Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:52


Pura ficção para já são os reforços para o plantel do Benfica. Isso sim é pura ficção. Mas o presidente que tu tanto admiras diz que os reforços estão dentro do clube. Deu até o exemplo do defesa-direito. Tás-me a querer dizer que ele mentiu?
O defesa direito sim,acho que está mesmo dentro do clube.Que se preocupem em reforçar outras posições

iKatz

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: abar85 em 04 de Agosto de 2015, 15:00
Claro que precisamos de reforços, mas também se exagera muito.

abar85, precisas de um lateral-esquerdo, um extremo-direito e um ponta-de-lança. E estou a dar de barato a posição de defesa-direito!
E um "8"?

Antimatter

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: Antimatter em 04 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2015, 14:38
Hoje a noite para adormecer o meu filho vou-lhe contar uma historia. A história "Luis e o Benfica".

Era uma vez um bronco que disse: " A estrutura são as vitórias". O bronco tinha toda a razão do Mundo. Fim.

E depois acabas assim:

- Agora dorme meu filho sabendo que o teu pai benfiquista, antes dos campeonatos, jogos, diz que o Benfica vai perder. Mesmo assim o Benfica ganha sempre, ou quase sempre. Por isso não acredites no teu pai no que a questões do Benfica diz respeito.

Só vês futebol há dois anos?

Sim só me apercebi dos dislates do Forçado desde há dois anos para cá.

Bem, pensei que estávamos a falar da questão do ganhar sempre ou quase sempre.

Nestas duas últimas épocas, tens razão.

Nas doze anteriores é que a matemática fica mais difícil.

Quanto aos comentários do Força do Bloqueio, são a opinião dele.

Infelizmente, nos últimos 14 anos terá acertado mais do que erra.

miniMilk

No final da época saberemos se:

1) a estrutura era o JJ

2) há mesmo estrutura


se for a 1) estamos fdds

Elvecchio

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: abar85 em 04 de Agosto de 2015, 15:00
Claro que precisamos de reforços, mas também se exagera muito.

abar85, precisas de um lateral-esquerdo, um extremo-direito e um ponta-de-lança. E estou a dar de barato a posição de defesa-direito!

Lateral Direito
Lateral Esquerdo
Central
Medio Centro
Ala direito
Ala esquerdo
Avançado
Avançado

alsohugo

"Hoje em dia, os cofres dos clubes não têm grande saúde e há necessidade de ir buscar dinheiro extra. Não é a questão da temperatura e altitude, mas sim a forma de trabalho que sofre alterações. E o Rui Vitória teve viagens e deslocações, que não eram curtas, e prejudicam um pouco", explica.

Mas, mas...

Ò Mozer, que foste tu dizer?

mecre90

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2015, 14:38
tone o benfica neste momento é em primeiro lugar uma empresa e depois um clube de futebol , dai os jogadores que compramos e nem calçam , em que a unica intenção na sua comprar é fazer dinheiro com eles , isto é surreal , mas alguns já encaram isso como normal.

É normal não gostarmos, mas é o mundo em que vivemos.
O que descreves é real, é legal, e não é imoral. Se o Benfica lucrar com isso, e não puser em causa o plano desportivo, não vejo porque não pode acontecer.

Não vejo o porquê de ser surreal. Somos um clube que é uma SAD, temos um canal de televisão, lojas, alugamos espaços, ginásios, temos investimentos que nada têm a ver com o desporto (hospital da luz, seguros, etc). Comprar jogadores medianos e valorizá-los sem nunca os usar não é assim tão surreal, creio que até é bastante apropriado, usar a marca Benfica para valorizar um activo, que por acaso também é jogador de futebol (mas que podia ser uma loja, um parque de estacionamento, um investimento bancário, whatever).

Eu sou dos que acham normal, tendo em conta a forma como o futebol funciona na actualidade. O clube da minha terra, uma das maiores fatias do orçamento é feita numa Festa da Cerveja que se organiza esta semana para aproveitar os emigras andarem por cá? Será que isso também é surreal, ou é simplesmente uma adaptação à realidade e aos condicionalismos?...

solee


_JonasThern_

Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:51
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:43
A conversa da formação já mete nojo. Uma coisa é apostar na formação, outra coisa completamente diferente é fazer da formação quase única e exclusivamente os reforços para o plantel! E é isso que o Benfica está a fazer! Isso só pode dar merda!

