Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Prometheus em 04 de Agosto de 2015, 18:27
Não me interessa os outros, que se aposte nos jovens, mas já me parece que o Rui Vitoria já está com os tiques do Jorjus.

Pena apenas ter os tiques e não algumas virtudes.

casr26

Apenas e para quem defende a política de contratações do LFV (sim porque existe quem defenda), a supertaça é daqui a 5 dias e o início do campeonato daqui a 12.

Na minha modesta opinião (e de quem pouco percebe destas coisas da bola)...as lacunas existentes já evidentes na época passada deveriam ter sido preparadas atempadamente e não com contratações em cima do prazo limite de inscrições...caso estes prodígios da direcção e apoiantes destas políticas de contratações não se tenham apercebido existem "coisas" como a Supertaça, tempo de adaptação ao campeonato, apuro de forma, assimilação de processos tácticos... etc... coisas pelos vistos com pouca importância...

A coisa que me vai metendo alguma confusão é para onde vão os tão apregoados milhões das milionárias vendas... é que pelas minhas contabilidades assim de repente temos algo como umas boas dezenas de milhões de € em vendas de jogadores e até temos bónus de vendas de casos como o Di Maria... (lá pinga mais um milhão)... e nada vejo de chegada de qualidade consagrada ao plantel... e por vezes dou por mim a pensar... "Será que o valor de todas as nossas vendas já tem logo à partida destino obrigatório que não passe pelo investimento na qualidade do plantel?"
Realmente se assim for... estamos empenhados até aos cabelos...mas prefiro pensar que é mesmo amadorismo visto que apenas posso expressar a minha opinião de forma mais concreta "nas urnas".

slbenfica_croft

SURREAL esta merda Vieira, SURREAL...

Scorpion8

toca a mexer, ou vamos ficar a ver os outros passarem?

raymanzarek

Marega?  Gozem mas é com o..  Quer dizer, emprestamos o Derley para irmos buscar esse gajo?

Javi Garcia

Nao e preciso contratar ninguem.

Metemos a "estrutura" a jogar

LFV a avançado

e DSO a LE

slbenfica_croft


Alves86

Retrato de um BI Campeão...

. Benfica perde o seu treinador das últimas 6 épocas...para o rival Sporting;
. Benfica perde o jogador de Hokey Tuco...para o seu rival Sporting (ok. Aqui até ficamos a ganhar);
. Benfica contrata um treinador que hoje todos queremos apoiar...mas quase ninguém o quis;
. Benfica perde o seu Vice Capitão com 8 anos de casa...para o rival Porto;
. Benfica de um plantel já fraco, vê saírem 3 jogadores nucleares (Maxi, "Salvio" e Lima);
. Benfica em jeito de "resposta" contrata um Pack de 10 jogadores, onde (e vamos a ver) apenas um ou dois jogadores podem ser efectivos reforços;
. Benfica vê os seus rivais contratarem com qualidade e criterio;
. Benfica com uma pré-eppca em que pratica o pior futebol dos últimos 10 anos. Um elogio chamar lhe futebol;
. Benfica com uma aposta forte na formação, bem espelhada em um deles nem ter tido minutos ou outro (central)  não entrar em detrimento de um médio defensivo;
. Benfica perde no sorteio dos árbitros e no candidato que apoia para a Liga;
. Benfica perde (provavelmente) o seu melhor jogador de Andebol...para o rival Porto;

#Estrutura #EstaTudoBem #Abutres #Histericos #Ingratos #MemoriaCurta

Eu até tenho procurado estar optimista e manter a tranquilidade.

Mas já não dá mais...

Esta merda está a ser um Inferno.

Incompetência ou Sabotagem? Eis a questão...


xiribiti

vai na volta já só há dinheiro para os cajús e minuins...

bredoada

Ou ele se está a mexer, sem a comunicação social se aperceber, e as coisas começam a aparecer (apesar de uma forma já tardia, a equipa precisa de reforços), ou então andam todos a dormir, a acreditar na estrutura e etc. Julgo que será a primeira hipótese e em breve haverão novidades, a segunda será má demais para ser verdade.

Scorpion8

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: Scorpion8 em 04 de Agosto de 2015, 18:51
toca a mexer, ou vamos ficar a ver os outros passarem?
é a segunda hipótese.
este gajo não é estúpido ao ponto de deixar que o seu lugar fique em risco... penso eu

guizuca

Olá Presidente, gostei muito de o ver com a nova fatiota. Vejo que continua muito ocupado e sem tempo para tratar de outras coisas como o plantel de futebol. Não é que tenha urgência, fique descansado e aproveite bem.
Abraço

Carvo

Citação de: bredoada em 04 de Agosto de 2015, 18:54
Ou ele se está a mexer, sem a comunicação social se aperceber, e as coisas começam a aparecer (apesar de uma forma já tardia, a equipa precisa de reforços), ou então andam todos a dormir, a acreditar na estrutura e etc. Julgo que será a primeira hipótese e em breve haverão novidades, a segunda será má demais para ser verdade.

A segunda hipótese é a mais provável porque não temos ganho nada...

Mestre30

Citação de: Scorpion8 em 04 de Agosto de 2015, 18:56
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: Scorpion8 em 04 de Agosto de 2015, 18:51
toca a mexer, ou vamos ficar a ver os outros passarem?
é a segunda hipótese.
este gajo não é estúpido ao ponto de deixar que o seu lugar fique em risco... penso eu
:2funny:

guizuca

Citação de: Karel Alinho em 04 de Agosto de 2015, 18:28
Está na altura de se mexer. Eu concordo com a escolha de RV, mas desta vez é mesmo uma escolha pessoal e se não lhe der as condições arrisca-se a ir o RV e o LFV para a rua no Natal.
:2funny: