Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Então o Jorge Mendes não tinha ficado ofendido com o JJ e não ia ser um aliado do Benfica no reforço da equipa?? Não vejo nada.

Só entraram cepos, excepto o Carcela que dá uns toques.

Janecas


Livrinhos

Citação de: PudimDanone em 05 de Agosto de 2015, 14:36
É só receitas, é o bicampeonato, é contratos com Emirates, e aqui estamos.. a assistir a uma sportinguização do Benfica

O Luís quer trazer o Messi e o Ronaldo de uma vez só, andou a juntar os "trocos" todos das receitas...está quase!

Guutman

Citação de: PudimDanone em 05 de Agosto de 2015, 14:36
É só receitas, é o bicampeonato, é contratos com Emirates, e aqui estamos.. a assistir a uma sportinguização do Benfica

Pensava que para sermos sportingados teriamos de estar tipo 10 anos seguidos sem ganhar um titulo ....o que é estranho porque somos BICAMPEOES !!

Uma coisa é criticar ...outra é este desespero sem sentido

heart_slb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: heart_slb em 05 de Agosto de 2015, 14:37
Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Agosto de 2015, 14:29
O que vale é que é só coisas boas.

Por isso é que agora, os reforços a virem é do Pingo Doce.

Estamos com uma saúde financeira, invejável.

COMO JÁ DISSE NÃO SÃO SÓ COISAS BOAS! MAS ELE JÁ PROVOU QUE MERECE MARGEM DE ERRO!!!

saúde financeira, invejável? Não, não estamos... Mas temos vindo a melhorar! Normalmente os investimentos que se fazem só se pagam dali 3/4 anos! (Informação: PAGAR é diferente de DAR LUCRO!)

Claro que estamos a melhor.

Perdemos o treinador.

Perdemos o sub-capitão.

Perdemos o Lima.

Vamos ver o Gaitan até ao fim do fecho do mercado.

É só sinais claros de melhoria. Temos tanto dinheiro que até mandamos a malta pro car%/%&(!
ESTÁVAMOS A FALAR DE FINANÇAS!!!

Mas já que gostas de embirrar com o LFV, porque não embirraste com o JJ quando meteu o Oblak e o Bernardo Silva a treinar nas laterais, levando ao descontentamento dos jogadores.... Levando o Oblak a forçar a saida e o Bernardo a ser obrigado a ir para o Monaco! Ah olha aquele que não jogava nada e saiu com dinheiro do monopólio, um tal chamado de Ivan Cavaleiro, já começou a fazer estragos no Monaco! Pode ser que pise as pegadas do Bernardo, Andre Gomes, Cancelo, etc...

ivodaniello

Citação de: heart_slb em 05 de Agosto de 2015, 14:32
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Chalana84 em 05 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: heart_slb em 05 de Agosto de 2015, 13:47
Quem vê este topico nem diria que estamos presentes o Presidente que:
- Recuperou o Benfica
- Caixa Futebol Campus
- BTV
- Mais de 60 titulos numa só epoca
- BiCampeonato (quer queira quer não foi ele que contratou JJ e jogadores)
- Bateu o recorde do mundo de sócios
- Museu Cosme Damião
- Colinho/Manto sagrado c/ o estádio sempre cheio
- etc

enfim, pobres e mal agradecidos!

HAJA ALGUEM!!!!

não mas isso nao interessa preferiam andar a jogar no estadio nacional e treinar no real massamá isso sim era bons tempos!

Este presidente veio destruir o benfica com centros de estagio estadios e uma estrutura profissionalizada!

Eu apoiei o vieira em algumas coisas e critiquei e critico noutras, mas há que saber ver os dois lados da moeda!!!

Mas não vale apena, aqui se disseres que apoias alguma das obras do vieira quase que te lincham!

opa, se calhar tu não estás bem informado, mas foi pelas mãos do Sr. Presidente que o Benfica deixou de ter uma casa própria, estádio, e andou uns 2 anos sempre com a casa às costas, jogando no Jamor, treinando em Massamá, Amadora, etc.
Mandou-se abaixo um estádio que era nosso, para passarmos para outro que ainda está praticamente todo por pagar.
De certeza que não faltam por aí muitos mecenas a avalizar projectos destas vergadura, que os outros é que irão pagar.
Ou então tu é que estas mal informado....
1º O estádio foi começado pelo Vilarinho... O Vieira levou com isso!
2º O estádio hoje em dia é uma boa fonte de receitas, o melhor de portugal que já recebeu uma final da champions, achas que isso não conta para a Fly Emirates? 2.1 O estádio hoje em dia é uma boa fonte de receitas devido ás lojas que estão arrendadas na envolvente do estádio!

