Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Magnusson

Se merecem o benefício da dúvida? Merecem sim senhor.

Se é líquido que aquilo que se passou o ano passado, em que os melhores reforços vieram em Agosto, se volte a repetir? É arriscar um bocado, Júlios Cesar e Jonas não aparecem aos pontapés a custo zero.

Darko

Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:26
Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2015, 12:16
Pensei em escrever muito e teorizar por todos os lados, mas vou resumir numa frase.

É uma vergonha o que se está a passar no Benfica.
Preferiste não dizer nada então.

Também gostava de saber o que se está a passar no Benfica.

Pensei que estava à vista de todos, mas pelos vistos não, ok vou tentar resumir novamente.

Saiu um lateral direito e não foi substituído.

Saiu um dos melhores marcadores dos últimos 3 anos, e desde que saiu não marcámos nem mais um golo mas pelos vistos estamos com pouca pressa de o substituir.

Um dos melhores jogadores está arrumado para a época e, potencialmente, algo ainda pior.

As deficiências do ano passado, lateral esquerdo e número 8 (pelo menos) não foram preenchidas.

Se isto não é vergonhoso, então não sei o que seja.
Silvio não conta para a posição? Quero outro, mas não estamos sem substituto.
O Jonatan não era o craque da B que faria o lugar do Lima? Se jogar com dois avançados precisamos de outro.
Samaris a 8, Pizzi nos jogos mais faceis, Cristante a ver o que afinal é.
Lateral esquerdo continua a ser o problema.

Vergonhoso? Não acho. Repito, esta a ser feito o mesmo que na epoca passada.

Velazquez

Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 12:39
Não interessa se estamos ou não interessados em algum jogador!

Não interessa se os adversários vão ou não confirmar rumores de contratações!

Meus senhores, o que realmente interessa, é tentar desestabilizar o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

É desta vã esperança que alguns vivem e que assim seja por muitos e bons anos!

É lidar!
E quem está a desestabilizar o Benfica?

Jack Bauer

Estou a pensar meter o teu nome na camisola nova.


És a única certeza do Benfica do futuro.

10hayato10

O problema é que este senhor faz o que quer, nós ladramos mas não fazemos nada...

Magnusson

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:42
Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:26
Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2015, 12:16
Pensei em escrever muito e teorizar por todos os lados, mas vou resumir numa frase.

É uma vergonha o que se está a passar no Benfica.
Preferiste não dizer nada então.

Também gostava de saber o que se está a passar no Benfica.

Pensei que estava à vista de todos, mas pelos vistos não, ok vou tentar resumir novamente.

Saiu um lateral direito e não foi substituído.

Saiu um dos melhores marcadores dos últimos 3 anos, e desde que saiu não marcámos nem mais um golo mas pelos vistos estamos com pouca pressa de o substituir.

Um dos melhores jogadores está arrumado para a época e, potencialmente, algo ainda pior.

As deficiências do ano passado, lateral esquerdo e número 8 (pelo menos) não foram preenchidas.

Se isto não é vergonhoso, então não sei o que seja.
Silvio não conta para a posição? Quero outro, mas não estamos sem substituto.
O Jonatan não era o craque da B que faria o lugar do Lima? Se jogar com dois avançados precisamos de outro.
Samaris a 8, Pizzi nos jogos mais faceis, Cristante a ver o que afinal é.
Lateral esquerdo continua a ser o problema.

Vergonhoso? Não acho. Repito, esta a ser feito o mesmo que na epoca passada.


A probabilidade de o Sílvio se lesionar é altíssima, preferia ter um lateral direito mais fiável e ter o Sílvio como substituto para ambos os lados da defesa.

O Jonathan não tem o andamento do Lima, nem pouco mais ou menos.

Nenhum desses jogadores que mencionaste tem a rotação do Enzo por exemplo, continua a faltar um 8 que seja um "Enzo", oferecendo à equipa combatividade e capacidade de chegar ao último terço.

