Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: Guutman em 04 de Agosto de 2015, 14:18


Se achas mesmo que os users do forum sao uma real amostra dos socios que votam...bem...isto entao é mesmo grave ...
Antes fossem."Lá fora" não se questiona nada,está sempre tudo bem.Podem fazer o que quiserem,podem sentar-se numa cadeira a ver televisão,podem meter dinheiro ao bolso,podem dar dinheiro aos amigos podem fazer qualquer coisa que se a bola entrar na baliza está tudo bem.Se não entrar está bem na mesma.Afinal já construiu muita coisa

Miklosf0rev3r

Citação de: Chalana84 em 04 de Agosto de 2015, 14:04
Será que o bardajão do nosso director de comunicação ou mais algum dos que andam a mamar a conta das nossas cotas faz chegar ao LFV que dia apos dia perde simpatia a uma escala tsunamica junto dos socios?

Sera que ninguem faz chegar a direcção que os socios que pagam as cotas e de quem "dizem" o clube ser não suportam mais este silencio da parte da direcção?

Depois faz se um programasinho pa sic e todos vem que sou tao amigo e reconhecido aos socios!

ACORDE PRESIDENTE ANTES QUE SEJA TARDE!!! DEIXE SE DE MERDAS E REFORCE A EQUIPA!
Não suportas o silencio?
Eu prefiro o silencio, é que daquela boca ou entra mosca...

Relativamente às cotas, estas baralhado. Cotas são as tias secas que pensam que tem 20 anos. É que as quotas são na totalidade do clube, e quem gere o futebol profissional é a SAD.

Darth

Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2015, 14:21
Segundo o programa de rir da tvi 24 das transferências, o LFV tem hoje uma reuniao para decidir os reforços.

Dia 4 de Agosto de 2015. É assim que é dirigido o Benfica. Por um bando de autistas

O problema não é o vir ou não reforços, pois devem vir aí e o Benfica deve ficar com um grande plantel.

O problema é que no Benfica é sempre a mesma coisa: demoram-se meses e meses a se decidirem e se os primeiros jogos oficiais forem arruinados então é porque não se pode ganhar sempre.

E depois são mais algumas semaninhas a entrosar os reforços na equipa...

Bleach

estamos mesmo falidos...depois de sermos bicampeões , e de termos contratos grandiosos no marketing ,a benfica tv etc etc , quando estamos no auge mais possivel , não há dinheiro....eu nem quero pensar se ficarmos mais 3 ou 4 anos sem ganhar o campeonato e com más provas europeias...
afinal já não temos só pedras da calçada ( que eram muito mais do que isso , e já estavam pagas) mas o que temos não é nosso...e ainda falta pagar e muito...o rei vai nu.

Despertar

parecemos o porto naquele ano que achou que ia ser campeao com josues e licas e que tinha de conter custos. Pro ano andamos a contratar o messi e o cr7. Não percebo estes malabarismos de rumo. Estavamos por cima tanto em dinheiro como em futebol dentro do campo, e de repente decidimos que não gostamos nem de uma coisa nem de outra, é que assim dificilmente ganhamos no campo e sem isso as receitas vao certamente diminuir.

BlackSuit

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 13:08
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:52
Citação de: 10hayato10 em 04 de Agosto de 2015, 12:45
O problema é que este senhor faz o que quer, nós ladramos mas não fazemos nada...
Exactamente. Se já sabem que a época vai correr mal e existem eleições, porque não criam um tópico para lançar soluções para melhorar o destino do clube, uma forma de antecipar trabalho para a oposição. Falar mal do Vieira não serve da nada, apenas entulho para o forum. Comecem a discutir soluções, se sabem que esta tudo mal, façam uma thread em que discutem ideias, chega a conclusões, fica feita uma alínea, passar á próxima e assim sucessivamente. Depois utilizem as redes sociais, no Egipto causou uma revolução, não é apenas meio para azeitice. Se existe a vontade para anos após anos andarem aqui a dizer sempre a mesma merda, façam algo mais, mesmo que seja pouco, pelo menos é algo mais que ficar a apontar dedos ao mundo mas não fazer puto para o melhorar, são coniventes á mesma, por mais que achem que não são cegos e cenas do genero. O presidente faz o que pode, então que venho o outro fazer o que pode fazer melhor, pode ser que apareça caso exista um movimento proactivo.

Tu próprio sabes perfeitamente a resposta. Tudo isso dá trabalho. É como ires a uma tasca dizeres ao tipos que estão a chamar os políticos de ladrões que se envolvam no partido mais próximo das suas ideias. Vão-se rir. É tudo uma grande trabalheira, é tudo uma chatice, não é sexy, não dá boas vibrações, é prolongado, moroso, frustrante, burocrático e não dá para mudar de canal ou fazer logout. Por outras palavras é como um empreiteiro num país em ruínas chegar à conclusão que ali não é possível fazer negócio.