E agora? quem está mal informado? É só criticas sem fundamento! Na minha terra diz-se "Quem tem telhados de vidro não atira pedras!"

Para mim o Vilarinho é e sempre foi um testa de ferro da Entourage Vieira-Veiga-Mario Dias.
Prova disso é o próprio Vieira que sempre que se fala na construção do Estádio, puxa sempre a brasa à sua sardinha. Ainda agora o fez no Episódio 1 da reportagem da SIC. Aliás, não é só ele, toda a propaganda Vieirista baseia muito da sua capacidade argumentativa com este facto.
Por isso dizeres que "...o Vieira levou com isto" roça a ironia fácil.

Podes crer que reconheço todas as vantagens do novo Estádio, isso é inegável, agora dificilmente me consegues provar que nestes moldes de gestão, o Estádio é totalmente rentável, porque ainda não o pagámos, nem tão pouco estamos em vias de o fazer.
Em não muito tempo, passámos o nosso passivo de 80M€ para uns 250M€ e fomos arrastando lentamente até chegarmos a tocar nos 440M€. (Fora o Benfica clube)
NOTA: Não convém também ignorar que o novo estádio teve uma comparticipação de 65M€ por parte de mecanismos estatais.

Se esta gestão é tão brilhante, se a importância do novo Estádio é assim tão evidente...quando com novos contratos publicitários (muito bons, de facto), aumento significativo de outras receitas como a BTV, merchandising...mesmo andando constantemente a alienar os passes dos atletas mais relevantes...bastou haver a queda de uma instituição financeira de crédito (BES), para o Benfica demonstrar evidentes problemas para manter a competitividade que )finalmente) nos vinha habituando nos últimos anos?


A sério que me queres falar sobre criticas sem fundamento?

Livrinhos

Citação de: heart_slb em 05 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: heart_slb em 05 de Agosto de 2015, 14:37
Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Agosto de 2015, 14:29
O que vale é que é só coisas boas.

Por isso é que agora, os reforços a virem é do Pingo Doce.

Estamos com uma saúde financeira, invejável.

COMO JÁ DISSE NÃO SÃO SÓ COISAS BOAS! MAS ELE JÁ PROVOU QUE MERECE MARGEM DE ERRO!!!

saúde financeira, invejável? Não, não estamos... Mas temos vindo a melhorar! Normalmente os investimentos que se fazem só se pagam dali 3/4 anos! (Informação: PAGAR é diferente de DAR LUCRO!)

Claro que estamos a melhor.

Perdemos o treinador.

Perdemos o sub-capitão.

Perdemos o Lima.

Vamos ver o Gaitan até ao fim do fecho do mercado.

É só sinais claros de melhoria. Temos tanto dinheiro que até mandamos a malta pro car%/%&(!
ESTÁVAMOS A FALAR DE FINANÇAS!!!

Mas já que gostas de embirrar com o LFV, porque não embirraste com o JJ quando meteu o Oblak e o Bernardo Silva a treinar nas laterais, levando ao descontentamento dos jogadores.... Levando o Oblak a forçar a saida e o Bernardo a ser obrigado a ir para o Monaco! Ah olha aquele que não jogava nada e saiu com dinheiro do monopólio, um tal chamado de Ivan Cavaleiro, já começou a fazer estragos no Monaco! Pode ser que pise as pegadas do Bernardo, Andre Gomes, Cancelo, etc...

Tens de abrir horizontes e procurar a informação que dás como garantida.

Eu "embirrei" imensas vezes com o Judas, e o Oblak e o Bernardo são apenas 2 exemplos de muitas outras situações.

Boa tentativa no entanto, penas que tenhas rematado ao lado.

Vá, venha de lá a próxima, pelo menos a ver se consigo sujar as luvas.

SimaoMiccoli

Citação de: Guutman em 05 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: PudimDanone em 05 de Agosto de 2015, 14:36
É só receitas, é o bicampeonato, é contratos com Emirates, e aqui estamos.. a assistir a uma sportinguização do Benfica

Pensava que para sermos sportingados teriamos de estar tipo 10 anos seguidos sem ganhar um titulo ....o que é estranho porque somos BICAMPEOES !!

