Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carlo$1441

Presidente para jogar ao lado de Jonas.....di natale, klose, Luca toni,adebayor...tudo raposas que ainda marcavam pelo menos 20 golos no tugão..tudo em fim de contrato

iKatz

Já é impossivel este ano ter um "grande plantel" .

Precisavamos de comprar um LE, LD, Central, 8, Extremo e PL para termos um plantel bom

Despertar

na formação apostasse quando se está a ganhar e com figuras de relevo no plantel pros apoiar, não é no meio do ai jesus e quase sem referencias em campo.

Theroux

Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2015, 14:21
Segundo o programa de rir da tvi 24 das transferências, o LFV tem hoje uma reuniao para decidir os reforços.

Dia 4 de Agosto de 2015. É assim que é dirigido o Benfica. Por um bando de autistas

Afinal o programa é para rir ou é o New York Times do jornalismo desportivo?

Ser ambas as coisas ao mesmo tempo é um bocado complicado.

LeandroSLB

Citação de: Perth em 04 de Agosto de 2015, 14:29
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 14:28
Citação de: Perth em 04 de Agosto de 2015, 14:26
A culpa vai ser dos socios e adeptos.

'nao queriam aposta na formacao? Estao ai os resultados!'

Agora a culpa é nossa?
Claro que vai ser, ate parece que nao conheces o grande lider. Ele nao da pontapes na bola e desta vez ate fez a vontade aos socios. Dele a culpa nao vai ser de certeza, se ha coisa que ele faz melhor que ninguem eh sacudir a agua do capote.

Mas eu também não dou pontapés na bola.

No máximo podia dar lhe era um pontapé no cú, para se por a léguas.

iloy

a politica de contrataçoes esta agora um fracasso. o Benfica fez muito dinheiro vendendo grandes jogadores todos os anos mas agora depois do Gaitan e salvio quem sera a estrela para ser vendida mais de 30 milhoes para pagar as dividas?

Velazquez

Citação de: Macintosh em 04 de Agosto de 2015, 14:30
Mas eu não percebo. Andaram a chorar quando o Judas andava cá para se apostar na formação e agora borram-se?
Borram-se porquê,por apostar na formação?Tu vês apostarem na formação?Eu vejo é medo em apostar neles quando no pouquissimo tempo que jogam até são dos melhores

LeandroSLB

Citação de: BlackSuit em 04 de Agosto de 2015, 14:29

Agora a culpa é nossa?

Claro, a culpa é de qualquer um menos da estrutura! ;D

Já não me admirava nada que ainda ponham as culpas nos sócios e adeptos.

Elvecchio

Citação de: BlackSuit em 04 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 13:08
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:52
Citação de: 10hayato10 em 04 de Agosto de 2015, 12:45
O problema é que este senhor faz o que quer, nós ladramos mas não fazemos nada...
Exactamente. Se já sabem que a época vai correr mal e existem eleições, porque não criam um tópico para lançar soluções para melhorar o destino do clube, uma forma de antecipar trabalho para a oposição. Falar mal do Vieira não serve da nada, apenas entulho para o forum. Comecem a discutir soluções, se sabem que esta tudo mal, façam uma thread em que discutem ideias, chega a conclusões, fica feita uma alínea, passar á próxima e assim sucessivamente. Depois utilizem as redes sociais, no Egipto causou uma revolução, não é apenas meio para azeitice. Se existe a vontade para anos após anos andarem aqui a dizer sempre a mesma merda, façam algo mais, mesmo que seja pouco, pelo menos é algo mais que ficar a apontar dedos ao mundo mas não fazer puto para o melhorar, são coniventes á mesma, por mais que achem que não são cegos e cenas do genero. O presidente faz o que pode, então que venho o outro fazer o que pode fazer melhor, pode ser que apareça caso exista um movimento proactivo.

