Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red2802

Citação de: G-Man em 05 de Agosto de 2015, 12:15
Eu acredito, se tiver um bom oponente, se souberem colocar os erros em cima da mesa mais os resultados patéticos desta época, tudo com responsabilidade direta dele, tem boas hipóteses de perder.

O único ser humano que pode dar luta a Vieira em eleições nos próximos 3 a 4 mandatos chama-se....Jorge Mendes.

De resto, só se morrer.
Vieira fez obra. Fazer o que ele fez neste futebol português, partindo do nada, é...notável!
O resto é conversa...
Só o Mendes...só o Mendes...

redfox1904

O RV é uma mal agradecido...pede 5 reforços e só nesta pre-época o NGL, já lhe deu 10!

Despertar

jorge mendes presidente do Benfica...  ;D

Mikeslb1904

Citação de: Di_Maria em 05 de Agosto de 2015, 13:01
Eu ia buscar o Boateng... Se desse craque ia ser histórico

Se viesse à consignação... E com um contrato de prestação de serviços, podia arriscar!

AngolanBoy23

Os outros clubes a investirem e nós a dormirmos na sombra da bananeira. Não ganhámos nenhum jogo na pré-epoca e quando de pensava não haver problemas, os mesmos vieram á superfície. Não podemos partir para essa época com o Eliseu como lateral, com Jardel a titular, com um único avançado de qualidade que é o Jonas, sem extremos direitos para o 11. É inadmissível isso, sendo assim não adianta sequer ver a supertaça para saber que vamos ser enrabados por uma equipa que se reforçou bem, com um treinador que nos conhece e que limpou tudo na pré época, pode parecer que não mas tudo isto os torna super motivados, quanto a nós não se pode dizer o mesmo..

LeandroSLB

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Agosto de 2015, 13:28
Citação de: Di_Maria em 05 de Agosto de 2015, 13:01
Eu ia buscar o Boateng... Se desse craque ia ser histórico

Se viesse à consignação... E com um contrato de prestação de serviços, podia arriscar!

Melissa Satta:

"Ele está sempre lesionado porque fazemos sexo entre sete a dez vezes por semana"

É melhor não arriscar.

St_John Chrysostom

Já agora alguém sabe se o fato oficial do Benfica irá estar disponível para ser adquirido pelos sócios?

Red2802


Darko

O Presidente sonhou, foi á vida e concretizou a sua obra. Hoje negoceias e espero que faças o que sabes fazer melhor, temos Benfica bicampeão, vamos ter Benfica tricampeão, sempre campeão!

Obrigado por tudo, por ter vivido o melhor Benfica de sempre e continuar a viver!

https://youtu.be/Sx_OALoIrj8

Chalana84

Citação de: Angus M em 05 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2015, 13:16
Citação de: joao_manike em 05 de Agosto de 2015, 13:07
Citação de: Tiago1982 em 05 de Agosto de 2015, 12:14
Mas alguém acredita que o LFV perde as eleições, mesmo ficando em 3º ou 4º esta época?

Nem pensar.



Haverão sempre os seus cordeiros a fazer a propaganda vieirista. Essa máquina nunca falha. Não vejo a hora de ele ir para ex-funcionário.

Imortal, claro.
Vamos lá a mais um round
:rir:

diz la ai um candidato para presidente do slb?

mas falo de candidatos reais, não de merdas de rangeis e de brunos de carvalhos com os avioes eagle 1

melanda72

Citação de: Di_Maria em 05 de Agosto de 2015, 13:01
Eu ia buscar o Boateng... Se desse craque ia ser histórico
Olha eu ia mas era buscar a namorada :tonge:

St_John Chrysostom

Citação de: Chalana84 em 05 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Angus M em 05 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2015, 13:16
Citação de: joao_manike em 05 de Agosto de 2015, 13:07
Citação de: Tiago1982 em 05 de Agosto de 2015, 12:14
Mas alguém acredita que o LFV perde as eleições, mesmo ficando em 3º ou 4º esta época?

Nem pensar.



Haverão sempre os seus cordeiros a fazer a propaganda vieirista. Essa máquina nunca falha. Não vejo a hora de ele ir para ex-funcionário.

Imortal, claro.
Vamos lá a mais um round
:rir:

diz la ai um candidato para presidente do slb?

mas falo de candidatos reais, não de merdas de rangeis e de brunos de carvalhos com os avioes eagle 1

Mais respeito pelo Rui Rangel e Bruno de Carvalho que não andaram contigo na escola.

Chelas

Mais um dia e nada, mexe te, já não tenho paciência

Chalana84

Citação de: Sadness em 05 de Agosto de 2015, 13:37
Citação de: Chalana84 em 05 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Angus M em 05 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2015, 13:16
Citação de: joao_manike em 05 de Agosto de 2015, 13:07
Citação de: Tiago1982 em 05 de Agosto de 2015, 12:14
Mas alguém acredita que o LFV perde as eleições, mesmo ficando em 3º ou 4º esta época?

Nem pensar.



Haverão sempre os seus cordeiros a fazer a propaganda vieirista. Essa máquina nunca falha. Não vejo a hora de ele ir para ex-funcionário.

Imortal, claro.
Vamos lá a mais um round
:rir:

diz la ai um candidato para presidente do slb?

mas falo de candidatos reais, não de merdas de rangeis e de brunos de carvalhos com os avioes eagle 1

Mais respeito pelo Rui Rangel e Bruno de Carvalho que não andaram contigo na escola.

LOL

Nem tu andaste comigo na escola para me exigires respeito de 2 pessoas que apenas vi nos estadios nas campanahs eleitorais!

BleedingHeart

Citação de: MOZ em 05 de Agosto de 2015, 12:23
Citação de: RedPaint em 05 de Agosto de 2015, 12:10
http://www.transfermarkt.pt/jumplist/startseite/wettbewerb/PO1

Vale o que vale mas até os falidos sapos já nos ultrapassaram.  :-X

Jefferson - 9M
Slavchev - 2M
Carrillo - 12M
Montero - 11M
Boeck - 1.2M

yeah, right.ç

fdx!!!

os dois juntos nem 9 milhoes fazem!