai agora o problema são os 170M de custos? LOL
Então a pujança das finanças não era mais que suficiente para gerar receitas que cobrissem estes custos?

Meu amigo, vamos ser coerentes. Ou as finanças estão boas, como tanta gente apregoou durante tantos meses, ou estão uma merda, as duas coisas é que não pode ser.

Meu amigo, sejamos então coerentes. Se eu tenho um ordenado de 2000 euros limpos isso é estar de finanças boas ou más ?

Com 2000 euros limpos achas que posso comprar ferraris e andar de férias na Nova Zelândia e ter uma mansão com 10 quartos ?

Agora imagina que eu ganhava 100 mil euros limpos, achas que eu podia fazer isso tudo ? Bem depende...Do quê perguntas tu ? Se tiver 15 milhões em empréstimos bancários se calhar já não podia...

Porque tem que ser tudo preto e branco ? Há uma panóplia de coisas que necessitam de ser analisadas.

No contexto do Benfica, ter as finanças em bom estado tem que obrigatoriamente reflectir-se num plantel com a maior qualidade possível. Se continuamente vendemos os nossos melhores jogadores e não os substituímos convenientemente, algo de errado se passa.
Esta época então está a ser um abuso, porque a falta de qualidade do plantel entra pelos olhos dentro, e quem quiser acreditar que não é este o caso está a atirar areia para os próprios olhos.

Elvecchio

Porque é que ninguem fez nenhum comentário aquilo que eu disse sobre o Luisão?

Está com 35 anos, fez um pre epoca horrivel, não se vislumbra nenhum substituto para ele, etc ...

Ontem ou anteontem (Ja nao posso precisar) escrevi que se nalgumas posições estamos carenciados, noutras temos jogadores em excesso como por exemplo a posição 6 com Samaris, Cristante e Fejsa. Cristante é  realmente bom ou enfiámos mais um barrete? Fejsa é um "monstro" como trinco e está apto clinicamente, ou a bola morde-lhe os pés e apenas conseguiu disfarçar isso quando tinha ao lado dele Enzo, Matic, etc ... Deviamos ou devemos vender um deles ou não? Querem falar sobre isto ou tambem não interessa?

Nas alas temos Gaitan, Bilal, Salvio, Carcela, Ola John, Guedes e Nuno Santos. Ainda se fala em Zahovic.
Partindo do principio que Gaitan sai, que Salvio não conta para esta epoca, que Ola John coiso, que Guedes (segundo alguns users é 2 avançado e não ala) sobram Bilal, Carcela, Nuno Santos e eventualmente Zivkovic. 4 esquerdinos que actuam no lado direito. Podemos debater isto?


policeMAN

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 11:57
Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2015, 11:51
Este ano vamos pagar por todas as maluqueiras que fizemos para dar o Jorge os grandes planteis que dispôs?

E para quê? vamos voltar aos tempos dos planteis do Santos ou do Koeman?!? ou até pior?

Onde anda o €€€€ das vendas dos miudos da formação? 45M€
Onde anda o €€€€ do patrocinio com a Emirates?
Onde anda o €€€€ das receitas da BTV?!?!

andamos a fazer negociatas com o Jorge Mendes e agora fomos enrabados uma vez mais?
vamos ficar com os jogadores que os fundos não conseguiram vender.. porque são muito fracos mas que nos continuam a custar fortunas?!?!?

Quando sai a nova numeração dos socios?!? estás a espera que se ganhe um jogo para que se saiba que afinal temos apenas 130.000 socios??!

o mito do cimento não vai durar para sempre!! ainda vais fazer companhia ao salgado um dia destes!!!

Ainda acreditas que vendemos os miúdos por 15M€ cada um? Tretas!

Areia para os nossos olhos, areia e mais areia.

Se foi comunicado à CMVM à partida é porque o negócio existiu.. o resto é natural os sócios quererem saber!!

onde anda o milagre financeiro.. o não precisamos mais de vender jogadores?!?!?

Elvecchio

Citação de: heart_slb em 04 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 11:14
Vender o nome do estadio para atacar o mercado? Mas está tudo louco?