Tu próprio sabes perfeitamente a resposta. Tudo isso dá trabalho. É como ires a uma tasca dizeres ao tipos que estão a chamar os políticos de ladrões que se envolvam no partido mais próximo das suas ideias. Vão-se rir. É tudo uma grande trabalheira, é tudo uma chatice, não é sexy, não dá boas vibrações, é prolongado, moroso, frustrante, burocrático e não dá para mudar de canal ou fazer logout. Por outras palavras é como um empreiteiro num país em ruínas chegar à conclusão que ali não é possível fazer negócio.

Até o Pedro Proença conseguiu vencer umas eleições com uma candidatura a 6 dias do acto.

Estou certo que aparecendo alguém já e que faça oposição séria, nada de cavalos de troia, tricolor, trafulha, etc, terá uma vasta área de apoio, como se pode aferir pelo fórum.

Tu não imaginas o que eu me parto a rir com a ideia de que os 17% que não votaram LFV é a malta do forum.

Eu votei Vieira e defendi muitas das suas escolhas no passado mas atenção que isso não faz-me de mim um cego e naturalmente desejo o melhor para o meu clube como imagino que tu farás para o teu porque eu sou do Sport Lisboa e Benfica não sou do S. L. Vieira.

Tu votas em quem muito bem entenderes. A questão não é essa, não percebeste.

A questão é que eu TENHO A CERTEZA que a maioria dos que aqui malham diariamente nele, são precisamente aqueles que sempre votaram nele e não querem nem nunca quiseram outro presidente. Aquilo que eles querem é que ele lhes faça a vontade, trazendo os jogadores e treinadores que eles mais gostam e que não lhes venda esses mesmos jogadores e treinadores no final das épocas! O fenómeno das redes sociais tem vindo a crescer e a tornar-se um veiculo de informação muito importante pelo que a maioria se limita a escrever aqui como forma de pressionar o presidente a comprar-lhes os brinquedos novos ou a não lhes vender os brinquedos preferidos.

Venha de lá o Coentrão, o Markovic e o Cardozo e façam umas eleições a ver se ele não ganha com os mesmos 83% ou até mais!!!

Perth

Ja agora preparem-se que vem ai um tugao anos 90 versao 2.0 revista e melhorada.

Proenca na liga e em cima da mesa desde ja a centralizacao dos direitos televisisivos, e pasme-se, sera com o consentimento do Benfica. Sera o principio do fim da BTV e o regresso a tempos negros onde homens da confianca de PdC lideram a liga e a federacao como marionetas.

Bleach

já precisavamos um central de categoria quando saiu o garay....e um box to box quando saiu o enzo , agora ao central e ao box to box , faz falta mais um defesa direito e um avançado pelo menos , para o lugar do maxi e do lima , isto é o basico , central , defesa direto , box to box e avançado...

Velazquez

Citação de: Carlo$1441 em 04 de Agosto de 2015, 14:30
Presidente para jogar ao lado de Jonas.....di natale, klose, Luca toni,adebayor...tudo raposas que ainda marcavam pelo menos 20 golos no tugão..tudo em fim de contrato
O Di Natale ainda não deixou de jogar?

ricmarkes

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 14:33

Agora a culpa é nossa?

Talvez não chegue aí, dependerá do desespero, mas o treinador não se safa. Esse é para queimar.

LeandroSLB

Citação de: ricmarkes em 04 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 14:33

Agora a culpa é nossa?

Talvez não chegue aí, dependerá do desespero, mas o treinador não se safa. Esse é para queimar.

Esse já está no forno até.

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2015, 14:30
Já é impossivel este ano ter um "grande plantel" .

Precisavamos de comprar um LE, LD, Central, 8, Extremo e PL para termos um plantel bom
impossivel não é, que ano passado e a 2 anos o Benfica recebeu 4 jogadores de nível alto nas ultimas semanas de mercado....temos é de ser competentes.

E o treinador ser melhor que aquilo que mostrou na pré epoca, tambem ajudava