Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ricardo Maia

#552705
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 19:05
Citação de: Alves86 em 04 de Agosto de 2015, 18:52
Retrato de um BI Campeão...

. Benfica perde o seu treinador das últimas 6 épocas...para o rival Sporting;
. Benfica perde o jogador de Hokey Tuco...para o seu rival Sporting (ok. Aqui até ficamos a ganhar);
. Benfica contrata um treinador que hoje todos queremos apoiar...mas quase ninguém o quis;
. Benfica perde o seu Vice Capitão com 8 anos de casa...para o rival Porto;
. Benfica de um plantel já fraco, vê saírem 3 jogadores nucleares (Maxi, "Salvio" e Lima);
. Benfica em jeito de "resposta" contrata um Pack de 10 jogadores, onde (e vamos a ver) apenas um ou dois jogadores podem ser efectivos reforços;
. Benfica vê os seus rivais contratarem com qualidade e criterio;
. Benfica com uma pré-eppca em que pratica o pior futebol dos últimos 10 anos. Um elogio chamar lhe futebol;
. Benfica com uma aposta forte na formação, bem espelhada em um deles nem ter tido minutos ou outro (central)  não entrar em detrimento de um médio defensivo;
. Benfica perde no sorteio dos árbitros e no candidato que apoia para a Liga;
. Benfica perde (provavelmente) o seu melhor jogador de Andebol...para o rival Porto;

#Estrutura #EstaTudoBem #Abutres #Histericos #Ingratos #MemoriaCurta

Eu até tenho procurado estar optimista e manter a tranquilidade.

Mas já não dá mais...

Esta merda está a ser um Inferno.

Incompetência ou Sabotagem? Eis a questão...

Vou na incompetência!

Na época passada não fomos campeões em Andebol e no resto das vitórias foi pura sorte ou ausência de adversário à altura...
O que se está a passar actualmente é incompetência! A famosa estrutura afinal é oca,não existe,estava assente num homem,o antigo treinador,e era ele que indicava os reforços,não admitia ingerências de ninguém.Conhecia bem o mercado sul americano e  bem o europeu,e apenas indicava: quero o jogador A,B,C. O Mendes batia á porta,mas ficava lá fora.Por isso o presidente tinha tanta pressa em manda-lo para o estrangeiro! Parabéns presidente,não foi para o estrangeiro,mas já está num clube rival ,e agora o senhor já vai poder fazer negociatas com o Mendes à vontade!O plantel está completamente desiquilibrado,lacunas evidentes,plantel mal comandado,sem ideias,sem fio de jogo,mistura do estilo de jogo de J Jesus com R Vitória,enfim,ninguém se entende!A indiferença do Presidente em relação a tudo isto é absolutamente chocante,por vezes não entendo o apoio que ele goza nos sócios e adeptos,é mesmo incrível,o Benfica não começa nem acaba no Senhor Luís Filipe Vieira,quando entrou o passivo era de 80 milhões,agora está em cerca de 410 milhões(SAD). Não há muito mais a dizer,a bola é redonda ,tudo pode acontecer ,esperar que alguém dentro do clube tente inverter a tendência de auto destruição desta equipa campeã,treinador sem chama,sem reforços ..  Muito triste o que se passa com o meu clube actualmente,não parece gerido por um benfiquista!

Alves86

Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: Alves86 em 04 de Agosto de 2015, 21:57
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Agosto de 2015, 21:41
Se o tuguês médio tivesse a inteligência de quem critica o Vê, o mesmo já não era presidente do SLB há 2 mandatos atrás.



Eu sou o Carlos Azelha e aprovo esta mensagem.

Isto sim é uma bela argumentação...

Até porque acertar com os treinadores é uma grande virtude do actual Presidente.

E neste momento, quando escolhemos uma das piores soluções possíveis, reservo-me ao direito de não gozar com nenhum treinador no mundo.

E o Azelha é treinador desde quando?

O Azelha é tão treinador para o Setubal ou Portimonense como o Rui Vitória para o Benfica.

Carvo

Citação de: markovic32 em 04 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 19:05
Citação de: Alves86 em 04 de Agosto de 2015, 18:52
Retrato de um BI Campeão...