Eu acho que arriscar novamente num Agosto feliz é por as fichas todas no mesmo sítio, para além disso a época este ano começa mais cedo em virtude de termos Euro 2016. Só no Benfica é que se pode achar normal estarmos em Agosto e as coisas ainda não estarem decididas, funcionamos ao contrário de quase todos os clubes.

LeandroSLB

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 12:40
Para destabilizar é preciso que haja estabilidade. Há? Não.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk



E mesmo aquela que houve este senhor já acabou com ela.

Calvin

Já perdi a esperança de ver a equipa reforçada com qualidade. Ainda que fosse tarde e a más horas. Acho que vamos ter que lidar e encarar isso, porque o nosso presidente , está se literalmente a c*gar para os sócios e adeptos do Benfica. Mas a quem Doi , quem sofre pelo Benfica, e quem faz sacrifícios nesta crise , para ir ver o Benfica ou para ser subscritor da BenficaTV para poder estar perto do Benfica , somos nós. Ele como fruta sêca e acorda e adormece na maior das tranquilidades dia após dia. E o mais incrível é que 12/13 anos depois vamos ver, o passivo triplicou. No pasa nada

Carvo

Citação de: Velazquez em 04 de Agosto de 2015, 12:44
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 12:39
Não interessa se estamos ou não interessados em algum jogador!

Não interessa se os adversários vão ou não confirmar rumores de contratações!

Meus senhores, o que realmente interessa, é tentar desestabilizar o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

É desta vã esperança que alguns vivem e que assim seja por muitos e bons anos!

É lidar!
E quem está a desestabilizar o Benfica?

Ninguém consegue!

Esperança não é eficácia!

nightcrowler

o Benfica este ano deve estar a encaixar bastante dinheiro.

Lima rendeu 7 milhões, e parece que foi a pronto.
Cancelo e Cavaleiro, supostamente, 15 mas deve ser a longo longo prazo.
Sulejmani e Benito renderam 6 milhões. Funes Mori 3,5 milhões.
Wass e Nolito ainda renderam um par de milhões do Celta de Vigo.
sairam JJ, Maxi e Artur, que só em salários deveriam representar quase 8 milhões de euros por ano.
esta viagem aos EUA rendeu cerca de 3,5 milhões de euros.
Fly Emirates ainda representou um aumento do valor de patrocínio, ao mesmo tempo que os restantes ainda não viram nada.


24-7SLB

No fim da época pode escrever o livro,  "Como impedir o Benfica de ser campeão".

Tellmo

Citação de: MTrigueiros em 04 de Agosto de 2015, 12:34
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 12:23
Citação de: MTrigueiros em 04 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 12:00
Porque é que ninguem fez nenhum comentário aquilo que eu disse sobre o Luisão?

Está com 35 anos, fez um pre epoca horrivel, não se vislumbra nenhum substituto para ele, etc ...

Ontem ou anteontem (Ja nao posso precisar) escrevi que se nalgumas posições estamos carenciados, noutras temos jogadores em excesso como por exemplo a posição 6 com Samaris, Cristante e Fejsa. Cristante é  realmente bom ou enfiámos mais um barrete? Fejsa é um "monstro" como trinco e está apto clinicamente, ou a bola morde-lhe os pés e apenas conseguiu disfarçar isso quando tinha ao lado dele Enzo, Matic, etc ... Deviamos ou devemos vender um deles ou não? Querem falar sobre isto ou tambem não interessa?

Nas alas temos Gaitan, Bilal, Salvio, Carcela, Ola John, Guedes e Nuno Santos. Ainda se fala em Zahovic.
Partindo do principio que Gaitan sai, que Salvio não conta para esta epoca, que Ola John coiso, que Guedes (segundo alguns users é 2 avançado e não ala) sobram Bilal, Carcela, Nuno Santos e eventualmente Zivkovic. 4 esquerdinos que actuam no lado direito. Podemos debater isto?