Uma coisa é criticar ...outra é este desespero sem sentido

A malta esquece-se que tambem já tivemos no deserto e que para lá podemos ir.

luis_m_asa_f

"«É com confiança no valor coletivo que o Benfica entrará no relvado do Estádio Algarve porque a expectativa é a mesma de sempre. A Supertaça é para ganhar», atirou."

A sério? E em quem confias no plantel??

Livrinhos


HS10

Sr. Presidente! Acho que está na hora de reforça a equipa não? Não porque os rivais se estão a reforçar, mas sim porque nós estamos mais fracos!

Vou deixar aqui algumas sugestões:
DD - Meunier 6M? (alternativas o Zappacosta ou o DD do Olympiakos)
DE - Arthur Masuaku 5M? (claro que a prioridade deveria de ser o retorno do Coentrão, mas parece ser impossível... Grimaldo também seria uma boa opção)
DC - Balanta/Doria/Mammana
MC - Loftus-Cheek/Lucas Romero
EE - Caso saia o Gaitan (confesso que não sei quem será a melhor opção, queria um jogador pronto a entrar e ser mais valia)
PL - depende da tática que será adoptada, mas gostei do que vi do Calleri, apesar de ser muito caro. Gostava de um gajo que pudesse ser opção sozinho ou com o Jonas nas costas.

Isto sou eu que não sou scout... De certeza que o nosso departamento de olheiros tem imensos alvos já definidos, não seja é picuinhas e traga os melhores para a equipa e não consoante esquemas e negócios...

A negrito as posições que eu acho que têm mesmo de ser reforçadas...

ivodaniello

Citação de: Chalana84 em 05 de Agosto de 2015, 14:29
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Chalana84 em 05 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: heart_slb em 05 de Agosto de 2015, 13:47
Quem vê este topico nem diria que estamos presentes o Presidente que:
- Recuperou o Benfica
- Caixa Futebol Campus
- BTV
- Mais de 60 titulos numa só epoca
- BiCampeonato (quer queira quer não foi ele que contratou JJ e jogadores)
- Bateu o recorde do mundo de sócios
- Museu Cosme Damião
- Colinho/Manto sagrado c/ o estádio sempre cheio
- etc

enfim, pobres e mal agradecidos!

HAJA ALGUEM!!!!

não mas isso nao interessa preferiam andar a jogar no estadio nacional e treinar no real massamá isso sim era bons tempos!

Este presidente veio destruir o benfica com centros de estagio estadios e uma estrutura profissionalizada!

Eu apoiei o vieira em algumas coisas e critiquei e critico noutras, mas há que saber ver os dois lados da moeda!!!

Mas não vale apena, aqui se disseres que apoias alguma das obras do vieira quase que te lincham!

opa, se calhar tu não estás bem informado, mas foi pelas mãos do Sr. Presidente que o Benfica deixou de ter esse tal estádio e andou uns 2 anos sempre com a casa às costas, jogando no Jamor, treinando em Massamá, Amadora, etc.
Mandou-se abaixo um estádio que era nosso, para passarmos para outro que ainda está praticamente todo por pagar.
De certeza que não faltam por aí muitos mecenas a avalizar projectos destas vergadura, que os outros é que irão pagar.

É isso...são pontos de vista...em outubro do ano que vem se houver um outro candidato que me dê garantias de merecer sentar-se na cadeira de presidente do Sport Lisboa e Benfica votarei nele, caso contrario, com os patetas (perdão pela falta de respeito) que se tem apresentado a eleicoes votarei sempre como tenho votado até agora!

No fim apenas uma coisa me interessa, que ganhe o SPORT LISBOA E BENFICA!

A unica coisa que quis dizer com o post é que não podemos ver no LFV o diabo, nem o santo!

Teve inúmeras falhas e tem, esta pre epoca esta me a deixar com o estomago voltado do avesso...mas também é responsavel por muitas coisas boas no nosso Benfica!

Isso já é outra conversa e dessa forma podemos sem problema chegar a boas conclusões...

A minha resposta foi no sentido em que apenas replicaste as criticas do pessoal que por aqui anda, com base em "obra feita" e isso a meu ver é enganador, tendo por base uma análise mais profunda as nossas contas.

