Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

depois da vergonha que foi a pré-época nem apareces. Agora nao há tempos de antena do nuno luz?

AnotherDoom

Em ano e meio passamos de:

- clube com melhor plantel e clube com mais receitas.

- Para o clube com o pior plantel dos grandes e clube que menos dinheiro tem para investir.

Esta contenção financeira depois de sermos sucessivamente o clube com mais receitas é algo muito estranho e que me deixa a pensar que algo grave se passa.


jppm89

Citação de: nightcrowler em 04 de Agosto de 2015, 12:48
o Benfica este ano deve estar a encaixar bastante dinheiro.

Lima rendeu 7 milhões, e parece que foi a pronto.
Cancelo e Cavaleiro, supostamente, 15 mas deve ser a longo longo prazo.
Sulejmani e Benito renderam 6 milhões. Funes Mori 3,5 milhões.
Wass e Nolito ainda renderam um par de milhões do Celta de Vigo.
sairam JJ, Maxi e Artur, que só em salários deveriam representar quase 8 milhões de euros por ano.
esta viagem aos EUA rendeu cerca de 3,5 milhões de euros.
Fly Emirates ainda representou um aumento do valor de patrocínio, ao mesmo tempo que os restantes ainda não viram nada.

Com o que vai perder ao longo da época, sem títulos, vitórias, estádios vazios, menos interesse publicitário ... etc etc etc

LeandroSLB

Citação de: xiribiti em 04 de Agosto de 2015, 12:50
depois da vergonha que foi a pré-época nem apareces. Agora nao há tempos de antena do nuno luz?

Aquele reportagem supostamente sobre o Benfica mas que na verdade foi sobre o Vieira, foi para enganar os tolinhos. Mais uma lavagem!

brankinho_gaspar

Não vai buscar ninguém. Está a preparar-se para se meter na alheta, e por isso anda a ver se acerta minimamente as contas do clube, para depois não parecer tão mal quando o sucessor vir o estado em que estamos.

Darko

Citação de: 10hayato10 em 04 de Agosto de 2015, 12:45
O problema é que este senhor faz o que quer, nós ladramos mas não fazemos nada...
Exactamente. Se já sabem que a época vai correr mal e existem eleições, porque não criam um tópico para lançar soluções para melhorar o destino do clube, uma forma de antecipar trabalho para a oposição. Falar mal do Vieira não serve da nada, apenas entulho para o forum. Comecem a discutir soluções, se sabem que esta tudo mal, façam uma thread em que discutem ideias, chega a conclusões, fica feita uma alínea, passar á próxima e assim sucessivamente. Depois utilizem as redes sociais, no Egipto causou uma revolução, não é apenas meio para azeitice. Se existe a vontade para anos após anos andarem aqui a dizer sempre a mesma merda, façam algo mais, mesmo que seja pouco, pelo menos é algo mais que ficar a apontar dedos ao mundo mas não fazer puto para o melhorar, são coniventes á mesma, por mais que achem que não são cegos e cenas do genero. O presidente faz o que pode, então que venho o outro fazer o que pode fazer melhor, pode ser que apareça caso exista um movimento proactivo.

Velazquez

Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 12:47


Ninguém consegue!

Esperança não é eficácia!
Então quem tem essa esperança?

Elvecchio

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 12:30
Ó Elvecchio, tu achas mesmo que temos €€€ para essas aquisições?

Neste momento dependemos de parcerias e do Mendes, para chegarem mais valias.

Aquilo que o Benfica consegue comprar, são os pack10 e mesmo esses, devem ser uns negócios engraçadas.

Eu acho que a mensagem é clara. Clara demais. Até podem chegar 2 ou 3 para tapar o sol com uma peneira, mas não passará disso mesmo.

Como e do conhecimento publico o Benfica ja realizou sensivelmente 40M de euros em vendas.

No meu post para alem de compras eu sugeri tambem vendas que a serem realizadas permitiriam ao Benfica atingir perto de 100M de euros. Era só aplicar 30 ou 40M desse valor em compras.

Tellmo

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Agosto de 2015, 12:52
Não vai buscar ninguém. Está a preparar-se para se meter na alheta, e por isso anda a ver se acerta minimamente as contas do clube, para depois não parecer tão mal quando o sucessor vir o estado em que estamos.

Admira-te...

Darko

Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 12:50
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:42
Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:26
Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2015, 12:16
Pensei em escrever muito e teorizar por todos os lados, mas vou resumir numa frase.

É uma vergonha o que se está a passar no Benfica.
Preferiste não dizer nada então.

Também gostava de saber o que se está a passar no Benfica.

Pensei que estava à vista de todos, mas pelos vistos não, ok vou tentar resumir novamente.

Saiu um lateral direito e não foi substituído.