. Benfica perde o seu treinador das últimas 6 épocas...para o rival Sporting;
. Benfica perde o jogador de Hokey Tuco...para o seu rival Sporting (ok. Aqui até ficamos a ganhar);
. Benfica contrata um treinador que hoje todos queremos apoiar...mas quase ninguém o quis;
. Benfica perde o seu Vice Capitão com 8 anos de casa...para o rival Porto;
. Benfica de um plantel já fraco, vê saírem 3 jogadores nucleares (Maxi, "Salvio" e Lima);
. Benfica em jeito de "resposta" contrata um Pack de 10 jogadores, onde (e vamos a ver) apenas um ou dois jogadores podem ser efectivos reforços;
. Benfica vê os seus rivais contratarem com qualidade e criterio;
. Benfica com uma pré-eppca em que pratica o pior futebol dos últimos 10 anos. Um elogio chamar lhe futebol;
. Benfica com uma aposta forte na formação, bem espelhada em um deles nem ter tido minutos ou outro (central)  não entrar em detrimento de um médio defensivo;
. Benfica perde no sorteio dos árbitros e no candidato que apoia para a Liga;
. Benfica perde (provavelmente) o seu melhor jogador de Andebol...para o rival Porto;

#Estrutura #EstaTudoBem #Abutres #Histericos #Ingratos #MemoriaCurta

Eu até tenho procurado estar optimista e manter a tranquilidade.

Mas já não dá mais...

Esta merda está a ser um Inferno.

Incompetência ou Sabotagem? Eis a questão...

Vou na incompetência!

Na época passada não fomos campeões em Andebol e no resto das vitórias foi pura sorte ou ausência de adversário à altura...
O que se está a passar actualmente é incompetência! A famosa estrutura afinal é oca,não existe,estava assente num homem,o antigo treinador,e era ele que indicava os reforços,não admitia ingerências de ninguém.Conhecia bem o mercado sul americano e  bem o europeu,e apenas indicava: quero o jogador A,B,C. O Mendes batia á porta,mas ficava lá fora.Por isso o presidente tinha tanta pressa em manda-lo para o estrangeiro! Parabéns presidente,não foi para o estrangeiro,mas já está num clube rival ,e agora o senhor já vai poder fazer negociatas com o Mendes à vontade!O plantel está completamente desiquilibrado,lacunas evidentes,plantel mal comandado,sem ideias,sem fio de jogo,mistura do estilo de jogo de J Jesus com R Vitória,enfim,ninguém se entende!A indiferença do Presidente em relação a tudo isto é absolutamente chocante,por vezes não entendo o apoio que ele goza nos sócios e adeptose mesmo incrível,o Benfica não começa nem acaba no Senhor Luís Filipe Vieira,quando entrou o passivo era de 80 milhões,agora está em cerca de 410 milhões(SAD). Não há muito mais a dizer,a bola é redonda ,tudo pode acontecer ,esperar que alguém dentro do clube tente inverter a tendência de auto destruição desta equipa campeã,treinador sem chama,sem reforços ..  Muito triste o que se passa com o meu clube actualmente,não parece gerido por um benfiquista!

E o Jasus ainda treinava as modalidades...

Bem visto!

Red Eyes


casr26

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Agosto de 2015, 19:09
Não há palavras para este defeso...sinceramente, nunca imaginei coisa tão má.

O Benfica conseguiu perder toda a vantagem e diferença que tinha adquirido para os rivais.

Parecia difícil puder acontecer à 2 ou 3 épocas atrás mas conseguimos a proeza de inclusive ser ultrapassados entretanto

miniMilk

Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:09
DEFESA ESQUERDO
DEFESA DIREITO
NÚMERO 8



pelo menos isto ok????
não chega
com um bom treinador chegava  :-X
mesmo assim era preciso mais
como alguem disse
neste momento temos de colmatar as perdas deste ano
lima, maxi, salvio e possivelmente gaitan
e as ja existentes na época anterior
salvio está, em princípio, colmatado.
Defesa direito po lugar do maxi
Defesa esquerdo po lugar do eliseu
8 porque falta um 8 de classe.

Ainda tenho esperança que o jonathan se faça :p (lima)

Alves86

Citação de: Han em 04 de Agosto de 2015, 22:13
Curiosamente a conversa de café de lagartos e porkos não é muito diferente da que se assiste aqui.