Para finalizar, assumo que desde há uns anos para cá, consigo finalmente reconhecer uma boa valia nesta direcção....assim como esta tem de reconhecer que com base em muitas criticas avulsas, aqui e ali, melhorou em muita coisa algumas coisas que nos separavam...veja-se o caso dos horários dos jogos, aposta na BTV como meio difusor dos nossos jogos, maior ligação a ex-atletas, merchandising a respeitar as origens do clube, maior intervenção nos campos de influência/poder do Tugão, etc etc.


raymanzarek

Eu só digo uma coisa. 

Sem falar em conflitos, possíveis problemas de balneário, etc, há quem vá buscar um Osvaldo com prémio de assinatura e comissões.

Nós ponderamos ir buscar um Marenga (com comissões e com preço de compra)

Isto é gozar com os sócios e adeptos.

minimix

Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Chalana84 em 05 de Agosto de 2015, 14:29
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Chalana84 em 05 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: heart_slb em 05 de Agosto de 2015, 13:47
Quem vê este topico nem diria que estamos presentes o Presidente que:
- Recuperou o Benfica
- Caixa Futebol Campus
- BTV
- Mais de 60 titulos numa só epoca
- BiCampeonato (quer queira quer não foi ele que contratou JJ e jogadores)
- Bateu o recorde do mundo de sócios
- Museu Cosme Damião
- Colinho/Manto sagrado c/ o estádio sempre cheio
- etc

enfim, pobres e mal agradecidos!

HAJA ALGUEM!!!!

não mas isso nao interessa preferiam andar a jogar no estadio nacional e treinar no real massamá isso sim era bons tempos!

Este presidente veio destruir o benfica com centros de estagio estadios e uma estrutura profissionalizada!

Eu apoiei o vieira em algumas coisas e critiquei e critico noutras, mas há que saber ver os dois lados da moeda!!!

Mas não vale apena, aqui se disseres que apoias alguma das obras do vieira quase que te lincham!

opa, se calhar tu não estás bem informado, mas foi pelas mãos do Sr. Presidente que o Benfica deixou de ter esse tal estádio e andou uns 2 anos sempre com a casa às costas, jogando no Jamor, treinando em Massamá, Amadora, etc.
Mandou-se abaixo um estádio que era nosso, para passarmos para outro que ainda está praticamente todo por pagar.
De certeza que não faltam por aí muitos mecenas a avalizar projectos destas vergadura, que os outros é que irão pagar.

É isso...são pontos de vista...em outubro do ano que vem se houver um outro candidato que me dê garantias de merecer sentar-se na cadeira de presidente do Sport Lisboa e Benfica votarei nele, caso contrario, com os patetas (perdão pela falta de respeito) que se tem apresentado a eleicoes votarei sempre como tenho votado até agora!

No fim apenas uma coisa me interessa, que ganhe o SPORT LISBOA E BENFICA!

A unica coisa que quis dizer com o post é que não podemos ver no LFV o diabo, nem o santo!

Teve inúmeras falhas e tem, esta pre epoca esta me a deixar com o estomago voltado do avesso...mas também é responsavel por muitas coisas boas no nosso Benfica!

Isso já é outra conversa e dessa forma podemos sem problema chegar a boas conclusões...

A minha resposta foi no sentido em que apenas replicaste as criticas do pessoal que por aqui anda, com base em "obra feita" e isso a meu ver é enganador, tendo por base uma análise mais profunda as nossas contas.

Para finalizar, assumo que desde há uns anos para cá, consigo finalmente reconhecer uma boa valia nesta direcção....assim como esta tem de reconhecer que com base em muitas criticas avulsas, aqui e ali, melhorou em muita coisa algumas coisas que nos separavam...veja-se o caso dos horários dos jogos, aposta na BTV como meio difusor dos nossos jogos, maior ligação a ex-atletas, merchandising a respeitar as origens do clube, maior intervenção nos campos de influência/poder do Tugão, etc etc.
A BTV e as horas dos jogos preparam-se para terminar em breve caso a centralização avance, e vai avançar como sabemos.

ivodaniello

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2015, 15:33
Eu só digo uma coisa. 

Sem falar em conflitos, possíveis problemas de balneário, etc, há quem vá buscar um Osvaldo com prémio de assinatura e comissões.

Nós ponderamos ir buscar um Marenga (com comissões e com preço de compra)

Isto é gozar com os sócios e adeptos.

Mas o porto no futuro nunca fará nenhum tipo de negócio com o Osvaldo, e o Marega nós conseguiremos sempre emprestar a um Rayo Vallecano desta vida.