Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2015, 19:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 19:38
eu espero bem que não....mas domingo, ele pode vir a ter um ''abre olhos'' gigante, com o resultado negativo na ST.
Mas UM jogo oficial nao define o plantel nem a epoca.
Não??

ano passado os 5-1 do Arsenal definiu uma epoca.
Talvez.  Mas achas mesmo que vamos perder 5-1 com o sporting de Lisboa??  Se perdermos vai ser pela margem minima.  E isso para mim nao define nada.

ricmarkes

Citação de: Javi Garcia em 04 de Agosto de 2015, 19:42
Começou a ser enrrabado no dia 1 Junho e ainda continua a ser.

Das duas uma ou esta a gostar ou então nao sabe mesmo o que ha de fazer

É incompetente. Já o tinha sido no Alverca, continua a sê-lo no Benfica. Tornou o passivo do Benfica num monstro com o qual não sabe agora lidar. Nem ele, nem eu. Não estou mesmo a conseguir lidar com esta merda toda, apesar de andar à espera deste momento há já alguns anos.

flsb


BlankFile

Mais uma traição no Andebol.

Sr Vieira, quantas mais traições teremos que aturar? Isto é INADMISSÍVEL!

O Benfica não pode ficar fragilizado desta maneira. Tomem uma atitude de uma vez por todas! Os jogadores não podem tratar o Benfica desta maneira.

Há que tomar medidas drásticas para evitar episódios deste género.



PS: Ah e os reforços para o futebol... é bom que venham, de preferência o mais rapidamente possível.

Theroux

Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2015, 19:34
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 19:33
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2015, 19:30
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 19:29
Há 2 anos tínhamos uma vantagem enorme ao nível do plantel e da estabilidade, que nos poderia garantir a hegemonia do futebol português, se no Benfica as coisas se fizessem de forma sustentada.

Em 2 anos apenas o senhor que nos dirige fez tanto disparate que essa diferença se esfumou completamente.

Inacreditável é eufemismo.
Precisamente por termos tido esse plantel é que agora não o vamos ter.

É. As vendas de milhões que o facto de teres tido esses jogadores e essa equipa afinal serviram para zero.

Como se não tivesses tido proveitos financeiros por causa dessa equipa. Como se o facto de teres tido essa equipa tivesse dado prejuízo ao clube.

Right. Lógica do caraças. Prejuízo vai dar é uma equipa de merda na qual ninguém se valoriza nem ganhas títulos.
basta ver ano apos ano a equipa do Porto, perdem craques entram craques

Também inclui os Licás e Josués?

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2015, 19:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2015, 19:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 19:38
eu espero bem que não....mas domingo, ele pode vir a ter um ''abre olhos'' gigante, com o resultado negativo na ST.
Mas UM jogo oficial nao define o plantel nem a epoca.
Não??

ano passado os 5-1 do Arsenal definiu uma epoca.
Talvez.  Mas achas mesmo que vamos perder 5-1 com o sporting de Lisboa??  Se perdermos vai ser pela margem minima.  E isso para mim nao define nada.
junta essa derrota do Benfica a pré epoca de merda que se fez....achas que os Benfiquistas se vão calar??loool

ou chega reforço ou isto fica mal parado

Simao88


BlackSuit

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2015, 19:46
Mais uma traição no Andebol.

Sr Vieira, quantas mais traições teremos que aturar? Isto é INADMISSÍVEL!

O Benfica não pode ficar fragilizado desta maneira. Tomem uma atitude de uma vez por todas! Os jogadores não podem tratar o Benfica desta maneira.

Há que tomar medidas drásticas para evitar episódios deste género.



PS: Ah e os reforços para o futebol... é bom que venham, de preferência o mais rapidamente possível.

Infelizmente já me convenci que essas palavras que disseste "atitude" e "rapidamente" não fazem parte do glossário oficial de Vieira.

slbenfica_croft

Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 19:39
Investimento com cabeça traz resultados desportivos e proveitos financeiros, a nível de títulos, valorização de jogadores, receitas de merchandising, assinaturas da Benfica TV, patrocinadores, etc.

Sem investir não se colhe frutos mais tarde. Dificilmente o Benfica vai a algum lado com esta postura de pobrezinhos mas honrados.
ora essa...lá está tu dfer a dizeres coisas com lógica...

guizuca

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 19:38
eu espero bem que não....mas domingo, ele pode vir a ter um ''abre olhos'' gigante, com o resultado negativo na ST.
Quem sofre e é achincalhado somos nós...ele está-se bem a cagar para isso.

slbenfica_croft

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2015, 19:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 19:38
eu espero bem que não....mas domingo, ele pode vir a ter um ''abre olhos'' gigante, com o resultado negativo na ST.
Mas UM jogo oficial nao define o plantel nem a epoca.
Não??

ano passado os 5-1 do Arsenal definiu uma epoca.
Agradeço ao JJ.

mikibritt

Citação de: Simao88 em 04 de Agosto de 2015, 19:50
esta de ferias?
O Jorge Mendes???? Está de lua de mel...


Agora não dá....

MarafadoSLB


BlackSuit

Citação de: Simao88 em 04 de Agosto de 2015, 19:50
esta de ferias?

Não, está a escolher o fato oficial do Benfica, grande contratação de Dielmar por 4 épocas.

Carlo$1441

Deixem o Mendes vir de lua de mel e vão ver a nossa equipa..até se cagam..