Até o Pedro Proença conseguiu vencer umas eleições com uma candidatura a 6 dias do acto.

Estou certo que aparecendo alguém já e que faça oposição séria, nada de cavalos de troia, tricolor, trafulha, etc, terá uma vasta área de apoio, como se pode aferir pelo fórum.

Tu não imaginas o que eu me parto a rir com a ideia de que os 17% que não votaram LFV é a malta do forum.

Eu votei Vieira e defendi muitas das suas escolhas no passado mas atenção que isso não faz-me de mim um cego e naturalmente desejo o melhor para o meu clube como imagino que tu farás para o teu porque eu sou do Sport Lisboa e Benfica não sou do S. L. Vieira.

Perth

A culpa vai ser dos socios e adeptos.

'nao queriam aposta na formacao? Estao ai os resultados!'

iloy

Citação de: Darth em 04 de Agosto de 2015, 14:24
Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2015, 14:21
Segundo o programa de rir da tvi 24 das transferências, o LFV tem hoje uma reuniao para decidir os reforços.

Dia 4 de Agosto de 2015. É assim que é dirigido o Benfica. Por um bando de autistas

O problema não é o vir ou não reforços, pois devem vir aí e o Benfica deve ficar com um grande plantel.

O problema é que no Benfica é sempre a mesma coisa: demoram-se meses e meses a se decidirem e se os primeiros jogos oficiais forem arruinados então é porque não se pode ganhar sempre.

E depois são mais algumas semaninhas a entrosar os reforços na equipa...


:estrelas:

LeandroSLB

Citação de: Perth em 04 de Agosto de 2015, 14:26
A culpa vai ser dos socios e adeptos.

'nao queriam aposta na formacao? Estao ai os resultados!'

Agora a culpa é nossa?

Darth

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: Darth em 04 de Agosto de 2015, 14:24
Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2015, 14:21
Segundo o programa de rir da tvi 24 das transferências, o LFV tem hoje uma reuniao para decidir os reforços.

Dia 4 de Agosto de 2015. É assim que é dirigido o Benfica. Por um bando de autistas

O problema não é o vir ou não reforços, pois devem vir aí e o Benfica deve ficar com um grande plantel.

O problema é que no Benfica é sempre a mesma coisa: demoram-se meses e meses a se decidirem e se os primeiros jogos oficiais forem arruinados então é porque não se pode ganhar sempre.

E depois são mais algumas semaninhas a entrosar os reforços na equipa...


:estrelas:

É inevitável.

BlackSuit

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 14:28
Citação de: Perth em 04 de Agosto de 2015, 14:26
A culpa vai ser dos socios e adeptos.

'nao queriam aposta na formacao? Estao ai os resultados!'

Agora a culpa é nossa?

Claro, a culpa é de qualquer um menos da estrutura! ;D

Perth

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 14:28
Citação de: Perth em 04 de Agosto de 2015, 14:26
A culpa vai ser dos socios e adeptos.

'nao queriam aposta na formacao? Estao ai os resultados!'

Agora a culpa é nossa?
Claro que vai ser, ate parece que nao conheces o grande lider. Ele nao da pontapes na bola e desta vez ate fez a vontade aos socios. Dele a culpa nao vai ser de certeza, se ha coisa que ele faz melhor que ninguem eh sacudir a agua do capote.

20Nico Gaitan20

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 13:50
e isto ainda não acabou....vai doer ainda mais, quando o Gaitan acabar por sair....sim, porque ele vai sair seja dia 10 ou 31 Agosto, ou em Janeiro.

E voces a darem-lhe!

Vai sair e TEM QUE SAIR bolas! O problema não está aí mas sim na quantidade de lacunas que estão por preencher, ás quais temos que somar a saída ... do Gaitan.
mas eu sei que vai sair...o problema nem é tanto esse, é ver o Benfica a papar de sono, enquanto os outros se reforçam, e nós estamos com um plantel, com 3 ou 4 lacunas gritantes.

Velazquez

Citação de: Perth em 04 de Agosto de 2015, 14:26
A culpa vai ser dos socios e adeptos.

'nao queriam aposta na formacao? Estao ai os resultados!'
Se apostassem realmente na formação se calhar estariam bem melhor.Mas nem isso

Macintosh

Mas eu não percebo. Andaram a chorar quando o Judas andava cá para se apostar na formação e agora borram-se?