Saiu um dos melhores marcadores dos últimos 3 anos, e desde que saiu não marcámos nem mais um golo mas pelos vistos estamos com pouca pressa de o substituir.

Um dos melhores jogadores está arrumado para a época e, potencialmente, algo ainda pior.

As deficiências do ano passado, lateral esquerdo e número 8 (pelo menos) não foram preenchidas.

Se isto não é vergonhoso, então não sei o que seja.
Silvio não conta para a posição? Quero outro, mas não estamos sem substituto.
O Jonatan não era o craque da B que faria o lugar do Lima? Se jogar com dois avançados precisamos de outro.
Samaris a 8, Pizzi nos jogos mais faceis, Cristante a ver o que afinal é.
Lateral esquerdo continua a ser o problema.

Vergonhoso? Não acho. Repito, esta a ser feito o mesmo que na epoca passada.


Correcto, só critico a escolha do treinador.

Já disse e repito: se este plantel estivesse a ser treinado pelo mesmo treinador praticamente todos os benfiquistas estavam a fazer contas a quando iam festejar o título, ou se iam voltar a fazer 85 ou +90 pontos, e só teriam dúvidas sobre os pontos na Champions.

Da mesma forma que o plantel muito bom de 08/09 valeu ZERO com o Q----e este plantel parece muito mais fraco do que realmente é com um treinador fraco.

Isto é uma lógica básica do futebol, mas exactamente por ser futebol às vezes o básico torna-se muito complicado.

Não seria a minha escolha, mas foi o escolhido. Como queria o Jesus na rua e o presidente foi teimoso e ele ficou, com os resultados conhecidos. No fim desta época queria o Jesus fora apesar de tudo, foi cabrão, mas esta fora. Não conheço o Vitoria ainda, quero ver os resultados. Vamos ver como corre a aposta. O RV esta numa posição em que criticar o seu trabalho é facil, mas quero ver o que ele faz, subiu a pulso na carreira e merece esse respeito. Não avalio ninguém em pre-epocas porque é uma fase complexa e especialmente para quem esta a começar.

maior que portugal


Baron_Davis

Citação de: cernache1 em 04 de Agosto de 2015, 11:53
Citação de: Baron_Davis em 04 de Agosto de 2015, 11:51
guerra e calado na tvi 24

grande take over  :metal:

NGL  :bow2:

O que disseram  ?
o calado referiu que está tudo calmo e tranquilo, não se passa nada demais, a altitude do méxico coiso, a pré época vale o que vale

o guerra, qd não está a prestar culto ao LFV, até diz umas coisas acertadas

Anti-Corruptos

Ainda há que diga que o Vieira é um dos melhores presidentes da historia do clube. Deixem-me rir.

Theroux

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:52
Citação de: 10hayato10 em 04 de Agosto de 2015, 12:45
O problema é que este senhor faz o que quer, nós ladramos mas não fazemos nada...
Exactamente. Se já sabem que a época vai correr mal e existem eleições, porque não criam um tópico para lançar soluções para melhorar o destino do clube, uma forma de antecipar trabalho para a oposição. Falar mal do Vieira não serve da nada, apenas entulho para o forum. Comecem a discutir soluções, se sabem que esta tudo mal, façam uma thread em que discutem ideias, chega a conclusões, fica feita uma alínea, passar á próxima e assim sucessivamente. Depois utilizem as redes sociais, no Egipto causou uma revolução, não é apenas meio para azeitice. Se existe a vontade para anos após anos andarem aqui a dizer sempre a mesma merda, façam algo mais, mesmo que seja pouco, pelo menos é algo mais que ficar a apontar dedos ao mundo mas não fazer puto para o melhorar, são coniventes á mesma, por mais que achem que não são cegos e cenas do genero. O presidente faz o que pode, então que venho o outro fazer o que pode fazer melhor, pode ser que apareça caso exista um movimento proactivo.

Tu próprio sabes perfeitamente a resposta. Tudo isso dá trabalho. É como ires a uma tasca dizeres ao tipos que estão a chamar os políticos de ladrões que se envolvam no partido mais próximo das suas ideias. Vão-se rir. É tudo uma grande trabalheira, é tudo uma chatice, não é sexy, não dá boas vibrações, é prolongado, moroso, frustrante, burocrático e não dá para mudar de canal ou fazer logout. Por outras palavras é como um empreiteiro num país em ruínas chegar à conclusão que ali não é possível fazer negócio.

MarafadoSLB

Citação de: Tellmo em 04 de Agosto de 2015, 12:58
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Agosto de 2015, 12:52
Não vai buscar ninguém. Está a preparar-se para se meter na alheta, e por isso anda a ver se acerta minimamente as contas do clube, para depois não parecer tão mal quando o sucessor vir o estado em que estamos.

Admira-te...
[/quote
Já tinha pensado nesta hipótese...mas nem quero acreditar depois do que fez pelo clube