Ou os benfiquistas não valorizam e defendem quem têm no Benfica ou há andrades e osgalhada aqui a alimentar a depressão irracional...

Claro...

Porque nós não podemos ter opinião.

Vemos o Benfica com um 11 do pior da ultima década...mas temos que dar palmadinhas nas costas e dizer que está tudo bem.

Não contem comigo para esse papel.

Os verdadeiros Benfiquistas querem o bem do Benfica.
Os verdadeiros Vieiristas querem a defesa do Vieira.

Talvez sejam essas as diferenças...

Almeida92

Que mercado miserável. Ainda falta o mês de Agosto e pode melhorar até ao fim, mas até agora, absolutamente miserável. Se juntarmos à digressão, ao futebol que jogámos...expectativas muito altas.

Theroux

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 22:09
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 22:03
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:45
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: Alves86 em 04 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2015, 21:26
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:18
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:15
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:12
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:08
ahah Ainda vai levar porrada por vender barato o Cavaleiro. Vintage Gestores de Bancada.

sim, porque o Cavaleiro saiu por 15 milhões   :2funny:

E eu disse que foi? Daqui a uns 3 meses será público o valor, logo se vê.

Tás a falar do R&C? Se estás isso mostra tanto como nada

Claro, o que conta é o que se diz nas tascas de norte a sul do país, os R&C são só para enfeitar a secretária do DSO.
Eu acho que por vezes há foristas que não pensam naquilo que escrevem.    :estrelas:

Pelo menos os foristas são Benfiquistas ao contrário do DSO e Vieira
Isso é que está por provar.

Já o DSO, Vieira, Paulo Gonçalves...nem precisam provar. Já todos sabemos!

Fonix, guardem essas bombas atómicas para 2016. Com argumentos desse calibre é desta que vai ficar abaixo dos 80%!

Não vai porque os benfiquistas vivem no medo da ameaça Vale e Azevedo. Benfiquistas como tu, que defendem o Vieira independentemente de se saber que foi sócio do porto durante mais de 20 anos, que falsificou o número de sócio, que deu um golpe anti-democrático no Benfica antecipando eleições, que mandou os Benfiquistas para o caralho, e que em 12 anos ganhou 4 campeonatos, um deles que "não devia ser ganho".

Se não queres ver o que se passa no Benfica nesta altura estás no teu direito, como eu estou no meu de achar que o Vieira levou o Benfica a um estado calamitoso, com 400 milhões de passivo, sem equipa e sem treinador.


É, porque claramente o problema está em quem acha que a direcção está a fazer um trabalho razoável e não na oposição patética personificada em pessoas como o Bruno Carvalho.

Nah, a culpa de LFV ser reeleito sem oposição digna desse nome desde 2003... é de quem não passa a vida mandar abaixo LFV e não de quem não apresenta alternativas.

Já pensaste que se calhar... quem quer correr com LFV é que deve levantar o rabinho da cadeira e fazer cenas. Tipo organizar-se, criar um movimento ou arranjar e apoiar um candidato. Enfim, fazer uso das liberdades que tanto trabalho deram a conquistar a quem contribuiu para o 25 de Abril.

Nah.

Isto funciona e à base da telepatia e de enxovalhar outros benfiquistas na net.

Basicamente é uma oposição Ola Johniana: enorme potencial, 0 esforço e sempre a mesma finta inconsequente.

Concordo que não há oposição de relevo. Mas pode ter-se opinião diferente e refutar a opinião de quem defende o Vieira, ou não?

Quanto a enxovalhar outros Benfiquistas na net... Se há sítio onde se enxovalha outros Benfiquistas é no blog guachosvermelhos que bem deves conhecer.





E quem disse que não se podia ter opinião? Chamares "opinião" a acusares-me de ser um dos responsáveis por não existir oposição é que é para rir. Ter opinião implica pensar um bocadinho no que se está a dizer, ser mais Guardiola e menos Jaime Pacheco.

Estou-me tão a cagar para esse blog, tiro na água.

Dennis

Citação de: Han em 04 de Agosto de 2015, 22:13
Curiosamente a conversa de café de lagartos e porkos não é muito diferente da que se assiste aqui.