Parece o Sporting... Precisava de um ponta-de-lança, ia aos putos buscar o Djaló. Precisava de um defesa-esquerdo, ia aos putos buscar o Ronny. Precisava de um trinco, ia aos putos buscar o Veloso. Essa merda é política!?

Aposta na formação é fazer o que o mesmo Sporting fez, em 2001/2002 por exemplo. Em que construiu uma equipa estável, bastante competitiva e depois deu duas pinceladas com o Quaresma e com o Hugo Viana. Resultado: Foram Campeões, os dois putos conseguiram crescer, fizeram uma época espectacular e foram vendidos por muito dinheiro. Isso sim é apostar na formação. O que o Benfica está a fazer é uma brincadeira. É mandar os putos às feras. Queimá-los e não tirar nenhum retorno disso. E pior, perder a época desportiva!

1. Quantos jogadores do CFC são titulares?

2. Quantos jogadores do CFC têm lugar garantido no banco?

3. Quantos jogadores do CFC estão garantidos no plantel?

Isso é pura ficção.

Pura ficção para já são os reforços para o plantel do Benfica. Isso sim é pura ficção. Mas o presidente que tu tanto admiras diz que os reforços estão dentro do clube. Deu até o exemplo do defesa-direito. Tás-me a querer dizer que ele mentiu?

Não respondeste às perguntas, portanto fico-me por aqui.

Mas tu queres que eu te responda ao quê se estamos a 1 semana da Supertaça e ainda nem um 11 base tens? Queres fazer essas perguntas faz ao Vitória ou ao Vieira. Eu respondo-te com factos e os factos são: TENS ZERO REFORÇOS E 5 OU 6 PUTOS DO CFC FAZEM PARTE DO PLANTEL.

Saíu um jogador com 8 anos de casa,vice-capitão e a alternativa é o Nélson Semedo. Isto da boca do presidente. Que resposta queres mais?

É uma perda de tempo responder a este tipo de afirmações.

Oh amigo, se é perda de tempo, ignora! Agora não me venhas com as conversas típicas de atirar areia para os olhos que eu já aqui ando há muito tempo.

-Miccoli

Citação de: 10Baggio em 04 de Agosto de 2015, 09:31
Citação de: -Miccoli em 04 de Agosto de 2015, 04:47
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 04:45
Citação de: -Miccoli em 04 de Agosto de 2015, 04:39
Gostava de saber a vossa opinião sobre um tal de Bruno Carvalho, ele vai ser candidato?

Não apresenta soluções, desconhece a realidade do futebol, faz campanha virtual sentado no sofá, não parece ter calo de vida para aguentar as pressões do dia a dia do futebol.
Ainda consegue sacar uns likes no Facebook aquele cromo, é isso que me preocupa.

O cromo escreveu um texto com questoes pertinentes  que a maioria dos Benfiquistas tinha interesse em ver esclarecidas e a que a direcao simplesmente n consegue rebater, pk e demasiado vergonhoso o que se passa. Este Pais e um oasis para muitos habilidosos...
Criticar e falar sobre as coisas também eu o faço, mas isso não quer dizer que eu saiba governar e dirigir um clube.

LeandroSLB

Boateng já chegou a Lisboa.

Ainda me custa acreditar, como andamos a ficar para trás.

_JonasThern_

A verdade é só esta: Saíram Maxi, Lima e o Salvio está aleijado por tempo indeterminado. Da época passada havia uma lacuna que era visível a todos, a de defesa-esquerdo. Até agora, entrou apenas Carcela. Estamos a 1 semana de começar a época.

ricmarkes

Citação de: solee em 04 de Agosto de 2015, 15:04
O mercado corre a nosso favor.

Corre o mercado a nosso favor.

O favor a nosso mercado corre.

Nosso favor o mercado a corre.

Favor nosso o a mercado corre.

Qualquer merda que dê para justificar esta bandalheira. Não há outro nome para a gestão do clube. Bandalheira.

Chalana84

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Agosto de 2015, 14:13
E se com tudo o que se tem passado na liga de clubes o LFV sabe de ante-mão que o campeonato esta entregue e logo não vale a pena investir na equipa?  :confused:



Ui vamos comecar a viver da teoria da conspiracao e desresponsabilizar-nos como a lagartagem faz ha quase 20 anos?

Elvecchio

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:05
Boateng já chegou a Lisboa.

Ainda me custa acreditar, como andamos a ficar para trás.

:2funny: :2funny: :2funny: