Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

St_John Chrysostom

Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: Sadness em 08 de Agosto de 2015, 19:41


Epá, quando não sabes do que estás a falar o melhor é ficar calado para não fazeres figurinhas.

Esse terreno foi para tribunal por uma dívida gigantesca do tempo do Vale Tudo que a direcção de Vilarinho teve que resolver. O famoso processo Euroárea. Tipo, já ouviste falar nisso? Oláaaaaaaaaaa? Uma CAGADA MONUMENTAL responsabilidade desse LADRÃO.

http://serbenfiquista.com/usernews/euro%C3%A1rea-benfica-tem-%C3%A9-final-do-ano-para-pagar-36-milh%C3%B5es-de-contos

Não só teve Vilarinho que resolver essa cagada gigante do Vale Tudo como o processo era tão complexo que só chegou ao fim em 2009: http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Estatutos/Informacoes%20Privilegiadas_2009/Comunicado_28-09-2009.pdf com o pagamento de 3M€.

Bem, se calhar até tens razão. Deixou bastante património, mas era todo negativo. É o chamado património de mer**.

Na próxima vez que te prestares ao papel patético de elogiar decisões do Vale Tudo respira fundo, vai tomar um duche, jantar fora, fazer o amor, sei lá, qualquer coisa, sempre evitas dizer disparates. Limita-te a discutir os laterais e afins que é o que fazes melhor.

As noticias da época dão conta de uma doação por parte da Euroárea relativamente a esses terrenos.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=106844

http://serbenfiquista.com/usernews/benfica-centro-de-est%C3%A1gio-do-seixal-arranca-em-janeiro

Benfiquista de braga

Anda tudo nervoso porque a pre época correu mal....

O ano passado correu de igual forma... nós, benfiquistas, somos muito pessimistas e quem leva é quem está a trabalhar (bons ou maus)

zefo

Parece um presidente em campanha muito mau...

Kyoto

somos bicampeões, acho que podemos pelo menos dar o beneficio da duvida ao que tem em mente para este ano. no final das epoca logo se vera se é besta ou bestial

S.


Seven Red


dfernandes

Citação de: Red2802 em 08 de Agosto de 2015, 20:31
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2015, 20:26
Citação de: Red2802 em 08 de Agosto de 2015, 20:24
Citação de: joao_manike em 08 de Agosto de 2015, 20:19
Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 20:17
Citação de: joao_manike em 08 de Agosto de 2015, 20:16
Fica mal um clube tão grande como o Benfica não ter uma apresentação aos sócios.

Grande, médio ou pequeno, é uma parvoíce. O clube só tinha a ganhar com isso.
É verdade.

Tenho saudades de ver os nossos jogadores serem apresentados 1 a 1 com uma Luz esgotada. Era uma injeção de Benfiquismo nos jogadores e aproximava a equipa dos adeptos. Toda a gente ficava a ganhar. Até os emigras que em Agosto invadem o nosso país podem ver o seu SLB in loco.
Também tenho saudades disso. Mas pelo que vejo aqui no fórum ia ser difícil esgotar a Luz...

Depois da pré época de merda que tivemos duvido um bocado, sinceramente.

Mas vais ter um jogo de apresentação com tantas indefinições no plantel? Boa parte dos gajos apresentados nem ficariam no plantel sequer...
A pre-época do ano passado foi um espetáculo. Enfim...

Eu lado nenhum me viste a escrever isso.

A pré época da passada foi uma merda, e esta uma merda foi.

Vale o que vale.

CitriC


Citação de: Mr. Spawn em 08 de Agosto de 2015, 19:57
Epa pessoal poupem o latim. A guarda pretoriana tá a gastar os últimos cartuchos pq dps do jogo de amanhã vão ter que andar calados uns tempos...




Claramente andas desejoso que o Benfica perca para que venhas aqui dizer o quão tu tens razão. E quanto maior a derrota melhor de maneira a que todos os outros não tenham argumentos e tenham que ficar calados como dizes. Felizmente socios/adeptos deste veêm-se muitos nos fóruns e poucos no estádio.

Só espero que os teus desejos não se realizem.

E Viva o Benfica! Amh é mais um troféu pó Cosme Damião!!!

Mr. Spawn

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2015, 20:29
Citação de: Mr. Spawn em 08 de Agosto de 2015, 19:57
Epa pessoal poupem o latim. A guarda pretoriana tá a gastar os últimos cartuchos pq dps do jogo de amanhã vão ter que andar calados uns tempos...



Mais uma vez se prova que o ódio ao Presidente supera o amor ao Benfica.

Tás enganado. Quem me dera que aqueles com as tuas ideias aqui estejam a lamber botas amamha às 22h.

O_Glorioso

Citação de: joao_manike em 08 de Agosto de 2015, 20:27
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2015, 20:21
Fazia sentido ter apresentações quando os planteis ficavam praticamente todos definidos durante a pré época. Não agora, quando vamos entrar em competição com tantas incógnitas.

E obviamente que isto não é uma crítica ao conceito de jogo de apresentação.

Também concordo com isso. O Benfica tem feito pré-épocas ridículas em termos de preparação de plantel. Contratar camiões de jogadores, começar os trabalhos com 30 e tal jogadores, ir para um estágio de 3 semanas com 30 jogadores e claramente a faltarem 3/4 reforços... Tudo feito em cima do joelho. E depois ainda há aqueles que são contratados e são logo despachados.

Não há uma linha neste Benfica, não há uma filosofia a seguir, é tudo feito ao sabor do vento. Umas vezes vai dando certo mas pá, com um planeamento mais sério poderíamos optimizar muito mais a nossa gestão desportiva.

Ai não há linha?! Claro que há linha e bem definida, não interessa é ao Clube... Não sei se me estou a fazer entender.

mochila

Precisamos, urgentemente, de um lateral ofensivo e de um número 8. Não sei ainda o que podemos esperar de Carcela. Mas parece-me que um extremo seria igualmente importante nesta fase, um verdadeiro desequilibrador no 1x1.

O ideal seria acrescentar a estes todos ainda mais um lateral. Mas ficaria satisfeito com um grande lateral de características ofensivas e com um grande número 8. Essas são as lacunas mais evidentes no plantel actual.

Se Gaitán sair, então teremos obviamente de substituí-lo à altura, o que é extremamente difícil.

Perder Salvio por lesão pode ter sido decisivo, pela negativa, para esta época.

Zlatan

Hoje o almoço foi peixe cozido e fiquei logo amuado. Depois lembrei-me do que aconteceu há 14 anos e passou-me logo.

Red Eyes

Citação de: Kakarotto em 08 de Agosto de 2015, 20:20
Confiem! :metal:
3+1+50
:flagglorioso:
A verdade é que já esteve mais longe. Uma miragem inalcançável. E agora... :-X

Pedro.SLB.71

Citação de: Red Eyes em 08 de Agosto de 2015, 23:30
Citação de: Kakarotto em 08 de Agosto de 2015, 20:20
Confiem! :metal:
3+1+50
:flagglorioso:
A verdade é que já esteve mais longe. Uma miragem inalcançável. E agora... :-X

Agora perdi-me... com essa.

flsb

Ganhando ou perdendo amanhã são sempre necessários reforços para esta época .