Ou os benfiquistas não valorizam e defendem quem têm no Benfica ou há andrades e osgalhada aqui a alimentar a depressão irracional...

Não é muito diferente como? Também dizem que temos um plantel de merda?
Isso não é preciso ser corrupto ou lagarto, isso é por demais óbvio.
Quem tem sempre plantéis magníficos, mesmo quando não têm um jogador de jeito, são os lagartos. E depois acabam em 7º. E há aqui gente com espírito lagarto, completamente cegos e sem qualquer espírito crítico. Embora lá valorizar os nossos Pereirinhas e Pranjics!

luis___alex

O BENFICA NÃO É VIEIRA
O BENFICA NÃO É RUI VITÓRIA
O BENFICA NUNCA FOI JESUS
O BENFICA NÃO É GAITAN
NÃO É LUISÃO
NÃO ERA ENZO NEM MARKOVIC
OU LIMA OU COENTRÃO
OU A ESTRUTURA
O BENFICA NÃO TEM ROSTO
liás tem milhões de rostos
O ROSTO DO BENFICA SOMOS TODOS NÓS
aqui quando se fala de nomes fal-se de profissionais que servem o benfica
esses são sujeitos á critica e ao elogio
criticar qualquer desse nomes não é criticar o benfica
EU AMOOOOOOOOOOO O BENFICA ACIMA DE TUDO não este ou aquele nome

LeandroSLB

Citação de: Almeida92 em 04 de Agosto de 2015, 22:20
Que mercado miserável. Ainda falta o mês de Agosto e pode melhorar até ao fim, mas até agora, absolutamente miserável. Se juntarmos à digressão, ao futebol que jogámos...expectativas muito altas.

Melhorar? Com a venda do Gaitán?

Carvo

Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:09
DEFESA ESQUERDO
DEFESA DIREITO
NÚMERO 8



pelo menos isto ok????
não chega
com um bom treinador chegava  :-X
mesmo assim era preciso mais
como alguem disse
neste momento temos de colmatar as perdas deste ano
lima, maxi, salvio e possivelmente gaitan
e as ja existentes na época anterior
salvio está, em princípio, colmatado.
Defesa direito po lugar do maxi
Defesa esquerdo po lugar do eliseu
8 porque falta um 8 de classe.

Ainda tenho esperança que o jonathan se faça :p (lima)

Nelson Semedo > será o melhor lateral do Tugão 15/16!

Eliseu > titular do campeão do sul da Europa, chamado SL Benfica (pouco conhecido por cá)

8 é Pizzi > veio do mesmo clube do Eliseu!

luis___alex

Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:09
DEFESA ESQUERDO
DEFESA DIREITO
NÚMERO 8



pelo menos isto ok????
não chega
com um bom treinador chegava  :-X
mesmo assim era preciso mais
como alguem disse
neste momento temos de colmatar as perdas deste ano
lima, maxi, salvio e possivelmente gaitan
e as ja existentes na época anterior
salvio está, em princípio, colmatado.
Defesa direito po lugar do maxi
Defesa esquerdo po lugar do eliseu
8 porque falta um 8 de classe.

Ainda tenho esperança que o jonathan se faça :p (lima)
eu gostava tanto de ter esperança amigo
de verdade

miniMilk

Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:09
DEFESA ESQUERDO
DEFESA DIREITO
NÚMERO 8



pelo menos isto ok????
não chega
com um bom treinador chegava  :-X
mesmo assim era preciso mais
como alguem disse
neste momento temos de colmatar as perdas deste ano
lima, maxi, salvio e possivelmente gaitan
e as ja existentes na época anterior
salvio está, em princípio, colmatado.
Defesa direito po lugar do maxi
Defesa esquerdo po lugar do eliseu
8 porque falta um 8 de classe.

Ainda tenho esperança que o jonathan se faça :p (lima)

Nelson Semedo > será o melhor lateral do Tugão 15/16!

Eliseu > titular do campeão do sul da Europa, chamado SL Benfica (pouco conhecido por cá)

8 é Pizzi > veio do mesmo clube do Eliseu!
ainda bem que o Benfica não precisa de melhorar nada. Nem sei porque fomos por o Eusébio a titular, já tínhamos titulares campeões europeus