O Benfica tem obrigação de ter algum dinheiro disponivel (Como penso que terá) para investir e quer queiram quer não queiram, TEM QUE VENDER O GAITAN!

A serio ... voces são incriveis!

Vender o nome do estadio? Estás maluco??? Temos é que vender o Gaitan!!!

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Não sei se o Elvecchio estava a ser ironico... Se não estavas pareceu!

Em relação ao Gaitan não estava a ser ironico como é evidente. É uma necessidade vende-lo.

Que a malta nunca queira vender ninguem, ja e outra conversa. Mas que precisamos de vender precisamos. E se calhar não chega vender so o Gaitan ...

Gnr. Keenan

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 12:00
Porque é que ninguem fez nenhum comentário aquilo que eu disse sobre o Luisão?

Está com 35 anos, fez um pre epoca horrivel, não se vislumbra nenhum substituto para ele, etc ...


Um dos grandes erros a meu ver. A zona central da defesa precisa de 1 ou 2 reforços.

iSLBenfica

Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 11:07
Citação de: iSLBenfica em 04 de Agosto de 2015, 10:15
Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani..

Não há dinheiro o caralho. Desculpem lá a linguagem mas é mesmo assim. Não há é competência.

O SL Benfica na época 2013/2014 teve mais de 170 Milhões de euros em custos globais.

Quanto dá o Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani ?????? Chega a 170 Milhões ?


Repara que em 2014/2015 nos primeiros 9 meses foram gastos mais de 130Milhões de euros, portanto tudo leva a crer que teremos outra vez mais de 170 Milhões de custos na época de 2014/2015.


entendes agora ?

Só com isso não chega. Mas eu estou a falar do presente, não do ano passado. Porque se não, junta-lhe o Markovic, Rodrigo, André Gomes, Matic, Enzo, Bernardo Silva, Cancelo, Cavaleiro, Garay, receitas da BTV, receitas de bilheteira, quotas e tudo mais..

JoaoPedroLopes

Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2015, 11:51
Este ano vamos pagar por todas as maluqueiras que fizemos para dar o Jorge os grandes planteis que dispôs?

E para quê? vamos voltar aos tempos dos planteis do Santos ou do Koeman?!? ou até pior?

Onde anda o €€€€ das vendas dos miudos da formação? 45M€
Onde anda o €€€€ do patrocinio com a Emirates?
Onde anda o €€€€ das receitas da BTV?!?!

andamos a fazer negociatas com o Jorge Mendes e agora fomos enrabados uma vez mais?
vamos ficar com os jogadores que os fundos não conseguiram vender.. porque são muito fracos mas que nos continuam a custar fortunas?!?!?

Quando sai a nova numeração dos socios?!? estás a espera que se ganhe um jogo para que se saiba que afinal temos apenas 130.000 socios??!

o mito do cimento não vai durar para sempre!! ainda vais fazer companhia ao salgado um dia destes!!!

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2015, 12:01
Citação de: Perfect em 04 de Agosto de 2015, 11:43
Eu tinha o nr 93mil e tal e passei para o nr 47 e tal...

Fiquei contente com a descida mas ao mesmo tempo triste..porque significa que quase 50mil pessoas deixaram de ser socias do Glorioso....alguns terão morrido mas a grande maioria terá "abandonado" o clube.... :disgust:

Estou surpreendido.

Pelo que fui lendo por cá, andaríamos entre os 100 e os 120mil. Pelo que dizes, se descemos 46mil, devemos andar pelos, 220mil.

Bem bom. 

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Agosto de 2015, 17:04
Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2015, 12:51
quanto do dinheiro de cancelo entrou no benfica?
quanto do dinheiro de cavaleiro entrou no benfica?
quanto foi o lucro real da benfica tv?
quanto recebe o benfica da emirates?

respondam a isto com clareza e sem margem de duvidas
talvez com as respostas percebam a nossa realidade

O que queres dizer por outras palavras é:

- "Entrou zero. Qualquer outro valor anunciado é atirar areia para os olhos".