O normal era debatermos isto, sem insultos e parvoíces de 80% e cenas do género.

Precisamos de um central top, sim. Ter o Luisão como titular absoluto com 35 anos é arriscado.

Quanto aos extremos, acredito que o Nico fique. E sou da opinião que, quer Taarabt quer Talisca podem jogar como 'falsos-extremos' no sistema do RV. Acho que não há necessidade de pegar em 6 ou 7M€ e contratar um extremo-esquerdo, a menos que surja uma boa oportunidade.

A meu ver é necessário:

Vender Lisandro e assegurar um central TOP. Se não existir já, assegurar um miudo para crescer na B a fim de substituir o Luisão no final deste ano.

Vender André Almeida e Marçal e assegurar 2 laterais de qualidade.

Vender Cristante ou Fejsa.

Vender Djuricic e Taarbat ou Djuricic e Talisca ou Talisca e Taarbat. Ter 3 "10" na equipa diz tudo sobre o planeamento desta epoca.

Comprar um "8" de qualidade para lutar com Pizzi pela titularidade.

Vender Gaitan e assegurar um substituto de qualidade inquestionável.

Comprar ou pedir emprestado um ala direito DESTRO para fazer face a ausencia do Salvio.

Comprar um avançado de creditos firmados para entrar de caras na equipa e um miudo para crescer.

Por cada coisa destas que não fizermos, estamos a dar mais um passo em direcção ao fracasso!


Isso era para ser feito antes. Agora não estou a ver tantas mexidas, nem seria bom.

O plantel não é fraco, tem lacunas sim, mas é um bom plantel se for reforçado com 2 ou 3 jogadores de qualidade reconhecida.

Concordo.
Gerir os que já temos e contratar 3 jogadores (avançado, box-to-box e defesa esquerdo) de qualidade.



RuiLeca

Estamos a arriscar demasiado, mas quero acreditar que ainda é possível rectificar todos os erros (para não variar) cometidos nesta pré-época e fazer uma boa época, admito que estou desiludido com o que se está a passar.

Theroux

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:42
Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:26
Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2015, 12:16
Pensei em escrever muito e teorizar por todos os lados, mas vou resumir numa frase.

É uma vergonha o que se está a passar no Benfica.
Preferiste não dizer nada então.

Também gostava de saber o que se está a passar no Benfica.

Pensei que estava à vista de todos, mas pelos vistos não, ok vou tentar resumir novamente.

Saiu um lateral direito e não foi substituído.

Saiu um dos melhores marcadores dos últimos 3 anos, e desde que saiu não marcámos nem mais um golo mas pelos vistos estamos com pouca pressa de o substituir.

Um dos melhores jogadores está arrumado para a época e, potencialmente, algo ainda pior.

As deficiências do ano passado, lateral esquerdo e número 8 (pelo menos) não foram preenchidas.

Se isto não é vergonhoso, então não sei o que seja.
Silvio não conta para a posição? Quero outro, mas não estamos sem substituto.
O Jonatan não era o craque da B que faria o lugar do Lima? Se jogar com dois avançados precisamos de outro.
Samaris a 8, Pizzi nos jogos mais faceis, Cristante a ver o que afinal é.
Lateral esquerdo continua a ser o problema.

Vergonhoso? Não acho. Repito, esta a ser feito o mesmo que na epoca passada.


Correcto, só critico a escolha do treinador.

Já disse e repito: se este plantel estivesse a ser treinado pelo mesmo treinador praticamente todos os benfiquistas estavam a fazer contas a quando iam festejar o título, ou se iam voltar a fazer 85 ou +90 pontos, e só teriam dúvidas sobre os pontos na Champions.

Da mesma forma que o plantel muito bom de 08/09 valeu ZERO com o Q----e este plantel parece muito mais fraco do que realmente é com um treinador fraco.

Isto é uma lógica básica do futebol, mas exactamente por ser futebol às vezes o básico torna-se muito complicado.